Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 162 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 62112152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172212 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2011, 20:36
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Olá Elver beleza!? Acabei de pegar a GV que voltou da oficina, mas ela está toda original, nem protetor eu coloquei embaixo ainda! Na realidade estou muito decepcionado com o consumo da mesma de 5 km/l e por isso creio que nem vá mexer nela por enquanto... porém gostaria de ir fazer pelo menos um rolê na terra com ela antes de uma possível venda!!!! O DMD e o Gian vão também será!? Abraço, Denis.

Denis,

Tem alguma coisa errada com sua GV....:pensativo:

5 Km p/l.....:shock:

Acho que nem a do Elver que esta com 2+2 e pneus 31,5...:putz:

Ela tem que fazer no minimo 8...:pensativo:

Vê isso direito antes de pensar em vender...:concordo:
  • 21/03/2011, 22:15
    Elver
    Vai com a gente sim, a primeira carro original vai sim, qualquer lugar mais enroscado você vai devagar ou a gente te puxa para não ter que forçar/bater nada.

O protetor de carter tem, pelo menos o original? Se sim, pode vir tranquilo que não é quebradeira não!

Citação:

Olá Elver beleza!? Acabei de pegar a GV que voltou da oficina, mas ela está toda original, nem protetor eu coloquei embaixo ainda! Na realidade estou muito decepcionado com o consumo da mesma de 5 km/l e por isso creio que nem vá mexer nela por enquanto... porém gostaria de ir fazer pelo menos um rolê na terra com ela antes de uma possível venda!!!! O DMD e o Gian vão também será!? Abraço, Denis.

• 21/03/2011, 23:26
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Denis,

Tem alguma coisa errada com sua GV....:pensativo:

5 Km p/l.....:shock:

Acho que nem a do Elver que esta com 2+2 e pneus 31,5...:putz:

Ela tem que fazer no minimo 8...:pensativo:

Vê isso direito antes de pensar em vender...:concordo:

Nossa Denis! 5? algo errado mesmo!!!
    Se fosse uns 7 com pneus 31 até que faria algum sentido.

abs,
  • 22/03/2011, 20:08
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por joncabelo Ver Post
    nao resisto a essa trilha....tenho q ir..!!

Boa, eu como sempre estou dentro...

Lista:

1. Elver - Tracker
    2. Jonatan - Ranger
    3. Claudio e familia.
    proximo...
  • 24/03/2011, 14:23
    Elver
    Senhores, apenas dando um UP

Trilha em Paranapiacaba com pic-nic no meio do mato, para levar a família e se divertir.
    Trilha tranquila, da para ir com 4x4 original (desde que tenha reduzida) na primeira etapa, antes do rango. Depois do rango vai ter a opção para quem quiser alguma coisa mais pesada.

Para o rango, cada um pode levar um pouco (bebidas, lanches, fruta, etc) e a gente joga tudo na roda. Eu vou levar copos descartáveis, se alguém tiver acessórios como mesa dobrável, por exemplo, seria uma boa também, senão vai com a toalha no chão mesmo e já era!

Encontro as 9:30AM no Bar da Lú (Km36 da Estrada Velha de Santos), saída pontualmente as 10:00AM.

Lista:

1. Elver e Família - Tracker
    2. Jonatan - Ranger
    3. Claudio e Família - TR4
    4. ?????????????????
  • 24/03/2011, 16:13
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores, apenas dando um UP

Trilha em Paranapiacaba com pic-nic no meio do mato, para levar a família e se divertir.
    Trilha tranquila, da para ir com 4x4 original (desde que tenha reduzida) na primeira etapa, antes do rango. Depois do rango vai ter a opção para quem quiser alguma coisa mais pesada.

Para o rango, cada um pode levar um pouco (bebidas, lanches, fruta, etc) e a gente joga tudo na roda. Eu vou levar copos descartáveis, se alguém tiver acessórios como mesa dobrável, por exemplo, seria uma boa também, senão vai com a toalha no chão mesmo e já era!

Encontro as 9:30AM no Bar da Lú (Km36 da Estrada Velha de Santos), saída pontualmente as 10:00AM.

Lista:

2. Jonatan - Ranger
    4. ?????????????????

:pensativo: Hummmm...

Só faltou a data ??:rolleyes:
  • 24/03/2011, 17:55
    Elver
    Senhores, apenas dando um UP, agora com data, porra: 26/03/2011

Lista:

2. Jonatan - Ranger
    4. ?????????????????
  • 24/03/2011, 19:08
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Citação:

Senhores, apenas dando um UP, agora com data, porra: 26/03/2011

Lista:

2. Jonatan - Ranger
    4. ?????????????????

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas: :palmas:..... Ri muito......
  • 24/03/2011, 21:00
    Denis4x4
    Pois eh Marcão! Tá fazendo 5 km/l e pelo que li na internet, é isso mesmo que deve fazer!!! Alguém sabe o que realmente deve gastar ao certo? (GV 2000 automática):roll:

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Nossa Denis! 5? algo errado mesmo!!!
    Se fosse uns 7 com pneus 31 até que faria algum sentido.

abs,

• 24/03/2011, 21:11
    Cadü Smith
    Castelhanos 26-27/03 !!! Quem não for na outra e quiser acompanhar, será muito bem vindo .
    Amanhã de noite atravesso pra Ilha, e no sábado pela manhã pegamos a trilha . Acamparemos por lá ( já me abasteci de citronela hehehe ) e voltamos no domingo de tarde .

Saudações a todos
  • 24/03/2011, 23:02
    Marco-Maga
    Citação:

Pois eh Marcão! Tá fazendo 5 km/l e pelo que li na internet, é isso mesmo que deve fazer!!! Alguém sabe o que realmente deve gastar ao certo? (GV 2000 automática):roll:

Denis,

Manda uma MP pro Newton Guerra, ele é experiente em GV auto, pra vc ter ideia ele mandou colocar um cambio auto no Tracker 2008 dele..:putz:

Pode falar em meu nome, ele é gente boa..

Com certeza te dará uma boa noção de tudo...:concordo:
  • 25/03/2011, 10:30
    Elver
    Senhores, apenas dando um UP, dia 26/03/2011

Lista:

2. Jonatan - Ranger
    4. Alguém mais??

Confirmem até o meio da tarde.

[]`s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 162 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 62112152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172212 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:19.