Denis,
Tem alguma coisa errada com sua GV....:pensativo:
5 Km p/l.....:shock:
Acho que nem a do Elver que esta com 2+2 e pneus 31,5...:putz:
Ela tem que fazer no minimo 8...:pensativo:
Vê isso direito antes de pensar em vender...:concordo:
Versão Imprimível
Vai com a gente sim, a primeira carro original vai sim, qualquer lugar mais enroscado você vai devagar ou a gente te puxa para não ter que forçar/bater nada.
O protetor de carter tem, pelo menos o original? Se sim, pode vir tranquilo que não é quebradeira não!
Senhores, apenas dando um UP
Trilha em Paranapiacaba com pic-nic no meio do mato, para levar a família e se divertir.
Trilha tranquila, da para ir com 4x4 original (desde que tenha reduzida) na primeira etapa, antes do rango. Depois do rango vai ter a opção para quem quiser alguma coisa mais pesada.
Para o rango, cada um pode levar um pouco (bebidas, lanches, fruta, etc) e a gente joga tudo na roda. Eu vou levar copos descartáveis, se alguém tiver acessórios como mesa dobrável, por exemplo, seria uma boa também, senão vai com a toalha no chão mesmo e já era!
Encontro as 9:30AM no Bar da Lú (Km36 da Estrada Velha de Santos), saída pontualmente as 10:00AM.
Lista:
1. Elver e Família - Tracker
2. Jonatan - Ranger
3. Claudio e Família - TR4
4. ?????????????????
Senhores, apenas dando um UP, agora com data, porra: 26/03/2011
Trilha em Paranapiacaba com pic-nic no meio do mato, para levar a família e se divertir.
Trilha tranquila, da para ir com 4x4 original (desde que tenha reduzida) na primeira etapa, antes do rango. Depois do rango vai ter a opção para quem quiser alguma coisa mais pesada.
Para o rango, cada um pode levar um pouco (bebidas, lanches, fruta, etc) e a gente joga tudo na roda. Eu vou levar copos descartáveis, se alguém tiver acessórios como mesa dobrável, por exemplo, seria uma boa também, senão vai com a toalha no chão mesmo e já era!
Encontro as 9:30AM no Bar da Lú (Km36 da Estrada Velha de Santos), saída pontualmente as 10:00AM.
Lista:
2. Jonatan - Ranger
4. ?????????????????
Castelhanos 26-27/03 !!! Quem não for na outra e quiser acompanhar, será muito bem vindo .
Amanhã de noite atravesso pra Ilha, e no sábado pela manhã pegamos a trilha . Acamparemos por lá ( já me abasteci de citronela hehehe ) e voltamos no domingo de tarde .
Saudações a todos
Senhores, apenas dando um UP, dia 26/03/2011
Lista:
2. Jonatan - Ranger
4. Alguém mais??
Confirmem até o meio da tarde.
[]`s