Marcus...
Parabéns pelo novo brinquedo!!! Está show!!!!!!
Quanto ao convite, ainda não posso confirmar, mas vou acompanhando por aqui...
Versão Imprimível
Ir onde dia 15 ?
Fala Gustavão!!! feliz da vida com a viatura! esperando oportunidade para sujá-la com os amigos.
E aí Marcão!!! Vamos combinar sim algo pro início do ano, mas agora eu só vou junto se você considerar o rolê "light"... hehehe
Iremos realizar neste domingo as 14h, trecho Sto Antonio a Tremembe uma trilha leve a moderada . Passeio familia. Estao convidados...
Abracos aracesar51@ig.com.br
e ai? ninguém se anima para nada esse finde????
Amanhã bem cedo to indo pra Paraty, via RJ-165 ( a famosa Paraty-Cunha ) mas tá difícil encontrar informação atualizada sobre a trilha.... só sei que infelizmente, assim como fizeram em Castelhanos, vão calçar a estradinha...... e pior, vai ser asfalto.
Alguém tem notícias da atual situação do percurso ? ouvi dizer que tava interditada, espero que não
Abç
Fala Marcão...
Agora sim você comprou uma viatura...vou falar o mesmo que falei pro DMD, agora vc comprou um carro de homem kkkk.
Se meu carro não estivesse em obras eu ia dar um rolê com vcs pra ver essa cheroka trabalhando.
Abraço,
Fala Marcus... Fala Flavio...
To meio enrolado nesse final, mas dependendo do que voces combinarem eu vou tentar fazer um esforco...
Abracos!!!