Alguém vai andar esse feriado ?
Versão Imprimível
Alguém vai andar esse feriado ?
Edgar,
A princípio eu não vou viajar, portanto podemos marcar alguma coisa sim. Tô doido pra sujar a viatura (e vai tá chovendo)...
Então até quinta voltamos a nos falar por aqui, ok?!?
Drummond, Gian, Pedro, Denis, Ronaldo, Sastre, etc, etc, etc... Bora???
Fechado Edgar,
Se ninguém mais confirmar pra fazermos outro rolê, subimos juntos até a Pedra Grande passando pela Pedra do Coração. Eu nunca fiz esse trecho com chuva, mas também acho que vai ser bem interessante... hehehe Só adianto que eu não lembro bem o caminho da Pedra do Coração.
A sua ideia é ir na sexta ou no sábado? Pois eu ia sugerir irmos na sexta (a tarde pra fugirmos um pouco do trânsito matinal do feriado). Onde você mora?
Abração!
Isso mesmo, eu quero ir sexta feira.. Estava pensando em sair de casa lá pela meio dia já que é horário de verão temos ate as oito da noite de sol.
Eu moro na pompeia mais o carro está do lado de São Caetano na casa da patroa.
Não quero fazer nada pesado pois terminei de reformar o carro agora e ainda estou testando para ver se aguenta o tranco.
Ps, estou com pneus AT então prepara a cinta hahahahahaha
Boa Tarde grsachi e Edgar, como é o caminho para esta pedra do coração? e da Pedra do Coração Até a Pedra Grande.
Lembro de ter ido na pedra grande subi pela Dom Pedro e desci na Fernão dias. Uma trilhinha bem tranquila, fui sozinho, tinha acabado de pegar minha l200,, e queria sujar um pouco, mas tava bem seca a estradinha.
Esta trilha da pedra do coração é mais emocionante?
Abs.
Alexandre
Vamos dar uma olhada amanhã depois das 11:00 no trânsito pela net e então decidimos o horários de saída. Não sei não se às 12:00 a Fernão já estará "boa"...
E como eu estarei em São Caetano, podemos nos encontrar na Salim ou perto do cemitério da Vl. Alpina.
Aguenta sim... tem muito 4x2 que sobe os pedacinhos mais tristes.... dessa vez eu passo!!!Se subir pela pedra do coração tem emoçao, mas se for por dentro p cair em bom jesus dos perdoes tbem tem uma descida com erosoes finalizando numa cahoeira meio "farofa"...
abs e bom passeio a todos!!!