Denis, demorou, vamos lá....
Vamos fazer o pinheirinho abortando os obstáculos mais punks....se for o caso no final voltamos ou subimos o tobogã no guincho de boa...
Versão Imprimível
Galera, vcs vao para o pinheirinho amanha?
Eu posso ir... mas tenho q ver com meu pai, pois marquei de almoçar com ele... daí ele vem para ir junto...
Abraços
Bom,
Troquei uma idéia com meu pai e ele vai vir... mas talvez atrase um pouco com relação ao horário das 8 no posto.
Sastre, vou te enviar por MP o meu celular, se possível, mande o seu para mim em SMS e a gente conversa para se acertar... qq coisa entro um pouco atrasado de vocês na trilha...
Abraço
Fala Cambada! E ai? Rolou Pinheirinho hj? Ae Gian, era soh me ligar que ia a pé com vc pow
E aí pessoal?! Pinheirinho sabão!?
Amigos,
Ta certo q só eu fiz o Pinheirinho completo hj, mas ñ tenho fotos, alguém tem? Rsrsrsrssss...
Abs
DMD
Fala pessoal, não é porque estou sem jipe ainda que tenho que ser ignorado....
Marcus...estava implorando um lugar como Zeca...rs
Como o DMD disse, ele foi o unico a concluir o Pinheirinho...rs...tentamos pelo pedrão e nos deparamos com uma piscina com mais ou menos 1,40 de profundidade, então fomos pelo tobogã e depois de 2 horas estavamos a apenas uns 300 mts a frente e com os carros dando problemas, então resolvemos abortar...
Nossa Gian! Esse CJ mergulhou legal héin!? Vocês viram ele saindo? Nem to reconhecendo que lugar é este atoleiro...!!!