Aparentemente mau contato na fiação que vai para o distribuidor, não estava indo corrente para as velas....
Versão Imprimível
Pois é Galera! Infelizmente tentamos ressucitar o Vitara, mais foi em vão, teve que chamar a ambulãncia...estimo as melhoras!!!
A trilha só não foi melhor pela ausência do Gian, mas com certeza outras virão.
Logo, logo eu posto fotos e videos!!!
Abrçs!!
Isso aí! coloquem fotos no dropbox!!!!
Olhem aí a trlha do ouro que fizemos na regiao de Paranapiacaba. Na edição tem tambem trilhas na região de Botucatu.
http://youtu.be/k3OLlSCFruY
Abraço,
Adriano
Pessoal, boa tarde! andei olhando este tópico e achei mto interessante as trilhas, sou novato e tenho uma Discovery 1996, que estou comp planos de colocar na lama em trilhas mais leves, vcs tem algo planejado ou alguma sugestão para iniciantes???
Valeu
Opa!!! Já estou de olho!!! kkk
Boa tarde galera...
Gostaria de divulgar para os amigos daqui o 7o Passeio Inclusivo do Jeep Clube Ribeirão Pires que acontecerá nesse domingo (16/10).
Nesse ano será a primeira vez que eu participarei, mas fui convidado por um amigo que já esteve presente em edições anteriores e me disse ser bem legal (ACHO que inclusive tem um churrasco no final).
Provavelmente a trilha não será o ponto alto do evento (deve ser algo light), mas sim a ação de dar a oportunidade às pessoas com deficiência de subirem em um jipe e se divertirem como nós (privilegiados) fazemos durante o ano todo.
Enfim, quem se interessar deverá fazer a sua inscrição no site www.jcrp.com.br.
Um forte abraço a todos!!!!!!
Anexo 315132