Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2011, 19:34
    Denis4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Adriano,

Show a trilha.... e o video...:concordo:

Também gostei Maga!

O Samurai era o do DMD!??
  • 10/10/2011, 19:35
    Denis4x4
    Tem fotos e vídeos já Sastre!?

Citação:

Postado originalmente por Sastre Ver Post
    Conseguimos sim Gian, tb tava show, varias erosões, subimos pelo outro lado e descemos prox ao portal. Valeu pelas indicações, qdo vai ser a próxima. Já sabe o que houve com a viatura?

• 10/10/2011, 20:05
    grsachi
    Citação:

Conseguimos sim Gian, tb tava show, varias erosões, subimos pelo outro lado e descemos prox ao portal. Valeu pelas indicações, qdo vai ser a próxima. Já sabe o que houve com a viatura?

Fala ai Sastre...
    Que bom que curtiu!!! E pena que o Gian teve problemas.........
    Sera que a minha viatura encarava?!?
    Abracos...
  • 11/10/2011, 17:25
    Sastre
    Citação:

Postado originalmente por grsachi Ver Post
    Fala ai Sastre...
    Que bom que curtiu!!! E pena que o Gian teve problemas.........
    Sera que a minha viatura encarava?!?
    Abracos...

E aí Guga!!

Encarar encarava, mesmo porque tínhamos o guincho do samuca + um manual(já conhecido da galera), mas acho que ia dar uma bela ralada, eu por exemplo amassei de leve meu para lama em um barranco e abortei uma passagem pra não amassar minha porta...mas qdo quiser tentar vamos lá, faremos de tudo pra não judiar muito, ou pra judiar muuuuiiito, depende de vc!!!

Abrçs!!!!

Fotos e videos em breve...
  • 11/10/2011, 17:28
    Denis4x4
    Citação:

E aí Guga!!

Encarar encarava, mesmo porque tínhamos o guincho do samuca + um manual(já conhecido da galera), mas acho que ia dar uma bela ralada, eu por exemplo amassei de leve meu para lama em um barranco e abortei uma passagem pra não amassar minha porta...mas qdo quiser tentar vamos lá, faremos de tudo pra não judiar muito, ou pra judiar muuuuiiito, depende de vc!!!

Abrçs!!!!

KKKKKKKKKKKKK Pois é Sastre! Este guincho mecânico já ajudou muito a gente héin!!!!?? Dá pra ir pra qualquer lugar tendo ele junto!!!! hehehehe :chorandoderir::cool:
  • 11/10/2011, 18:33
    grsachi
    Citação:

E aí Guga!!

Abrçs!!!!

Fazer trilha eh arte, ralar faz parte!!!!!! kkkkkkkkkkkk
    Mas, na verdade, estou tentando pelo menos nao amassar... Porque riscar, ja era......... hehehe
    Preciso comprar uma viatura mais adequada pra encarar as melhores trilhas... Ou ganhar na Mega... rs
    Abracao!!!!!!
  • 13/10/2011, 10:42
    amilanez
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Também gostei Maga!

O Samurai era o do DMD!??

Era o Samurai do DMD sim!
  • 13/10/2011, 15:42
    Elver
    Pinheirinho domingo? Alguém topa?
  • 15/10/2011, 10:47
    israel007
    Trilha amanha?
  • 15/10/2011, 10:58
    Gianmefer
    Citação:

Vai ter que desmontar o motor pra ver o que aconteceu....
    Não era parte elétrica..
    Pensei que era a peça que liga o distribuidor ao comando de valvula, mas não era tb....:shock:
    quem sabe era a correia mesmo, apesar de já ter olhado antes, resolvi ver de novo e nada, ela esta inteira...:putz:
    O volante do motor gira, mas a polia da correia não....será que é só uns parafusos quebrados, será que...:semideia ....puts sei lá:parede:

Lá vai o carro passar mais uns dias no meca...
  • 23/10/2011, 19:59
    marcusgarcia
    Sastre, blz?
    Fizeram o vídeo?

abs,

Marcus Garcia
    Citação:

Pois é Galera! Infelizmente tentamos ressucitar o Vitara, mais foi em vão, teve que chamar a ambulãncia...estimo as melhoras!!!

A trilha só não foi melhor pela ausência do Gian, mas com certeza outras virão.

Logo, logo eu posto fotos e videos!!!

Abrçs!!

• 24/10/2011, 17:28
    grsachi
    Boa tarde...
    Alguem vai nesse evento (29 e 30/10)??? Ibiúna Off Road
    Abraços!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:26.