Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 157 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57107147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2011, 12:08
    grsachi
    Citação:

Postado originalmente por joncabelo Ver Post
    preciso de um desses...!!!!! urgenteee..!!!! ai so vou fazer trilhas leves...:twisted::twisted::twisted::twisted: a prox. vc tem q ir em..!!!

Caramba... Minha TR4 originalmente baixa, sem proteção e com pneus STR... Só imagina se eu fosse... hehehe... Ia dar muito trabalho!!!
  • 28/02/2011, 17:38
    phedu
    Citação:

Postado originalmente por ZEWADOLFO Ver Post
    Apeasr do perrengue, gostei muito da trilha ontem, mas deu dó da L200, por isso vou para algo mais Root.

Pensei no troller, mas ai seria o segundo carro da familia, e se quebrar, teria que arrumar a qualquer custo. Além do seguro que me desanimou ontem ao saber o preço.

Devo ir pro Vitara ou um CJ mesmo, ai seria o terceiro carro, e se quebrar arrumo quando der tempo ($$).

Mas a L200 fez bonito, precisou só de uma ajudinha e ainda deu uma força pro Troller do Eduardo.

Alias, Eduardo, deu tempo de chegar no trabalho?

Abraço

Boa tarde galera.... Blz de trilha ontem, diga-se de passagem blz de PRIMEIRA trilha ontem...
    Quero saber quem mandou virar naquela PORTEIRA à esquerda....
    Ma no final foi bom demais, só fiquei um pouco com medo do horário pois ia trabalhar... mas deu tudo certo (estou bem...6 horas de trilha + 12 horas de plantão noturno + 12 horas dia de ambulatório).

Logo vou colocar as fotos tb ....
    Galera nota 10 !!! mas tudo louco viu DMD !!!

Aguardo a próxima.... mas com um churrasco feliz no final e não ir trabalhar !!!

OBS: é verdade... a L200 me guinchou !!!!
    OBS2: "MAS VALE UM 4X2 NA TRILHA DO QUE UM 4X4 NA GARAGEM !!!" ;)

abraço galera
  • 01/03/2011, 16:51
    Sastre
    Citação:

Postado originalmente por grsachi Ver Post
    Infelizmente não Sastre... Devo ir pro interior (Itupeva) e então tentarei arrumar alguma brincadeira por lá...
    De qualquer forma, valeu pelo convite!!!
    Abraçao...

Valeu!!

Boa viagem:dance:,marcamos algo depois do carnaval!!!
  • 01/03/2011, 17:29
    Sastre
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Eu estou nesta lista, por pouco tempo é verdade, mas estou...

Em breve voltarei para o CJ.....:twisted::twisted::twisted:

Faz isso não:stop::stop:,é zuki na veia:twisted::twisted::twisted:!!!!
  • 01/03/2011, 17:45
    Sastre
    Citação:

Sastre, to afim de fazer esse role, mas agora não vai rolar pra mim, não sei nem se vou conseguir ir pra Minas com a nova viatura...:parede:

Blz Gian!! Vou acabar indo na sexta em meio de transporte normal(carro),apesar de ser um passeio light(passeio mesmo!!!)não arrisco ir sozinho,pois sei que em alguns trechos não existe comunicação...se quebrar ou pegar muita chuva,pode complicar...

To louco pra fazer esse passeio "leve":mrgreen: da porteira preta,vamos marcar!!!

Abrçs!!
  • 01/03/2011, 21:36
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por Sastre Ver Post
    Faz isso não:stop::stop:,é zuki na veia:twisted::twisted::twisted:!!!!

Sastre a intenção é manter os dois....como eu não sei, mas esta é a intenção...rs

e que avatar é esse, tombou a viatura agora, ou já faz tempo que tirou essa foto??
  • 01/03/2011, 21:39
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por Sastre Ver Post
    Blz Gian!! Vou acabar indo na sexta em meio de transporte normal(carro),apesar de ser um passeio light(passeio mesmo!!!)não arrisco ir sozinho,pois sei que em alguns trechos não existe comunicação...se quebrar ou pegar muita chuva,pode complicar...

To louco pra fazer esse passeio "leve":mrgreen: da porteira preta,vamos marcar!!!

Abrçs!!

Simboralá......só preciso ajeitar o side melhor, ai é só marcar...
  • 02/03/2011, 19:02
    Elver
    Estou devolta para as trilhas, portanto, tem alguma coisa planejada para o Carnaval?
  • 02/03/2011, 19:36
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Estou devolta para as trilhas, portanto, tem alguma coisa planejada para o Carnaval?

Elver,

Boa pergunta, acho que vou estar a tôa no carnaval e por aqui tb...:pensativo:
  • 03/03/2011, 00:13
    joncabelo
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Elver,

Boa pergunta, acho que vou estar a tôa no carnaval e por aqui tb...:pensativo:

marcao....opera em qual freuquencia..1? am e vhf...!
  • 03/03/2011, 00:19
    Sastre
    post errado
  • 03/03/2011, 00:21
    Sastre
    Citação:

Sastre a intenção é manter os dois....como eu não sei, mas esta é a intenção...rs

e que avatar é esse, tombou a viatura agora, ou já faz tempo que tirou essa foto??

Foto antiga,primeira trilha...foi num playground da petrobrás:dance:...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 157 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57107147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:17.