Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 154 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54104144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164204 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2011, 21:03
    hurry-gurits
    declinando
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    O Milton parece que vai também com o CJ tranqueira....

Putz gian, minha participação ta virando lenda, de novo não vou, trabalhei o dia todo e não consegui testar o bicho, não vou por ele na trilha sem testar, preciso pelo menos um dia rodando com ele pra verficar se está tudo OK!!
    Não me arrisco, vira encheção de saco pros outros.
    abrz...
  • 26/02/2011, 21:58
    Drummond
    Mandei MP p ñ tumultuar o tópico, tenho dois contatos bons p resolver esse b.o.

Abs

DMD

Citação:

Drummond, valeu pelo toque.

O tanque não tem amassados, só esta vazando nas soldas, vi que tem um furo nessa parte também, muito pequeno, mas um maldito furo...rs

Vou ver se acho um corajoso que faça isso pra mim, lembro que no tamque do CJ ninguem queria fazer a solda pra mim...

valeu mais uma vez.

• 27/02/2011, 00:11
    Elver
    Se nem carregado com ouro nego gosta de mexer em CJ, quem dirá meter uma solda no tanque!!! :mrgreen::mrgreen::twisted::twisted: Sem contar que eu lembro do seu CJ "mijando" gasolina no Pinheirinho, heheheheh Deve dar um cagaço da porra soldar tanque que já foi usado...

Abraços e boa sorte com a vtr!

Citação:

...lembro que no tamque do CJ ninguem queria fazer a solda pra mim...

• 27/02/2011, 19:00
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Se nem carregado com ouro nego gosta de mexer em CJ, quem dirá meter uma solda no tanque!!! :mrgreen::mrgreen::twisted::twisted: Sem contar que eu lembro do seu CJ "mijando" gasolina no Pinheirinho, heheheheh Deve dar um cagaço da porra soldar tanque que já foi usado...

Abraços e boa sorte com a vtr!

Os mecanicos não querem ter trabalho, gostão de mamata...e olha que tinha tirado o tanque e lavado ele, nem cheiro de gasolina tinha mais...

No pinheirinho ele já estava com tanque novo, o problema daquela vez foi incontinência urinária, pobrezinho.....rsrs

Que tristeza ver o CJ indo embora ontem...o CJ andando e o sidekick parado com aquelas tranqueradas eletronicas dando pau......que saudade do clipes e chiclete, me matei pra descobrir que fio imendar em qual na sonda lambda, agora é ver se funciona...:pensativo:
  • 27/02/2011, 19:01
    Gianmefer
    E a galera que foi hj para trilha, cade vcs???
    como foi?
  • 27/02/2011, 19:08
    Marco-Maga
    Citação:

Os mecanicos não querem ter trabalho, gostão de mamata...e olha que tinha tirado o tanque e lavado ele, nem cheiro de gasolina tinha mais...

No pinheirinho ele já estava com tanque novo, o problema daquela vez foi incontinência urinária, pobrezinho.....rsrs

Que tristeza ver o CJ indo embora ontem...o CJ andando e o sidekick parado com aquelas tranqueradas eletronicas dando pau......que saudade do clipes e chiclete, me matei pra descobrir que fio imendar em qual na sonda lambda, agora é ver se funciona...:pensativo:

Gian,

Neste caso de tranqueiras eletronicas vc vai apanhar e sentir muita falta do Cj..

Mas logo, logo vc consegue deixar o sidekick inteiro...:concordo:
  • 27/02/2011, 19:09
    Marco-Maga
    Citação:

E a galera que foi hj para trilha, cade vcs???
    como foi?

Tb tô querendo noticias e ver as fotos, deve ter sido boa, apesar de ainda estar no sitio, fiquei sabendo que choveu muito em sampa...:dance:
  • 27/02/2011, 19:32
    VetranoJR
    A trilha foi leve como o combinado, espere as fotos e verá, quase não teve graça. :odedo:
  • 27/02/2011, 19:38
    ZEWADOLFO
    Leve leve
    Citação:

Postado originalmente por VetranoJR Ver Post
    A trilha foi leve como o combinado, espere as fotos e verá, quase não teve graça. :odedo:

A minha L200 só quebrou o parachoque traseiro e o pino do reboque dianteiro......

A 4x2, passou bem tranquila, nem deu trabalho............rsrsrsrs

Foi cruel............ vários facao
  • 27/02/2011, 19:42
    VetranoJR
    Citação:

Postado originalmente por ZEWADOLFO Ver Post
    A minha L200 só quebrou o parachoque traseiro e o pino do reboque dianteiro......

A 4x2, passou bem tranquila, nem deu trabalho............rsrsrsrs

Foi cruel............ vários facao

Hahaha, foi cruel mesmo, a Ranger fez história, vai me pagar um engradado de tanto que reboquei ele. :cool:

Mas foi divertido, estranho mesmo foi ouvir que SP estava debaixo da água :shock:
  • 27/02/2011, 20:05
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por VetranoJR Ver Post
    Hahaha, foi cruel mesmo, a Ranger fez história, vai me pagar um engradado de tanto que reboquei ele. :cool:

Mas foi divertido, estranho mesmo foi ouvir que SP estava debaixo da água :shock:

Veterano,

:shock: Ouvi dizer que tava chovendo em Sp, até meu filho me ligou que passou num enchente e perdeu a placa da frente do carro dele...:pensativo:

Bem tb, sp é enorme, chove num lugar e não chove no outro...:lol:

Ops, aqui ó.... http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...ersistem.shtml
  • 27/02/2011, 20:24
    ZEWADOLFO
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Seguem algumas fotos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 154 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54104144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164204 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:00.