Alguém para esse domingo?
Qualquer trilha... hehehe...
Abraços...
Versão Imprimível
Alguém para esse domingo?
Qualquer trilha... hehehe...
Abraços...
A Trilha da Pamonha tá bem punk sim, mas o seu passa, pode judiar um pouco, mas passa... na semana anterior o pessoal foi "arrastando" uma L200 e um Troller, ambos ORIGINAIS, chegaram tudo ralado no final da trilha, mas passaram, hehe
O problema e que, segundo o Valdir, a trilha mudou muito de uma semana pra outra, desbarrancou, afundou, sumiu, aconteceu de tudo, hehehe, tinha lugar que não tinha como passar sem bloqueio e vários lugares que todos precisaram de guincho, tá bem tenso o negócio lá.
[]'s
Elver, animal o vídeo, hein?
Fiquei com vontade de ter estado lá... mas fiquei feliz por vocês...
Aguardo uma proposta para esse final de semana...
Abraços...
Elver, boa noite
Fiquei com uma baita inveja :shock:(no bom sentido, é claro...!) de vocês. Vi o vídeo que você postou da trilha da Pamonha e que infelizmente não pude ir na segunda feira.(um cliente marcou reunião bem na segunda...ninguém merece!!!).
Espero em uma próxima oportunidade poder participar.
Abraços!:dance:
Amigos,
Eu e a patroa voltamos de férias e estou postando algumas fotos de brinquedos Argentinos e Uruguaios!
Abs
DMD
Destaque p Policial (gatíssima, de óculos de grife, rabo de cavalo, unhas perfeitas e sorriso lindo) com seu quadri, no Brasil seria sequestrada, rsrsrsrsssssss.................................... .................
.... Deixei passar muita coisa, ñ estava muito p fotos de autos dessa vez, mas adianto q Punta Del Leste está bem adiante de nós, um sonho de lugar!
Abs
DMD
Fala Drumond foi bater um poker lá em Punta?
Estará este final de semana por aqui?
Valeu.