Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2011, 22:24
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Hehehehe!! Bom mesmo é ter um 4x4 e poder consumir combustível... :sad:

Denisss....

Compra aeeeee...............

E ai não comprou aquele Gv ainda :?: :?: :shock:

Cara aquele ta bão demais....... e é 2.0 aindaaaaa....

Compra Denisssssssssssss :parede: :parede: :parede: :parede:
  • 22/01/2011, 22:28
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Denisss....

Compra aeeeee...............

E ai não comprou aquele Gv ainda :?: :?: :shock:

Cara aquele ta bão demais....... e é 2.0 aindaaaaa....

Compra Denisssssssssssss :parede: :parede: :parede: :parede:

COMPRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA
    DENISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 22/01/2011, 23:09
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

COMPRAAAAAAAAAAA
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ra-4x4-aut-_JM
  • 22/01/2011, 23:10
    Denis4x4
    Agradeço a campanha e tenho certeza que é para uma boa causa, caso precisem da minha ag/cta para doações, envio por mp!

Brincadeira! Amanhã (espero) vou ver uma GV... Se tudo der certo, o Maga vai comigo, experiente e proprietário de uma... Vamos torcer!:pipoca::dance:

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post

• 22/01/2011, 23:19
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Agradeço a campanha e tenho certeza que é para uma boa causa, caso precisem da minha ag/cta para doações, envio por mp!

Brincadeira! Amanhã (espero) vou ver uma GV... Se tudo der certo, o Maga vai comigo, experiente e proprietário de uma... Vamos torcer!:pipoca::dance:

Vambora lá....

Já que é por uma boa causa.....

Compra denisssssssssssssssssssssssssss.............
  • 23/01/2011, 00:35
    Elver
    Eu não passei a capacidade do tanque porque estavamos falando de GV/Tracker que tem a mesma capacidade (cerca de 62 litros se não me engano). Sempre abasteço antes de entrar na reserva, e da uns 55 litros. Agora, seguindo a dica do nosso amigo matemático DMD:

300/55 = 5,45 Km/L na cidade
    420/55 = 7,6Km/l na estrada

Ano no máximo a 100km/h na estrada, por conta dos pneus.

Antes dava 620km fácil, fui de SP até Petrópolis (média de 110Km/h) de uma vez só sem abastecer, com os pneus AT que vc comprou Maga: 11,2km/l na estrada. Com parachoque de ferro, guincho, lift de suspensão, etc, etc.

Claro, isso depende MUITO do pé ... eu não tenho o pé pesado, só eu sou pesado.

Aproveitando: Compra logo essa porra Denis!
  • 23/01/2011, 11:44
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Eu não passei a capacidade do tanque porque estavamos falando de GV/Tracker que tem a mesma capacidade (cerca de 62 litros se não me engano). Sempre abasteço antes de entrar na reserva, e da uns 55 litros. Agora, seguindo a dica do nosso amigo matemático DMD:

300/55 = 5,45 Km/L na cidade
    420/55 = 7,6Km/l na estrada

Ano no máximo a 100km/h na estrada, por conta dos pneus.

Antes dava 620km fácil, fui de SP até Petrópolis (média de 110Km/h) de uma vez só sem abastecer, com os pneus AT que vc comprou Maga: 11,2km/l na estrada. Com parachoque de ferro, guincho, lift de suspensão, etc, etc.

Claro, isso depende MUITO do pé ... eu não tenho o pé pesado, só eu sou pesado.

Aproveitando: Compra logo essa porra Denis!

Elver,

Legal, vamos ver a minha como vai ficar, quarta 26, vou passar o dia lá no Daniel levantando ela..

Compra Denis...............:dance:
  • 23/01/2011, 14:28
    Drummond
    Acho caro principalmente pq sei q o dono pagou barato e ñ vive disso (vendas de carro):mrgreen:, mas é o mais novo q eu já vi (vi pessoalmene):concordo:.

Abs

DMD

COMPRA DENIS! Fica de olho q com certeza vai baixar muuuuito esse preço!
  • 23/01/2011, 17:11
    marcusgarcia
    Quem acha que vitara não é macho!!!!
    Hei você, VTNC!!!!
    :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=5kiHv8sWh_0[/ame]

COCOCOCOCOCOCOCOCOCOCOCOCOmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmpraA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA

DENISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
  • 23/01/2011, 17:39
    marcusgarcia
    Para quem acha que Vitara não é macho (2)
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=yjBEQV8texI[/ame]

Hei você, VTNC
    :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 23/01/2011, 17:46
    Drummond
    :mrgreen:Acho q vc está enganado hein Marcão, Suzukis de uma forma gerla é carro de mulher sim, afinal é um saco descer do carro toda hora p acionar guincho, amarrar corda, ajustar caminho c pá, carro de macho são aqueles q sempre estão empatando trilha, quebrados, atolados, etc, etc, etc:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

DMD

[QUOTE=marcusgarcia;1357594
    Hei você, VTNC
    :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:[/QUOTE]
  • 23/01/2011, 17:51
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    :mrgreen:Acho q vc está enganado hein Marcão, Suzukis de uma forma gerla é carro de mulher sim, afinal é um saco descer do carro toda hora p acionar guincho, amarrar corda, ajustar caminho c pá, carro de macho são aqueles q sempre estão empatando trilha, quebrados, atolados, etc, etc, etc:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

DMD

Verdade Drummis!

Carro de macho é carro empata trilha!!!!

hauhauahuahuahauahahuhauauauauahauah

os Suzuki não são empata trilha, aliás da tempo também de não empatar as fod%%$$AS huahuahuaauhaua
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:08.