Continuo com minha opinião, prefiro câmbio mecânico do que os automáticos.....gastei uma graninha no câmbio da Toyota, e agradeço por ser manual, se fosse automático tinha que deixar a chave e documentos do carro com o mecânico...
Versão Imprimível
Oi pessoal! Olha, não quero causar a discórdia entre vocês héin!? Mas, de maneira geral, estou gostando do debate sobre tipos de câmbio! Dá pra olhar de vários ângulos e aproveitar experências... Abraços!!!
Marco, não sei o nome do pneu que o Gian tá usando, mas tem o desenho abaixo e é 255 de largura, pelo que me lembre tá melhor que meia vida.... é isso mesmo Gian!? :pipoca:
O desenho é do yokohama G001... mas se não me engano o do Gian, é remold... não sei qual marca e talz...
Eu já tive esse yokohama... e gostava dele... muito melhor do que o bf no barro e no comportamento geral... só que durou metade do que um bf...
Ainda estou acreditando que vai ter algo no domingo...
Abraços
Pedrão, o pessoal da trilha da pamonha está marcando uma trilha aí!!! Eu falei para te convidarem.... dá uma visitada lá no tópico deles!!!! Abraço! Denis.
Eu vi lá...
Quer ir junto??
vou com a mulher... cabe mais dois tranquilo no trolha...
Cerva free... pq a mulher não da para contar como zeca...
Abracao e valeu....
PS: ela ta de plantao no domingo a noite.. queria estar em casa umas 17... talvez faça somente a ida pela trilha...
Alguem aqui já teve carro velho com cambio automático? Eu tive uma BM 325 95 em 2006. Começei a ter problemas de aceleração altíssima na troca de marchas... 3 (tres) mecanicos sugeriram trabalhar no cambio... conclusão: vendia o carro porque o custo era um absurdo.