Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 119 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1969109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129169 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2011, 23:45
    Denis4x4
    Gostei! acho o valor gasto aceitável.... gastei isso no cj5 e ficou igual.... obrigado sr! :concordo:

Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Seja oq for q seja logo, hehehehehe... GV é duka se for 2 portas melhor, mas 4P funciona tbm, mas pergunte ao Elver quanto ele gastou no Tracker dele p ter um carro no nível do Pinherinho (útima vez q falei c ele tava em 11k), então estude de pegar uma pronta ou uma original sabendo quanto vai gastar p montar p trilha.
    Quanto ao câmbio automatic já sabe oq penso né?! Bebe um pouco mais (1km a menos por litro), mas de resto ñ tem p ninguém e se vc ñ for rodar muuuuuuito na cidade c ele nem vai perceber a diferença.

Abs

DMD

• 21/01/2011, 13:30
    Elver
    14k até agora, sem bloqueio (por enquanto). Dependendo do Bloqueio pode chegar a 20k ou a 17k ... dá uma dor no bolso ... mas valeu a pena até agora!

Ah, esses 14k foi incluindo os "erros de projeto", afinal, tive que "recomprar" algumas coisas por erro na escolha... enfim, errar faz parte da inovação!
  • 21/01/2011, 13:41
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    14k até agora, sem bloqueio (por enquanto). Dependendo do Bloqueio pode chegar a 20k ou a 17k ... dá uma dor no bolso ... mas valeu a pena até agora!

Ah, esses 14k foi incluindo os "erros de projeto", afinal, tive que "recomprar" algumas coisas por erro na escolha... enfim, errar faz parte da inovação!

Elver,

caraca, ja 14k...:shock:

E a dna pensão o que diz disso :?:

Mas que ta bonita e funcional isso tá....:palmas:
  • 21/01/2011, 13:47
    Drummond
    Achou caro Maga??????? Assim vamos achar q vc ñ entende nada de Off Road :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:, devia ir nos tópicos q falam sobre preparações já q pra trilha vc nunca vai, hihihihihihihihi...:twisted::twisted::twisted::twi sted:

To c a macaca hj, hehehehehehehe...

Amanhã to afim de extrear minha nova t-case no Pinheirinho. Isso se essa maldita virose me der paz até lá (ñ fico mais de 25mt de distância do banheiro)!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Elver,

• 21/01/2011, 14:12
    Drummond

Pensei em ir no Buraco do P
    ânico em GRU amanhã invés de Pinherex, estou a disposição.:concordo:

• 21/01/2011, 14:47
    marcusgarcia
    Citação:

Pensei em ir no Buraco do P
    ânico em GRU amanhã invés de Pinherex, estou a disposição.:concordo:

DMD,

Burex do Paniquex estou IN!!!

Pinheirex somente de Zéca Pagodinho !!!!

abs,
  • 21/01/2011, 14:52
    Drummond
    Certo,

Vamos esperar novos eleitores!

Buraco do Pânico em GRU ou Pinheirinho.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    DMD,

Burex do Paniquex estou IN!!!

Pinheirex somente de Zéca Pagodinho !!!!

abs,

• 21/01/2011, 16:30
    Elver
    Dna Encrenca não tem nem o que falar, se vacilar ela gasta mais que isso só em sapatos, então deixa arder :twisted:

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Elver,

• 21/01/2011, 16:37
    Elver
    Sabadão não vai rolar pra mim, tenho que colocar a casa em ordem ainda, voltei de férias sábado passado e nem fiz compra ainda, minha geladeira só tem cerveja, 1 pote de mantega e 2 ovos... tá foda.

Citação:

Certo,

Vamos esperar novos eleitores!

Buraco do Pânico em GRU ou Pinheirinho.

Abs

DMD

• 21/01/2011, 16:51
    marcusgarcia
    Citação:

Sabadão não vai rolar pra mim, tenho que colocar a casa em ordem ainda, voltei de férias sábado passado e nem fiz compra ainda, minha geladeira só tem cerveja, 1 pote de mantega e 2 ovos... tá foda.

Elver,

Demorou ! nós ajudamos você na limpeza. Leva a cerveja para a trilha :dance::dance::dance:
  • 21/01/2011, 18:52
    Denis4x4
    Hahahaha!! Beleza Elver, é uma grana boa mas vale a pena neh..... agora conversando com quem já errou em projetos anteriores, o prejuízo pode ficar menor!!! :dance:

Citação:

• 21/01/2011, 18:57
    Drummond
    Esse é o grande segredo, acertar c erro alheio!!!!

E amanhã, quem vai fazer uke? Pânico, Pinherinho....

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Hahahaha!! Beleza Elver, é uma grana boa mas vale a pena neh..... agora conversando com quem já errou em projetos anteriores, o prejuízo pode ficar menor!!! :dance:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 119 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1969109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129169 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:40.