dessa vez estarei comportado....:twisted:
Versão Imprimível
################################################## #
PEDRA GRANDE / PUMA - DOMINGO 09/01 AS 09:00 - PONTO DE ENCONTRO: POSTO GRAAL FERNÃO DIAS SENTIDO ATIBAIA
Passeio tranquilo, qualquer viatura 4x4 original vai na boa, só não rola brincar nos atoleiros do Pumas com elas, mas tem locais tranquilos para brincar.
1- Vitara - Marcos e Samara
2- CJ - Gian e Karen
3- TR4 - Manu e Gabi
4- Sastre - Rodrigo e Kátia
5- TR4 - Gustavo e Priscila
6- a pé - Denis e Daliani......rsrsrsrs
7- L200 - Zewaldolfo e ??
8- Quem mais???? temos mais umas 15 vagas..rs
9 -Fusca 1.300 L - Lula e Marisa (hauhauhauhahu)
Atualizando!!
Pedra grande e puma - domingo 09 de janeiro de 2011
PEDRA GRANDE / PUMA - DOMINGO 09/01 AS 09:00 - PONTO DE ENCONTRO: POSTO GRAAL FERNÃO DIAS SENTIDO ATIBAIA
Passeio tranquilo, qualquer viatura 4x4 original vai na boa, só não rola brincar nos atoleiros do Pumas com elas, mas tem locais tranquilos para brincar.
1- Vitara - Marcos e Samara
2- CJ - Gian e Karen
3- TR4 - Manu e Gabi
4- Sastre - Rodrigo e Kátia
5- TR4 - Gustavo e Priscila
6- L200 - Zewaldolfo e ??
7- Próximo .....
E aí Ronaldão!? Tá com o CJ zuado ainda!? Vai perder está!?
Abraço! Denis...
Minha patroa (Lilian) inventou um casamento pra ir no domingo, e o pior que acho que não vai rolar nem cerva no casório......
Fudeu..... Mas nem tudo ta perdido, vai eu e um camarada nesse casamento, os dois de L200. Se tiver muito ruim (e deverá estar), encontramos vocês.
Alguem pode deixar um tel de contato?
PS: A negociação com um Samuca esta em andamento........
Putz! Logo domingo!!! e é o dia inteiro e com chuva!? Realmente se comparar o casamento deverá ser muito ruím héin!! rsrsrsrs Mas sou suspeito a falar sobre isso heheheeh
Espero que consiga se livrar e aproveitar o atoleiro no Puma !!!!!
E ai Denis, acha que eu iria ficar de fora dessa, jamais! A viatura não está lá essas coisas, o cardan já foi consertado, mas a dianteira está com uma vibração quando piso no freio e alguns outros detalhes. Não estou querendo gastar muito, pois ainda aguardo a liberação do documento, que ainda não ficou pronto! É bem proválvel que eu devolva o CJ , caso os doc não fiquem prontos.
Estaremos no Graal amanhã às 9:00 hs.
Ronaldo e Roseli