x
Convex Datacenter
Página 97 de 213 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 2550

Depois do q li... Castelhanos só com a viatura 110% e ainda com equipamentos e uma galera muito doida...

Sem falar alguem legal para ir junto. Se eu levar a patroa e acontecer algo ela me mata.

Abraços

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Cirdan,

Ñ entre nessa de propaganda contra ñ, vc é do litoral e deu todas dicas de como proceder c os nativos!
    Eu fiz Castelhanos 6 vezes e só em uma estava muito feia a trilha, nas outra foi de boa e deu até p puxar o Vitara do Marcos q estava em 4x2. Nunca tive problemas nela, o Bispo deve ter ido umas 20 de Sportage e tbm ñ teve problemas tão sérios.
    O amigo q tomou o preju pq sofreu c uma sequência de erros primarios, levou um zeca 1/2 boca (ele podia ter ido a pé pedir socorro, seria 1h de caminhada e 800k a menos. Foi no primeiro mecânico e mandou fazer o trampo sem pesquisar, foi sozinho em um carro só e ñ fez uma colê descente c ninguém, ñ levou um repelente já antes testado p seu tipo de pele e teve q voltar por causa de borrachudo, resolveu voltar as 17:30hs.

Ou seja se nós deixarmos esse "terrorismo" nos impede de fazer qualquer coisa!

O Eduardo mesmo quando cair em si vai perceber q essa foi só uma aula prática de algo q ele deveria aprender na teoria!

Ps: P quem ñ entendeu nada isso é referente um depoimento de um forista q tomou um preju em Castelhanos c seu Troller quebrado (homenagem aos amigos de CJ).

Ainda espero alguém p ir comigo nesse fds!

Marcão ARRUMA O GUINCHO q mesmo c esse pneu vc vai de boa!

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Depois do q li... Castelhanos só com a viatura 110% e ainda com equipamentos e uma galera muito doida...

Sem falar alguem legal para ir junto. Se eu levar a patroa e acontecer algo ela me mata.

Abraços
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Cirdan,

Ñ entre nessa de propaganda contra ñ, vc é do litoral e deu todas dicas de como proceder c os nativos!
    Eu fiz Castelhanos 6 vezes e só em uma estava muito feia a trilha, nas outra foi de boa e deu até p puxar o Vitara do Marcos q estava em 4x2. Nunca tive problemas nela, o Bispo deve ter ido umas 20 de Sportage e tbm ñ teve problemas tão sérios.
    O amigo q tomou o preju pq sofreu c uma sequência de erros primarios, levou um zeca 1/2 boca (ele podia ter ido a pé pedir socorro, seria 1h de caminhada e 800k a menos. Foi no primeiro mecânico e mandou fazer o trampo sem pesquisar, foi sozinho em um carro só e ñ fez uma colê descente c ninguém, ñ levou um repelente já antes testado p seu tipo de pele e teve q voltar por causa de borrachudo, resolveu voltar as 17:30hs.

O Eduardo mesmo quando cair em si vai perceber q essa foi só uma aula prática de algo q ele deveria aprender na teoria!

Ps: P quem ñ entendeu nada isso é referente um depoimento de um forista q tomou um preju em Castelhanos c seu Troller quebrado (homenagem aos amigos de CJ).

Abs

DMD

Drummis...

Tô vendo ghincho pra comprar...

Na F só falta guincho...

Oia ela aeeeee....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img123-01.jpg   -f-75-057.jpg   -dscf0239.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Como ela se comporta no Cotuvelo molhado e seco?

Esse guincho está muito barato: http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...&pf%5Fid=gu141

Ele empatou c Warne ganhou de Hansey, Chicago eletric e outros tops em um mega comparativo de uma revista gringa! http://www.moabjeeper.com/articles/g...?articleID=353

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Drummis...

Na F só falta guincho...

Oia ela aeeeee....
    DMD. SAMPA TRILHAS

Citação Postado originalmente por Sastre Ver Post
    E aí galera,blz!

Desejamos(eu+patrôa) á todos um feliz 2011, que este ano seja repleto de trilhas com muita lama,árvores caídas e erosões,que todos realizem seus desejos e que tenham um ano de muita paz e felicidade.

A viatura tá de cara nova,pronta para a prox trilha!

Domingão?

Abrçs!!
    Fala Sastre!!! tudo bem? para vocês também um ótimo 2011

Não querendo cortar o barato do DMD e já cortando.... que se anima em conhecer o PUMA e Atibaia no Domingo??? não sei nem chegar lá, mas tenho muita vontade de conhecer.

e ai? quem topa?

abs,
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Devo ter as coordenadas no navegador! É bem simples!

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala Sastre!!! tudo bem? para vocês também um ótimo 2011

Não querendo cortar o barato do DMD e já cortando.... que se anima em conhecer o PUMA e Atibaia no Domingo??? não sei nem chegar lá, mas tenho muita vontade de conhecer.

e ai? quem topa?

abs,
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Como ela se comporta no Cotuvelo molhado e seco?

Esse guincho está muito barato: http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...&pf%5Fid=gu141

Ele empatou c Warne ganhou de Hansey, Chicago eletric e outros tops em um mega comparativo de uma revista gringa! http://www.moabjeeper.com/articles/g...?articleID=353

Abs

DMD

Drummis,

Cê acha que um 9000 mil libras aguenta a F são 1600 kg
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Guenta sim, se guenta um Wangler em um teste de fogo nos EUA, pq ñ guentaria uma F?! Aqui tem o 9ooo é usado em Land e Troller!

Sem falar q 9000LBS de um Warn, Superwinch, Hansey, são numeros reais, diferente de alguns q tem um libra, mas na prática ñ tem! Da uma lida no teste (se for o caso use o tradutor do google q da p entender).

Abs

EU QUERO IR P ILHABELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

DMD

Drummis,

Cê acha que um 9000 mil libras aguenta a F são 1600 kg
    DMD. SAMPA TRILHAS

Cirdan,

Abs

DMD

Então amigo, eu concordo com vc... claro q houve um pouco de terrorismo e agente fica com medo. Mas depois q vi minha esposa entrar em panico por causa de uma vala, sei q nessas aventuras eu vou ter q ir com meu cunhado e meu pai... sem mulher... rs

Esse ano agora vai ser bom... vou arrumar o Niva todo e cair na trilha. E vamos juntos.

Abraços

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Drummis...

Na F só falta guincho...

Oia ela aeeeee....
    Marco,ta muito show essa F75,com essa carroceria de madeira alta ficou parecendo um caminhãozinho,parabéns.
    Acho muito legal a F75 com carroceria de madeira.

abs...

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Castelhanos

Amigos,

Temos confirmados eu e o Leandro, quam mais vai?!

Drummond - Samurai
    Leandro - Wangler

Saída no Sábado as 9hs do posto da rotatória (saída da balsa).

PX canal 16
    TA canal 16.1

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Q tal Castelhanos?!

Abs

DMD
    E aí Drummond!!

É um convite e tanto!

Num sei se vai dar,devo trabalhar no sábado,mas vou tentar...

Mesmo assim valeu pelo convite!!

Abrçs!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem