x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

show...

Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    EU VOU....pelo menos quero ir

Só tenho que arrumar uma viatura pq o CJ se foi.....
    Falae Gian... desistiu do CJ.... ? já pegou a outra vtr? sabadão estou reinstalando a ventuinha elétrica e o snorkel... domingueira se rolar algo avisa ai...
    abração
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Falae Gian... desistiu do CJ.... ? já pegou a outra vtr? sabadão estou reinstalando a ventuinha elétrica e o snorkel... domingueira se rolar algo avisa ai...
    abração

Fala Milton...

Não desisti dos CJs não, é que no momento um outro 4x4 vai me atender melhor, mas já estou com planos para um novo CJ pro fim do ano.

Domingão agora não garanto, estou com 3 opções de viatura em vista, uma em BH, outra em Floripa e outra em SJC....o dúvida cruel, pena que não tenho grana sobrando pra ver os 3...rsrs

No próximo fim de semana já estarei motorizado, ai vamos combinar um role por ai...
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Milton...

Não desisti dos CJs não, é que no momento um outro 4x4 vai me atender melhor, mas já estou com planos para um novo CJ pro fim do ano.

Domingão agora não garanto, estou com 3 opções de viatura em vista, uma em BH, outra em Floripa e outra em SJC....o dúvida cruel, pena que não tenho grana sobrando pra ver os 3...rsrs

No próximo fim de semana já estarei motorizado, ai vamos combinar um role por ai...
    Gian,

Se for ver este de SJC, da uma esticadinha e vem aqui no sitio, alias se quiser testar ele, aqui é o lugar certo..kkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Oleoduto

Pessoal....estive hj la no oleoduto c o amigo willian e henrrique....p nossa surpresa passaram maquina e jogaram muito cascalho....na entrada da trilha do cachorro loko p frente esta tudo com cascalho....pegamos a direita e fomos arriscar a trilha paralela...q e estrada de maquinas...e por sinal foi muito boa....subida forte...descida nem se fala....nivel bem moderado...na verdade....muito boa...trechos de se pensar em abortar.....mas....seguimos em frente e ficamos felizes......
    amassei meu quebra mato novo....testei os armadilhos...nao tem nem oq falar....so tendo p saber....enfim....apos pegamos a trilha da xiboca e fomos embora....meu zeca levou uma maquina....tiramos algumas fotos do oleoduto...mas acabou a bateria...ha apenas algumas desta trilha paralela....mas muito boa....quem quiser...podemos repetir fds proximo....
    Ranger 4x4....e....Armadilhos OK....T.A OK...
    PX: canal 16 PY: 146.460 TA: canal 09

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por joncabelo Ver Post
    Pessoal....estive hj la no oleoduto c o amigo willian e henrrique....p nossa surpresa passaram maquina e jogaram muito cascalho....na entrada da trilha do cachorro loko p frente esta tudo com cascalho....pegamos a direita e fomos arriscar a trilha paralela...q e estrada de maquinas...e por sinal foi muito boa....subida forte...descida nem se fala....nivel bem moderado...na verdade....muito boa...trechos de se pensar em abortar.....mas....seguimos em frente e ficamos felizes......
    amassei meu quebra mato novo....testei os armadilhos...nao tem nem oq falar....so tendo p saber....enfim....apos pegamos a trilha da xiboca e fomos embora....meu zeca levou uma maquina....tiramos algumas fotos do oleoduto...mas acabou a bateria...ha apenas algumas desta trilha paralela....mas muito boa....quem quiser...podemos repetir fds proximo....

Jon,

Legal, posta as fotos aeee.....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Já eu tomei um "bolo" dos pés frios, hehehehehe... Fiz Pinheirinho sozinho!

Abs

DMD

DMD. SAMPA TRILHAS

Nao acredito que ninguém apareceu DMD... certeza que o povo esqueceu de arrumar o horário de verão... e foi depois de vc...

Deu tudo certo, mesmo assim??

Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Marco....valeu pelo convite, só vi a mensagem hj, mas não ia dar pra ir mesmo, tinha que voltar rápido pra sampa...

Jonathan - já testou então os sapatos da ranger, o que achou?

DMD - quer dizer que foi só pro Pinheirinho? mas fez a trilha com a viatura ou foi a pé?

Nova Viatura, é necessário alguns ajustes, mas logo logo vou perder o retrovisor no pinheirinho...rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -18368_1.jpg  
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Já eu tomei um "bolo" dos pés frios, hehehehehe... Fiz Pinheirinho sozinho!

Abs

DMD
    puxa vida...vc ia adorar essa trilha paralela a do oleoduto tradicional...
    pegamos uma "montanha"....muito boa mesmo....
    estou esperando as fotos fo meu zeca....assim q receber postarei....semana q vem podemos repetir....oq acha...!?

sapatos...

Marco....valeu pelo convite, só vi a mensagem hj, mas não ia dar pra ir mesmo, tinha que voltar rápido pra sampa...

Jonathan - já testou então os sapatos da ranger, o que achou?

Gian.....sapatos testados e muito....mas muito mais q aprovados....se nao fosse eles teria q ter abortado a "montanha"...!!!!
    hj digo....bons sapatos fazem toda diferença...!!!!
    obrigado gian...!

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Se fosse pelo horário antigo eles teriam ido antes e ñ depois, ñ tinha rastro de jipe na trilha ñ, perguntei p os motocas, esperei 50min antes de entrar e depois fiquei até as 16hs lá no Pedrão, furaram mesmo só ñ sei se foi algo q aconteceu.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Nao acredito que ninguém apareceu DMD... certeza que o povo esqueceu de arrumar o horário de verão... e foi depois de vc...

Deu tudo certo, mesmo assim??

Abraços...
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Jon, qual foi a trilha?
    É uma que passa por umas antenas? e termina em uma delas?

Aproveitando, curtiu os Armadillos?

puxa vida...vc ia adorar essa trilha paralela a do oleoduto tradicional...
    pegamos uma "montanha"....muito boa mesmo....
    estou esperando as fotos fo meu zeca....assim q receber postarei....semana q vem podemos repetir....oq acha...!?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem