x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Normalmente umas 17hs o pessoal esta de volta...

Gian,

E ai, como tá a viatura nova, ja resolveu os problemas??
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Marco, só de fim de semana tenho tempo pra mexer nela.

Durante a semana sou escravo...rsrs
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    É uma pena q eu ñ poderei ir nesse role, mas é bem fácil e simples chegar no bar Lú q fica na Rod. Caminho do mar Km 36 Riacho Grande-SP

Como o Jocabelo pediu vou por uma idéia de itinerário:

Sai do bar da Lu entra a segunda a esquerda, segue em frente e depois de alguns kms (da p ver um morro a direita c marcas de facão até o topo) entra-se a direita e logo direita de novo e segue mais alguns kms até chegar no asfalto, chegou no asfalto segue em frente mais alguns kms e entra a esquerda (tem um bar bem na entrada de terra), cruza-se os trilhos de trem e siga em frente mantendo a direita (no último role entramos a esquerda sentido bar do flávio, mas a idéia é fazer o contrário da última vez), seguindo em frente pela estrada de terra chega-se a Paranapiacaba, tem restaurantes por ali e a cidade é bem gostosa de se passear a pé tbm. Continuando o rolê, siga em frente indo mais p frente p Paranapiacaba continuando a seguir na estrada q estavam, tem um portal de boas vindas e uma bela subida q leva a Taquarussú, pode ir até o fim da estrada, ela acaba em um cruzamento de ruas de terra, pegue a esquerda e siga em frente, daí é só ficar atento q a esquerda vai ter uma casa c arquitetura estilo Oscar Niemayer (ñ é piada), tbm logo depois da casa tem as torres de alta tenção, no pé das torres tem duas entradas a esquerda, a primeira é mais punk (a mesma q descemos da última vez e era o último obstáculo difícil), essa será a primeira dificuldade, acho q c pás, cintas da p ir de boa. Subindo o morro no fim dele entre a esquerda e vai embora, passando pelas dificuldades no fim entre a esquerda, é só seguir em frente sentido Bar do Flávio (ñ parem lá, é um lixo o ambiente), sempre reto, sempre reto, sempre reto, no fim da estrada se virar a esquerda vai p Paranapiacaba se virar p direita volta a cruzar as linhas de trem!

Indiquei fazer o rolê o contrário, pois imagino q sem guincho e com volume de carros preparados reduzidos atacar os obstáculos descendo é bem mais fácil q subindo!

Abs

DMD

DMD. SAMPA TRILHAS

Citação Postado originalmente por phedu Ver Post
    Boa noite, gostaria de participar do passeio tb... eu e minha esposa.... porêm trabalho domingo a noite ... vc sabe falar cerca de que horas terminará o passeio ?!?!?
    a tarde estaremos de volta...la p as 15 no maaxxx...
    Ranger 4x4....e....Armadilhos OK....T.A OK...
    PX: canal 16 PY: 146.460 TA: canal 09

Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    É uma pena q eu ñ poderei ir nesse role, mas é bem fácil e simples chegar no bar Lú q fica na Rod. Caminho do mar Km 36 Riacho Grande-SP

Como o Jocabelo pediu vou por uma idéia de itinerário:

Sai do bar da Lu entra a segunda a esquerda, segue em frente e depois de alguns kms (da p ver um morro a direita c marcas de facão até o topo) entra-se a direita e logo direita de novo e segue mais alguns kms até chegar no asfalto, chegou no asfalto segue em frente mais alguns kms e entra a esquerda (tem um bar bem na entrada de terra), cruza-se os trilhos de trem e siga em frente mantendo a direita (no último role entramos a esquerda sentido bar do flávio, mas a idéia é fazer o contrário da última vez), seguindo em frente pela estrada de terra chega-se a Paranapiacaba, tem restaurantes por ali e a cidade é bem gostosa de se passear a pé tbm. Continuando o rolê, siga em frente indo mais p frente p Paranapiacaba continuando a seguir na estrada q estavam, tem um portal de boas vindas e uma bela subida q leva a Taquarussú, pode ir até o fim da estrada, ela acaba em um cruzamento de ruas de terra, pegue a esquerda e siga em frente, daí é só ficar atento q a esquerda vai ter uma casa c arquitetura estilo Oscar Niemayer (ñ é piada), tbm logo depois da casa tem as torres de alta tenção, no pé das torres tem duas entradas a esquerda, a primeira é mais punk (a mesma q descemos da última vez e era o último obstáculo difícil), essa será a primeira dificuldade, acho q c pás, cintas da p ir de boa. Subindo o morro no fim dele entre a esquerda e vai embora, passando pelas dificuldades no fim entre a esquerda, é só seguir em frente sentido Bar do Flávio (ñ parem lá, é um lixo o ambiente), sempre reto, sempre reto, sempre reto, no fim da estrada se virar a esquerda vai p Paranapiacaba se virar p direita volta a cruzar as linhas de trem!

Indiquei fazer o rolê o contrário, pois imagino q sem guincho e com volume de carros preparados reduzidos atacar os obstáculos descendo é bem mais fácil q subindo!

Abs

DMD

obrigado pela ajuda....um amigo meu vai c um 4x2...to lascado.....
    espero q nao tenha muita chuva....arrumei um guincho manual mas nao e la essas coisas......ja estou com o kit drummond quase completo....rsrsrsrs..... falta so o samurai e o guincho eletrico..!!!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Se ta indo carro 4x2 e original fica esperto nos atoleiros que mesmo descendo pode judiar dos carros e lembra que tem algumas erosões tabém que podem fazer eles enroscarem devido a falta de altura, ainda mais o 4x2 não preparado.

Eu vi as fotos do seu rolê, foi bacana hein A gente precisa voltar para lá, eu devo estar com o carro pronto para o feriado do Carnaval, ai a gente vai lá e eu te mostro outra trilha que tem na região, agora que vc tá com pneus decentes da pra ir

[]'s e bom passeio no domingo!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Elver, sua viatura esta no Daniel?

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Se ta indo carro 4x2 e original fica esperto nos atoleiros que mesmo descendo pode judiar dos carros e lembra que tem algumas erosões tabém que podem fazer eles enroscarem devido a falta de altura, ainda mais o 4x2 não preparado.

Eu vi as fotos do seu rolê, foi bacana hein A gente precisa voltar para lá, eu devo estar com o carro pronto para o feriado do Carnaval, ai a gente vai lá e eu te mostro outra trilha que tem na região, agora que vc tá com pneus decentes da pra ir

[]'s e bom passeio no domingo!

e uma outra ranger...!! ta bem alta por sinal...mas e 4x2....amarro e vou puxando....rsrsrs......o dono ja me deu um adesivo..."RESGATE" kkkk

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por joncabelo Ver Post
    e uma outra ranger...!! ta bem alta por sinal...mas e 4x2....amarro e vou puxando....rsrsrs......o dono ja me deu um adesivo..."RESGATE" kkkk
    Jon,

Essa trilha vai ser boa... Ranger 4x2... kkkkkk

Num esquece as fotos e se puder filme.....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de ZEWADOLFO
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Itupeva/SP
    Só confirmando, o role é sabado ou domingo?

Pessoal.....vamos atualizar...
    Trilha DOMINGO....saida as 9 hrs do BAR DA LU....altura do km 36 da estrada caminho do mar(a mesma do Estancia)
    ate agora....

1 Jonathan........Ranger
    2 Fabio.............Ranger 4x2
    3 Rafael............CJ
    4 Zewadolfo.......L200
    5 Grsachi...........TR4
    6 ??????............??????

Cabe um Troller no domingão ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem