Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2010, 22:37
    Drummond
    Conheço o Pinheirinho desde 1993 (fazia de bike), antes de fazer ela completa c meu Samuria fiz várias vzs a pé, cruzava c Inácio (acho q ele é dono do terreno lá, kkkkk...) e ele sempre falava "pow vc tem um Samurai e só vem aqui a pé?!" Hehehehe... Mas acredito q "A prática sem a teoria é cega e a teoria sem a prática e manca!" E por isso tem uma turma q pretende fazer no mesmo dia a trilha a pé, eu tbm devo caso meu carro ñ fique pronto!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    Muito bom o video, eu nao tenho muita experiencia em trilhas, mas eu tenho muita forca de vontade...

• 15/12/2010, 22:40
    claudio bernatat
    Entendi o recado...

Valeuuuuuu....
  • 15/12/2010, 23:00
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    Entendi o recado...

Valeuuuuuu....

Claudio, seu pneu é o original??

Vamos lá, mesmo que você faça ela a pé aposto que vai se divertir com o povo se matando pra sair do buraco da vovó...e depois vai rolar um rango la no Pedrão....
  • 15/12/2010, 23:01
    Denis4x4
    Mas faça como o DMD recomendou Claudião!!! Vamos conosco e faça o trecho que for possível para se divertir.... Dá pra brincar legal lá!!! E depois almoçamos no Pedrão que é baratinho.... e já marcamos a próxima rsrsrsr
  • 15/12/2010, 23:15
    inacio
    GLERA VOU DPOIS
    ENCONTRO VC N:mrgreen: CAMINH:concordo:
  • 15/12/2010, 23:23
    Denis4x4
    Beleza Inácio!!!!

Citação:

Postado originalmente por inacio Ver Post
    GLERA VOU DPOIS

• 15/12/2010, 23:28
    Gianmefer
    Citação:

GLERA VOU DPOIS

Vamos nessa....:dance:
  • 15/12/2010, 23:29
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Beleza Inácio!!!!

Seguinte pessoal!

Vou até onde der com o Vitara, depois volto e corro para a vovó para LITERALMENTE DAR UM MERGULHO NA VOVÓ (hehehe)

Barro rejuvenesce.

abs,
  • 15/12/2010, 23:31
    Elver
    Inácio, se for leva o Fernando, se a previsão for de chuva no sábado (como mostra o Climatempo) vamos precisar de um zeca de primeira linha movido a cerveja para ajudar :twisted::mrgreen::twisted:

Mesmo quem estiver de Pálio e quiser ir, vai ter lugar nos carros, junta todo mundo e vai, é trilha de confraternização, pra fazer bagunça mesmo. Se quiser ficar esperando no Pedrão e tomando uma também ta valendo, a gente pretende fazer ela invertida para já sair no Pedrão e bater um rango lá.

Segue um video dela completamente seca, só tinha lama no buraco da vovó e mesmo assim da um trabalhinho, com pneus AT nem seca da para fazer, porque senão não passa numa pá de lugar.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=to5gDlHf8l0[/ame]

Citação:

GLERA VOU DPOIS

• 15/12/2010, 23:32
    Denis4x4
    Ah Marcus! Com o Vitara você vai fazer inteiro!!! Agente arranca o bicho do buraco da Vovó e o resto vai de boa!!!!
  • 15/12/2010, 23:34
    Denis4x4
    Pois eh Elver!! O Fernando seria uma boa aquisição nessa!!! hahahaha :dance: não pode faltar não!! :palmas:

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Inácio, se for leva o Fernando, se a previsão for de chuva no sábado (como mostra o Climatempo) vamos precisar de um zeca de primeira linha movido a cerveja para ajudar :twisted::mrgreen::twisted:

Mesmo quem estiver de Pálio e quiser ir, vai ter lugar nos carros, junta todo mundo e vai, é trilha de confraternização, pra fazer bagunça mesmo. Se quiser ficar esperando no Pedrão e tomando uma também ta valendo, a gente pretende fazer ela invertida para já sair no Pedrão e bater um rango lá.

Segue um video dela completamente seca, só tinha lama no buraco da vovó e mesmo assim da um trabalhinho, com pneus AT nem seca da para fazer, porque senão não passa numa pá de lugar.

http://www.youtube.com/watch?v=to5gDlHf8l0

• 15/12/2010, 23:46
    Elver
    Marcus, relaxa, se ficar nois puxa, se nóis não conseguir puxar nóis da carona:twisted:

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Seguinte pessoal!

Vou até onde der com o Vitara, depois volto e corro para a vovó para LITERALMENTE DAR UM MERGULHO NA VOVÓ (hehehe)

Barro rejuvenesce.

abs,

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:11.