x
Convex Datacenter
Página 72 de 213 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 2550
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Marco, blz!?

É trilha de fechamento.. tem mais é que demorar mesmo! rsrsrsrsrs, aliás, vamos conosco!???

Abraço!

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Dennis e demais amigos!!

Acho bom vcs fazerem dois comboios, 10 carros é demais e vai demorar muito...

Façam dois comboios com 5 carros cada um....

Bom passio pro cês...

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sastre Ver Post
    E aí galera,blz?

Tô meio afastado,mas é que a viatura tá no salão de beleza(funilaria) consertando uma batida antiga que tinha na frente,talvez fique pronto essa semana,mas sábadão vou trabalhar...
    Espero que não seja a última do ano,pois to loco pra botar barro até no documento...desejo a todos uma ótima trilha e por favor,"façam a trilha" com muita segurança,não se machuquem e tentem não rolar(se precisarem daquele guincho manual é só ligar)

Abrçs a todos!

Sastre.

Espero que não seja necessário, mas qualquer coisa seu tel vai tocar....rsrs

Bom, vamos ver como vai ser, se o pessoal animar pra curar a ressaca do natal com uma trilha, to dentro...
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Beleza Rodrigão! eu tinha reparado nesse amassadinho.... agora vai ficar zero héin!? mas e aí? vai querer colocar o carro na trilha depois!? rsrsrs

Acho bom agente até já pegar o guincho com você! heheheh senão é mais trabalhoso ir buscar durante a trilha!! hahahaha

Citação Postado originalmente por Sastre Ver Post
    E aí galera,blz?

Tô meio afastado,mas é que a viatura tá no salão de beleza(funilaria) consertando uma batida antiga que tinha na frente,talvez fique pronto essa semana,mas sábadão vou trabalhar...
    Espero que não seja a última do ano,pois to loco pra botar barro até no documento...desejo a todos uma ótima trilha e por favor,"façam a trilha" com muita segurança,não se machuquem e tentem não rolar(se precisarem daquele guincho manual é só ligar)

Abrçs a todos!

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Depois do natal oq eu queria mesmo era ir p Ilhabela passar uns dias, to vendo de alugar uma casa lá, Reveillon em Castelhanos já pensou?!?!?!

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Sastre.

Espero que não seja necessário, mas qualquer coisa seu tel vai tocar....rsrs

Bom, vamos ver como vai ser, se o pessoal animar pra curar a ressaca do natal com uma trilha, to dentro...
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Hum! se eu tiver de Samurai eu vou héin!!? heheheh

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    @Marcão: A trilha é curta pra kct, da para fazer em 1 hora e meia montado num jegue manco, e como sempre, 10 confirmam, 7 aparecem, e 4 realmente vão, então, não tem erro

Essa está para ser a trilha de fechamento, mas .... nada impede de fazermos alguma coisa no final de semana seguinte, dia 26 seria bacana...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    @Marcão: A trilha é curta pra kct, da para fazer em 1 hora e meia montado num jegue manco, e como sempre, 10 confirmam, 7 aparecem, e 4 realmente vão, então, não tem erro

Essa está para ser a trilha de fechamento, mas .... nada impede de fazermos alguma coisa no final de semana seguinte, dia 26 seria bacana...
    Boa noite pessoal, sera que uma tr4 com lift de 2'' passa, eu nao tenho guincho e nem pneus...
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post

Ai sim heim....rsrsrs

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Não dá p fazer tudo ñ, mas pode fazer um trecho, voltar e ir p o final ver o pessoal chegar!

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    Boa noite pessoal, sera que uma tr4 com lift de 2'' passa, eu nao tenho guincho e nem pneus...
    DMD. SAMPA TRILHAS

Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Não dá p fazer tudo ñ, mas pode fazer um trecho, voltar e ir p o final ver o pessoal chegar!

Abs

DMD
    Valeu, vou ver se consigo ir la.

vou colocar meu nome na lista.

abracos....

Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    Sem guincho a gente da um jeito, mas o estado que eu imagino que vai estar com essa chuva, os pneus cairiam muito bem.....

Se não tiver chovendo só no buraco da vovó que vai dar trabalho, no restante passa.
    Agora com chuva, a trilha fica punk e até com pneu o bixo pega....

Segue um videozinho da trilha com tempo bom......me lembrou a época que fazia trilhas ouvindo uma sonzera bacana no sidekick...rsrsrs
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=IL4E8ewebn4[/ame]

Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Sem guincho a gente da um jeito, mas o estado que eu imagino que vai estar com essa chuva, os pneus cairiam muito bem.....

Se não tiver chovendo só no buraco da vovó que vai dar trabalho, no restante passa.
    Agora com chuva, a trilha fica punk e até com pneu o bixo pega....

Segue um videozinho da trilha com tempo bom......me lembrou a época que fazia trilhas ouvindo uma sonzera bacana no sidekick...rsrsrs
    Muito bom o video, eu nao tenho muita experiencia em trilhas, mas eu tenho muita forca de vontade...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem