Tô meio afastado,mas é que a viatura tá no salão de beleza(funilaria) consertando uma batida antiga que tinha na frente,talvez fique pronto essa semana,mas sábadão vou trabalhar...
Espero que não seja a última do ano,pois to loco pra botar barro até no documento...desejo a todos uma ótima trilha e por favor,"façam a trilha" com muita segurança,não se machuquem e tentem não rolar(se precisarem daquele guincho manual é só ligar)
Abrçs a todos!
Sastre.
Espero que não seja necessário, mas qualquer coisa seu tel vai tocar....rsrs
Bom, vamos ver como vai ser, se o pessoal animar pra curar a ressaca do natal com uma trilha, to dentro...
Beleza Rodrigão! eu tinha reparado nesse amassadinho.... agora vai ficar zero héin!? mas e aí? vai querer colocar o carro na trilha depois!? rsrsrs
Acho bom agente até já pegar o guincho com você! heheheh senão é mais trabalhoso ir buscar durante a trilha!! hahahaha
Postado originalmente por Sastre
E aí galera,blz?
Tô meio afastado,mas é que a viatura tá no salão de beleza(funilaria) consertando uma batida antiga que tinha na frente,talvez fique pronto essa semana,mas sábadão vou trabalhar...
Espero que não seja a última do ano,pois to loco pra botar barro até no documento...desejo a todos uma ótima trilha e por favor,"façam a trilha" com muita segurança,não se machuquem e tentem não rolar(se precisarem daquele guincho manual é só ligar)
@Marcão: A trilha é curta pra kct, da para fazer em 1 hora e meia montado num jegue manco, e como sempre, 10 confirmam, 7 aparecem, e 4 realmente vão, então, não tem erro
Essa está para ser a trilha de fechamento, mas .... nada impede de fazermos alguma coisa no final de semana seguinte, dia 26 seria bacana...
@Marcão: A trilha é curta pra kct, da para fazer em 1 hora e meia montado num jegue manco, e como sempre, 10 confirmam, 7 aparecem, e 4 realmente vão, então, não tem erro
Essa está para ser a trilha de fechamento, mas .... nada impede de fazermos alguma coisa no final de semana seguinte, dia 26 seria bacana...
Boa noite pessoal, sera que uma tr4 com lift de 2'' passa, eu nao tenho guincho e nem pneus...
Boa noite pessoal, sera que uma tr4 com lift de 2'' passa, eu nao tenho guincho e nem pneus...
Sem guincho a gente da um jeito, mas o estado que eu imagino que vai estar com essa chuva, os pneus cairiam muito bem.....
Se não tiver chovendo só no buraco da vovó que vai dar trabalho, no restante passa.
Agora com chuva, a trilha fica punk e até com pneu o bixo pega....
Segue um videozinho da trilha com tempo bom......me lembrou a época que fazia trilhas ouvindo uma sonzera bacana no sidekick...rsrsrs
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=IL4E8ewebn4[/ame]