Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 181 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 81131171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2011, 09:18
    inacio
    :cool:MÇDA VAI RLR PNHEIRNHO NTURNO SXT 13/05:chorandoderir::chorandoderir:
  • 11/05/2011, 13:56
    Elver
    Senhores,

Sexta a noite não vou conseguir para o Pinheirinho, tenho outros compromissos mas ......

Trilha em Paranapiacaba Sábado, 14/05, encontro as 9:00 +/- no Bar da Lú.

Coisa leve/média sempre com opção para aborto (preciso testar o carro, por isso não vai ser pesado). Carro com preparação básica consegue ir sem sofrer muito. Alguém tá dentro?

1. Elver - Tracker
    2. ????????

PS: Domingo eu fecho o Buraco do Pânico se alguém mais quiser ir!
  • 11/05/2011, 14:58
    grsachi
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores,

Sexta a noite não vou conseguir para o Pinheirinho, tenho outros compromissos mas ......

Trilha em Paranapiacaba Sábado, 14/05, encontro as 9:00 +/- no Bar da Lú.

Coisa leve/média sempre com opção para aborto (preciso testar o carro, por isso não vai ser pesado). Carro com preparação básica consegue ir sem sofrer muito. Alguém tá dentro?

1. Elver - Tracker
    2. ????????

PS: Domingo eu fecho o Buraco do Pânico se alguém mais quiser ir!

Elver...
    Eu gostaria muito de ir no sábado, mas infelizmente tenho compromisso o dia todo...
    Já no domingão eu topo ir no Pânico!!!
    Abração...
  • 11/05/2011, 18:07
    Elver
    Mudança de planos, trilha disponível apenas no domingo :P

Pânico?
  • 11/05/2011, 21:04
    moraespedro
    Domingo nao rola paranapiacaba nao?

Nao sei se poderei na sexta a noite... E seria interessante la que nao conheco.

O que acham??

Abraco...
  • 12/05/2011, 03:42
    Edgar Caldeira
    Esse tenho que trampar.... :(

Acho que Paranapiacaba ficaria muito longe para eu voltar, saio as 7 da manha de sabado(e domingo) e entro as 19:00 da noite novamente...
    Plantão é fogo..

Esse buraco do panico aonde que é? é legal lá?
  • 12/05/2011, 08:16
    grsachi
    Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Domingo nao rola paranapiacaba nao?

Nao sei se poderei na sexta a noite... E seria interessante la que nao conheco.

O que acham??

Abraco...

Eu até topo desde que não seja muito hard... Pra eu não dar muito trabalho... rs...
    Mas, até para que o horário de volta não se estenda muito, eu voto no Pânico!!!
  • 12/05/2011, 08:19
    grsachi
    Citação:

Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Esse tenho que trampar.... :(

Acho que Paranapiacaba ficaria muito longe para eu voltar, saio as 7 da manha de sabado(e domingo) e entro as 19:00 da noite novamente...
    Plantão é fogo..

Esse buraco do panico aonde que é? é legal lá?

Edgar...
    Eu estou votando no Pânico, mas também não conheço ainda... hehehe... Parece ser legal, especialmente para testar os brinquedos...
    O que eu posso te dizer é que é em Guarulhos (perto) com acesso pela Fernão... E eu tenho as coordenadas GPS (se necessário), que o Drummond postou aqui uma vez...
    Abração!!!
  • 12/05/2011, 08:24
    grsachi
    Galera...
    Consegui uns videozinhos do dia que eu e o DMD fizemos Castelhanos (na Páscoa)...
    http://youtu.be/wmaAdBWkbhc
    Não deu nem graça... hahaha...
    Abraços!!!
  • 12/05/2011, 14:00
    Elver
    Podemos ir tanto para Paranapiacaba quanto para o Panico no domingo.
    O Panico é tipo o Puma, pelo que eu sei, tem brincadeira pra todas as preparações.

Paranapiacaba a gente pode ir para vários lugares também, dependendo do nível de preparação de quem for. Estou afins de qualquer um dos dois, vou andar no domingo, seja Panico ou Paranapiacaba...
  • 13/05/2011, 01:37
    Edgar Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Podemos ir tanto para Paranapiacaba quanto para o Panico no domingo.
    O Panico é tipo o Puma, pelo que eu sei, tem brincadeira pra todas as preparações.

Paranapiacaba a gente pode ir para vários lugares também, dependendo do nível de preparação de quem for. Estou afins de qualquer um dos dois, vou andar no domingo, seja Panico ou Paranapiacaba...

Fala galera, panico eu to dentro! Sabado ou domingo.
  • 13/05/2011, 11:48
    grsachi
    Pessoal, bom dia!!!
    Tenho boas (para todos) e más (para mim) notícias...
    A boa notícia é que existe previsão de chuva no domingo... hehehe...
    A má é que no momento eu estou fazendo um projeto (MBA) e o meu grupo marcou uma reunião no domingo de manhã (acredita???)...
    Enfim, ainda não estou descartando, mas... Vamos ver o que eu consigo... rs...
    Abraaaços!!!!!!

----------------------------------------------------
    BURACO DO PÂNICO - S 23°25'43.31" / O 46°33'40.08"

@DMD: "Pela Fernão vc passa o viaduto da Vila Galvão, seguindo em frente passa o posto 555, daí depois de 1km tem uma entrada p direita, (alí se ñ me engano é uma casa de material de construção, fica 1km antes do posto Policial Rodoviário), desce aquela rua vira a direita no fim dela, vira a próxima a esquerda na perpendicular, pode ir até o fim da rua, no fim dela vc vai avistar um matagal, tem cerca lá mas dá p passar, o lugar é feio pra burro (geralmente mulher ñ gosta, então aconselho só p meninos, mas...), mas nunca tivemos problemas lá, é só cair p dentro. Lá o solo é extremamente argiloso, oq é mito bom, pois dá p corrigir algumas erosões c a pá, tem um atoleiro e umas paredes p escalar!"

DOMINGO (15/05) COM SAÍDA ÀS 08:45 DO POSTO 555 - ROD. FERNÃO DIAS

Edgar - Troller
    Elver - Tracker
    Gian - Sidekick
    Gustavo - TR4 (a confirmar)
    Moraes - Troller

Quem mais??? Ainda temos 45 vagas sobrando... hehehe...
    --------------------------------------------------------
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 181 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 81131171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:45.