:cool:MÇDA VAI RLR PNHEIRNHO NTURNO SXT 13/05:chorandoderir::chorandoderir:
Versão Imprimível
:cool:MÇDA VAI RLR PNHEIRNHO NTURNO SXT 13/05:chorandoderir::chorandoderir:
Senhores,
Sexta a noite não vou conseguir para o Pinheirinho, tenho outros compromissos mas ......
Trilha em Paranapiacaba Sábado, 14/05, encontro as 9:00 +/- no Bar da Lú.
Coisa leve/média sempre com opção para aborto (preciso testar o carro, por isso não vai ser pesado). Carro com preparação básica consegue ir sem sofrer muito. Alguém tá dentro?
1. Elver - Tracker
2. ????????
PS: Domingo eu fecho o Buraco do Pânico se alguém mais quiser ir!
Mudança de planos, trilha disponível apenas no domingo :P
Pânico?
Domingo nao rola paranapiacaba nao?
Nao sei se poderei na sexta a noite... E seria interessante la que nao conheco.
O que acham??
Abraco...
Esse tenho que trampar.... :(
Acho que Paranapiacaba ficaria muito longe para eu voltar, saio as 7 da manha de sabado(e domingo) e entro as 19:00 da noite novamente...
Plantão é fogo..
Esse buraco do panico aonde que é? é legal lá?
Edgar...
Eu estou votando no Pânico, mas também não conheço ainda... hehehe... Parece ser legal, especialmente para testar os brinquedos...
O que eu posso te dizer é que é em Guarulhos (perto) com acesso pela Fernão... E eu tenho as coordenadas GPS (se necessário), que o Drummond postou aqui uma vez...
Abração!!!
Galera...
Consegui uns videozinhos do dia que eu e o DMD fizemos Castelhanos (na Páscoa)...
http://youtu.be/wmaAdBWkbhc
Não deu nem graça... hahaha...
Abraços!!!
Podemos ir tanto para Paranapiacaba quanto para o Panico no domingo.
O Panico é tipo o Puma, pelo que eu sei, tem brincadeira pra todas as preparações.
Paranapiacaba a gente pode ir para vários lugares também, dependendo do nível de preparação de quem for. Estou afins de qualquer um dos dois, vou andar no domingo, seja Panico ou Paranapiacaba...
Pessoal, bom dia!!!
Tenho boas (para todos) e más (para mim) notícias...
A boa notícia é que existe previsão de chuva no domingo... hehehe...
A má é que no momento eu estou fazendo um projeto (MBA) e o meu grupo marcou uma reunião no domingo de manhã (acredita???)...
Enfim, ainda não estou descartando, mas... Vamos ver o que eu consigo... rs...
Abraaaços!!!!!!
----------------------------------------------------
BURACO DO PÂNICO - S 23°25'43.31" / O 46°33'40.08"
@DMD: "Pela Fernão vc passa o viaduto da Vila Galvão, seguindo em frente passa o posto 555, daí depois de 1km tem uma entrada p direita, (alí se ñ me engano é uma casa de material de construção, fica 1km antes do posto Policial Rodoviário), desce aquela rua vira a direita no fim dela, vira a próxima a esquerda na perpendicular, pode ir até o fim da rua, no fim dela vc vai avistar um matagal, tem cerca lá mas dá p passar, o lugar é feio pra burro (geralmente mulher ñ gosta, então aconselho só p meninos, mas...), mas nunca tivemos problemas lá, é só cair p dentro. Lá o solo é extremamente argiloso, oq é mito bom, pois dá p corrigir algumas erosões c a pá, tem um atoleiro e umas paredes p escalar!"
DOMINGO (15/05) COM SAÍDA ÀS 08:45 DO POSTO 555 - ROD. FERNÃO DIAS
Edgar - Troller
Elver - Tracker
Gian - Sidekick
Gustavo - TR4 (a confirmar)
Moraes - Troller
Quem mais??? Ainda temos 45 vagas sobrando... hehehe...
--------------------------------------------------------