Ficou bonita a Side eim!
Caraca a trilha é no meio da "comunidade" ? ueahuaehau
Nada relaxa, é que tem um cara ae que me ligou falou que ia eu tudo mais e no final deu para tras grandão!
Vamo testar esses pneus na lama po
Versão Imprimível
Ficou bonita a Side eim!
Caraca a trilha é no meio da "comunidade" ? ueahuaehau
Nada relaxa, é que tem um cara ae que me ligou falou que ia eu tudo mais e no final deu para tras grandão!
Vamo testar esses pneus na lama po
E ai?? Alguem vai andar no sabado??
Estou a procura de algo...
Abracos...
Olá pessoALL,
Pesseio c trilha leve amanhã Sabadão em Paranapiacaba, encontro na Anchieta, no portão da Volkswagem as 9:00hs, esse portão fica logo depois do Posto Rodoviário e Carman Guia.
A o passeio é light, porém existe a possibilidade de fazer algo mais forte, mas isso decidimos na com base no nível de preparação dos carros presentes.
Levar p inscrição o bom humor e mais nada!
Cada carro leva salgadinhos e bebidas p consumo próprio durante o trecho e almoçamos em Paranapiacaba, é comida boa e barata.
Abs
DMD
Segue o video da trilha da semana passada: YouTube - ‪Trilha do Entra e Sai - Maio 2011‬‏
Deve estar sendo processado pelo YouTube ainda, e não reparem em merdas na edição, é minha primeira tentativa com um software novo de edição :)
Infelizmente 9 estarei na pos graduacao... Mas... Se nao tiver uma saida mais tarde, tento contato por r telefone quando sair...
Abracos
Deu problema no link do YouTube, vou subir o video novamente e ver se da certo ...
Olá pessoALL,
Pesseio c trilha leve amanhã Sabadão em Paranapiacaba, encontro na Anchieta, no portão da Volkswagem as 9:00hs, esse portão fica logo depois do Posto Rodoviário e Carman Guia.
A o passeio é light, porém existe a possibilidade de fazer algo mais forte, mas isso decidimos na com base no nível de preparação dos carros presentes.
Levar p inscrição o bom humor e mais nada!
Cada carro leva salgadinhos e bebidas p consumo próprio durante o trecho e almoçamos em Paranapiacaba, é comida boa e barata.
QUEM VAI?!?!?!?!
Abs
DMD