Oi Drummond.
Tambem recebi a mensagem, mas só vi no sabado de manhã e já tinha marcado de ir trabalhar. Vou torcer para na proxima dar certo.
Abraços.
Versão Imprimível
Oi Drummond.
Tambem recebi a mensagem, mas só vi no sabado de manhã e já tinha marcado de ir trabalhar. Vou torcer para na proxima dar certo.
Abraços.
E aí Gian...
Segue o link do vídeo que fiz desse rolê:
YouTube - ‪Buraco do Pânico - 15/05/2011‬‏
Abração!!!
O Drummond disse tudo... Ótimo rolê!!!!!! Deu pra se divertir muito, o dia inteiro... E, como sempre, em excelente companhia...
Os meus registros já estão no Dropbox (ainda faltam alguns que o zequinha Clayton fez)... E depois eu faço mais um vídeo tosco... kkkkkkkkk...
Abraços...
Gostei das fotos, fiquei feliz por voces... Infelizmente nao pude ir...
Bom, na proxima vou ver de ir...
Hoje a noite vou ver se copio pro computador...
Abracos
Pessoal, com a autorização do Drummond, segue post da VII - TRILHA DAS PATROAS.
Todos são bem vindos, é só entrar no tópico e colocar o nome na lista.
Abraços
VII - trilha das patroas
0Share
:torcendo::torcendo:VII - TRILHA DAS PATROAS:torcendo::torcendo:
DATA 5/6/2011 - DOMINGO
Pessoal, como já é tradicional vamos realizar mais uma TRILHA DAS PATROAS, o evento acontece uma vez por ano e sempre tem um lado social.
Neste ano vamos dar inicio a CAMPANHA DO AGASALHO, junto com esta edição do passeio.
a intenção é juntar a mulherada pilotando os 4x4 na trilha... iremos escolher um local de facil condução...mas com algum grau de adrenalina e no final faremos um churras de confraternização...cada um leva seu consumo e apetrechos
Como estaremos no inverno estamos pedindo a doação de no minimo 1 cobertor por pessoa adulta presente no passeio.
Fizemos uma parceria com a FIBRATEX, para comprar os cobertores que vai custar 10,00 a unidade
Então caso não tenham um cobertor para doação....podem doar em dinheiro que nós providenciaremos a compra
Estes cobertores serão doados na região de CANANÉIA, mais precisamente na Vila de Santa Maria, Ariri e imediações, e todos serão convidados para participar desta ação.
Voce vem?
Detalhe se as mulheres em algum momento do percurso tiverem medo do obstaculo podem entregar o Jipe ao Marido, ótima oportunidade para o marmanjo assumir o volante e algo mais...peruca...maquiagem...baby doll...ui..:euforico:aíí:euforico:
ihttp://www.cabecudosoffroad.com.br/I...e&oldWidth=360
As mulheres que não dirigem, mas querem participar da brincadeira tambem podem fazer da mesma maneira...aproveitem para se desfazer das maquiagens velhas, montem seus maridos/namorados....e venham se divertir:torcendo::torcendo:
E aí.... vamos nessa?
YouTube - ‪Samurai, Band CJ 4x4 Alumínio SP a São Lourenço da Serra.‬‏
INCRÍVEL, em Alumínio (90km de Sampa) estava muuito sol, tudo extremamente seco, pueirão na estrada, nenhuma poça de lama, daí partimos p São Lourenço da Serra, e lá c neblina, garoa, tudo úmido e escorregadio, atoleiros cheeeios de água e muuuuito frio. Total 250km de puro On-Off Road. Amo muito isso!!!
Abs
DMD
Agora que consegui minha Dakota e depois de muito tempo sem postar, acho que vou começar a postar mais mensagens... Adoraria ir com vcs maasss, a dakota só está com BF all terrain, apesar de ter bloqueio de diferencial, ainda nao está com o 4x4, mas o dia que vcs fizerem uma trilha que de pra eu ir, com certeza irei!! E já estou atras de um Guincho de 12000lbs... Abraços!
William, eu costumava pedalar muito tb....
Podíamos marcar algo de bike ou jipe... mas agora faz um tempo que estou sedentário e devo estar com o preparo físico de alguém que nunca fez nada... mas... estamos aí para tentar!! hehehehe
Abraços... e vamos ver o que conseguimos marcar!
Eaí Pedro!
Demoro, vamos marcar alguma coisa sim.. tem mais gente que anda de jipe que curte bike tb.. faz o seguinte, pra não tumultuar o topico me manda um email pra wgisc@hotmail.com aí a gente vai conversando pra agitar alguma coisa.. tem o Drummond, tem mais 2 que fazem trilha de jipe comigo que devem ir tb.. a gente combina..
Abraços
Galera...
Algum plano para este sabado dia 18/06???