Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 185 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85135175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2011, 20:53
    Amauri CJ
    Oi Drummond.
    Tambem recebi a mensagem, mas só vi no sabado de manhã e já tinha marcado de ir trabalhar. Vou torcer para na proxima dar certo.
    Abraços.
  • 22/05/2011, 22:33
    grsachi
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Edgar.

Não tinhamos seu telefone, mas acabamos indo para o Pânico eu e o Gustavo.
    Não tinha barro, mas deu pra brincar nas erosões e paredes que tem por lá.

Pelo menos já sei que minha suspenção está Ok, deu tudo certo e ficou com uma boa altura do chão, além dos pneus que me surpreenderam, próximo passo é testar no barro...:cool:Anexo 292687Anexo 292688
    Anexo 292689Anexo 292690

E aí Gian...
    Segue o link do vídeo que fiz desse rolê:
    YouTube - ‪Buraco do Pânico - 15/05/2011‬‏
    Abração!!!
  • 22/05/2011, 22:40
    grsachi
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Anexo 293644Anexo 293643As duas únicas fotos q tirei do nosso ÓTIMO rolê de hj, obrigado a todos e parabéns a todos!

Abs

DMD

O Drummond disse tudo... Ótimo rolê!!!!!! Deu pra se divertir muito, o dia inteiro... E, como sempre, em excelente companhia...
    Os meus registros já estão no Dropbox (ainda faltam alguns que o zequinha Clayton fez)... E depois eu faço mais um vídeo tosco... kkkkkkkkk...
    Abraços...
  • 23/05/2011, 13:16
    moraespedro
    Gostei das fotos, fiquei feliz por voces... Infelizmente nao pude ir...

Bom, na proxima vou ver de ir...

Hoje a noite vou ver se copio pro computador...

Abracos
  • 27/05/2011, 07:58
    Teo
    Pessoal, com a autorização do Drummond, segue post da VII - TRILHA DAS PATROAS.
    Todos são bem vindos, é só entrar no tópico e colocar o nome na lista.
    Abraços
    VII - trilha das patroas

0Share

:torcendo::torcendo:VII - TRILHA DAS PATROAS:torcendo::torcendo:
    DATA 5/6/2011 - DOMINGO

Pessoal, como já é tradicional vamos realizar mais uma TRILHA DAS PATROAS, o evento acontece uma vez por ano e sempre tem um lado social.

Neste ano vamos dar inicio a CAMPANHA DO AGASALHO, junto com esta edição do passeio.

a intenção é juntar a mulherada pilotando os 4x4 na trilha... iremos escolher um local de facil condução...mas com algum grau de adrenalina e no final faremos um churras de confraternização...cada um leva seu consumo e apetrechos

Como estaremos no inverno estamos pedindo a doação de no minimo 1 cobertor por pessoa adulta presente no passeio.

Fizemos uma parceria com a FIBRATEX, para comprar os cobertores que vai custar 10,00 a unidade

Então caso não tenham um cobertor para doação....podem doar em dinheiro que nós providenciaremos a compra
    Estes cobertores serão doados na região de CANANÉIA, mais precisamente na Vila de Santa Maria, Ariri e imediações, e todos serão convidados para participar desta ação.

Voce vem?

Detalhe se as mulheres em algum momento do percurso tiverem medo do obstaculo podem entregar o Jipe ao Marido, ótima oportunidade para o marmanjo assumir o volante e algo mais...peruca...maquiagem...baby doll...ui..:euforico:aíí:euforico:
    i
    http://www.cabecudosoffroad.com.br/I...e&oldWidth=360

As mulheres que não dirigem, mas querem participar da brincadeira tambem podem fazer da mesma maneira...aproveitem para se desfazer das maquiagens velhas, montem seus maridos/namorados....e venham se divertir:torcendo::torcendo:

E aí.... vamos nessa?
  • 29/05/2011, 11:24
    Drummond
    YouTube - ‪Samurai, Band CJ 4x4 Alumínio SP a São Lourenço da Serra.‬‏

INCRÍVEL, em Alumínio (90km de Sampa) estava muuito sol, tudo extremamente seco, pueirão na estrada, nenhuma poça de lama, daí partimos p São Lourenço da Serra, e lá c neblina, garoa, tudo úmido e escorregadio, atoleiros cheeeios de água e muuuuito frio. Total 250km de puro On-Off Road. Amo muito isso!!!

Abs

DMD
  • 29/05/2011, 13:18
    Rafael Guimaraes saraiva
    Agora que consegui minha Dakota e depois de muito tempo sem postar, acho que vou começar a postar mais mensagens... Adoraria ir com vcs maasss, a dakota só está com BF all terrain, apesar de ter bloqueio de diferencial, ainda nao está com o 4x4, mas o dia que vcs fizerem uma trilha que de pra eu ir, com certeza irei!! E já estou atras de um Guincho de 12000lbs... Abraços!
  • 29/05/2011, 14:55
    William Inocencio
    Citação:

INCRÍVEL, em Alumínio (90km de Sampa) estava muuito sol, tudo extremamente seco, pueirão na estrada, nenhuma poça de lama, daí partimos p São Lourenço da Serra, e lá c neblina, garoa, tudo úmido e escorregadio, atoleiros cheeeios de água e muuuuito frio. Total 250km de puro On-Off Road. Amo muito isso!!!

Abs

DMD

Eaí Drummond!

Da hora o role, a gente curtiu bastante! Quando for rolar algum role de bike me avisa aí tb..

Valeu, até a próxima!

Abraçoo
  • 29/05/2011, 18:07
    moraespedro
    William, eu costumava pedalar muito tb....

Podíamos marcar algo de bike ou jipe... mas agora faz um tempo que estou sedentário e devo estar com o preparo físico de alguém que nunca fez nada... mas... estamos aí para tentar!! hehehehe

Abraços... e vamos ver o que conseguimos marcar!
  • 29/05/2011, 20:39
    William Inocencio
    Eaí Pedro!

Demoro, vamos marcar alguma coisa sim.. tem mais gente que anda de jipe que curte bike tb.. faz o seguinte, pra não tumultuar o topico me manda um email pra wgisc@hotmail.com aí a gente vai conversando pra agitar alguma coisa.. tem o Drummond, tem mais 2 que fazem trilha de jipe comigo que devem ir tb.. a gente combina..

Abraços
  • 29/05/2011, 21:40
    Edgar Caldeira
    Citação:

Abs

DMD

Po Drumond, chama agente na proxima!
  • 13/06/2011, 19:42
    Gianmefer
    Galera...

Algum plano para este sabado dia 18/06???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 185 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85135175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:50.