Galera, alguem topa trilha no domingo??
Sabado vou trabalhar, e amanha deve chegar meu guincho novo... Vou PRECISAR estrear!!
Abracos...
Versão Imprimível
Galera, alguem topa trilha no domingo??
Sabado vou trabalhar, e amanha deve chegar meu guincho novo... Vou PRECISAR estrear!!
Abracos...
Se eu conseguir os pneus para tirar o carro do cavalete até sábado, eu vou para testar esses pneuzinhos.
Mesmo com os pneus, eu só não vou se for algo mais punk porque o side ainda esta original...
E ai Elver.
Agiliza com o Daniel lá, fala para ele onde que vc quer que ponha o seu freio de mão e vamos fazer uma trilha no sabado.
PS. Chama o Drummond pra ver se tira a zica tua e dele do Pinheirinho... Mas só posso no Sabado.
Abraços
Gian, até topo uma coisa menos pesada se for no domingo
Barion, já falei com ele ontem, agora deixa o cara trabalhar ... tem freio de mão, discos traseiros, bloqueios, etc, etc, etc ... tem uma pá de coisa que tem q fazer :)
Boa tarde galera, eu tô dentro sabado ou domingo...
Abraços.
Elver, fica tranquilo que hoje estou indo mexer no meu gincho lá no Daniel e vou aproveitar para apertar alguns parafusos, dar umas marteladas e alguns pontos de solda no seu Jipe, assim ele fica pronto.
Bora fazer trilha no sabado?
Bom... O meu guincho perdeu a contadora, e é caro pa carai na warn... Desencanei de arrumar...
O novo nao chegou... Mas pego na terca feira...
Semana que vem quero ir testar e tanto faz o dia...
Abracos...