Fala Galera.
Sábado só se for depois das 12hs, ai acho que fica difíl, mas se rolar to dentro.
Domingo e terça é só me avisar onde vai ser o ponto de encontro e horário.:dance:
Versão Imprimível
Fala Galera.
Sábado só se for depois das 12hs, ai acho que fica difíl, mas se rolar to dentro.
Domingo e terça é só me avisar onde vai ser o ponto de encontro e horário.:dance:
Xiiiii, tudo indica que minha viatura vai passar o feriado no estaleiro! Mais ainda resta alguma esperança! Vamos torcer!
Eu vou avisando aqui!
Alguem disposto a andar no sabado (amanha) ou segunda, após 10am? Antes disso estarei trampando... e nos outros dias o dia todo...
Abraços...
Qualquer notícia: pedrohzm@gmail.com
Infelizmente acabei de combinar com pessoal do tópico desse final semana em são Paulo. Ta lá o convite, aberto drummond.
Agradeço. Mas dessa vez Nao irei. Numa próxima com certeza.
Um abraço e torço para que va para trilha. Alguma delas. Se quiser, veja o tópico.
Opa,
Eu acompanho esse tópico tbm, essa galera q está indo é bacana, mas como estou a a patroa prefiro algo mais light com parada p almoço, banheiro e afins... Se esse rolê na serra rolar de novo na segunda todentro, daí vou c algum camarada!
Vou aproveitar p dar um trato no Samurai!
Abs e boa trilha!
DMD
Opa! O jabulani já ta na mão! Com seu respc. Guincho!
Pronto para Terça-fEira!!!
Ainda tão pensando em fazer algo na Terça??
Pessoal amanha domingo vou dar uma volta pelas trilhas de Riacho Grande, quem quiser ir eh so chegar as 10 hrs no posto que tem na saida pro Riacho grande na Anchieta ... nao tem erro ... eh so pegar Anchieta passar a represa e pegar a saido pro Riacho Grande logo ali vai ter um posto.
Tendo cintas e pneus mt ta tudo beleza.:palmas:
Quem vai?
1-Andres - Troller
2-William - Bandeirante
3-?
Fala Denis!
Pensei que ia dar tempo da viatuara sair do mecânico, mas não rolou. Quem sabe no proximo final de semana.
Boas trilhas à todos!