Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2010, 08:42
    Gianmefer
    Fala Galera.

Sábado só se for depois das 12hs, ai acho que fica difíl, mas se rolar to dentro.

Domingo e terça é só me avisar onde vai ser o ponto de encontro e horário.:dance:
  • 08/10/2010, 08:43
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por Twix Ver Post
    Terça pra mim e pra patroa seria o ideal.

Bóra pra Paranápiacaba!

10H no Bar da Lú

1-Twix

1-Twix
    2-Gian - CJ5
  • 08/10/2010, 10:45
    Twix
    Xiiiii, tudo indica que minha viatura vai passar o feriado no estaleiro! Mais ainda resta alguma esperança! Vamos torcer!
    Eu vou avisando aqui!
  • 08/10/2010, 12:19
    Maurício Vitara
    Citação:

Postado originalmente por Twix Ver Post
    Xiiiii, tudo indica que minha viatura vai passar o feriado no estaleiro! Mais ainda resta alguma esperança! Vamos torcer!
    Eu vou avisando aqui!

Pessoal, este feriado o samurai tbm vai estar no estaleiro, caso role alguma trilha e precisem de um zeca é só chamar.

[]'s
  • 08/10/2010, 14:27
    moraespedro
    Alguem disposto a andar no sabado (amanha) ou segunda, após 10am? Antes disso estarei trampando... e nos outros dias o dia todo...

Abraços...

Qualquer notícia: pedrohzm@gmail.com
  • 08/10/2010, 21:10
    Drummond
    Sábado!
    Pretendo sair do Bar da Lu amanhã as 10:30hs, ir até Paranapiacaba almoçar e ir até Taquarussú pela Porteira Preta.

Alguém mais?!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Alguem disposto a andar no sabado (amanha) ou segunda, após 10am? Antes disso estarei trampando... e nos outros dias o dia todo...

Abraços...

Qualquer notícia: pedrohzm@gmail.com

• 08/10/2010, 21:54
    moraespedro
    Infelizmente acabei de combinar com pessoal do tópico desse final semana em são Paulo. Ta lá o convite, aberto drummond.
    Agradeço. Mas dessa vez Nao irei. Numa próxima com certeza.

Um abraço e torço para que va para trilha. Alguma delas. Se quiser, veja o tópico.
  • 08/10/2010, 22:33
    Drummond
    Opa,

Eu acompanho esse tópico tbm, essa galera q está indo é bacana, mas como estou a a patroa prefiro algo mais light com parada p almoço, banheiro e afins... Se esse rolê na serra rolar de novo na segunda todentro, daí vou c algum camarada!

Vou aproveitar p dar um trato no Samurai!

Abs e boa trilha!

DMD

Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Infelizmente acabei de combinar com pessoal do tópico desse final semana em são Paulo. Ta lá o convite, aberto drummond.
    Agradeço. Mas dessa vez Nao irei. Numa próxima com certeza.

Um abraço e torço para que va para trilha. Alguma delas. Se quiser, veja o tópico.

• 09/10/2010, 13:23
    Twix
    Opa! O jabulani já ta na mão! Com seu respc. Guincho!
    Pronto para Terça-fEira!!!
    Ainda tão pensando em fazer algo na Terça??
  • 09/10/2010, 14:04
    andres-tavares
    Pessoal amanha domingo vou dar uma volta pelas trilhas de Riacho Grande, quem quiser ir eh so chegar as 10 hrs no posto que tem na saida pro Riacho grande na Anchieta ... nao tem erro ... eh so pegar Anchieta passar a represa e pegar a saido pro Riacho Grande logo ali vai ter um posto.

Tendo cintas e pneus mt ta tudo beleza.:palmas:

Quem vai?

1-Andres - Troller
    2-William - Bandeirante
    3-?
  • 09/10/2010, 16:24
    Drummond
    To dentro!
    Tbm vamos,

Quem mais vai?

1-Andres - Troller
    2-William - Bandeirante
    3-Drummond - Samurai
    4-?[/QUOTE]

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Pessoal amanha domingo vou dar uma volta pelas trilhas de Riacho Grande, quem quiser ir eh so chegar as 10 hrs no posto que tem na saida pro Riacho grande na Anchieta ... nao tem erro ... eh so pegar Anchieta passar a represa e pegar a saido pro Riacho Grande logo ali vai ter um posto.

Tendo cintas e pneus mt ta tudo beleza.:palmas:

Quem vai?

1-Andres - Troller
    2-William - Bandeirante
    3-?

• 09/10/2010, 18:32
    marcusgarcia
    Fala Denis!
    Pensei que ia dar tempo da viatuara sair do mecânico, mas não rolou. Quem sabe no proximo final de semana.

Boas trilhas à todos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:24.