Olá Pessoal! Quem vai no pinheirinho amanhã!? Abraços a todos! Denis.
Versão Imprimível
Olá Pessoal! Quem vai no pinheirinho amanhã!? Abraços a todos! Denis.
Estamos indo p o Pinheirinho amanhã, quem quiser fique a vontade.
Sairemos do posto da Av. Maria Amalia Lopes de Azevedo c a Av Nova Cantareira as 10:30hs:dance: e 11hs no Pedrão!
Abs
DMD
TA 16.1 PX 16
Opa! Eu estou dentro! Vamos lah pessoal! mais alguém se habilita? Deve rolar até um chuvisco amanhã! hahahaha
Tem um vídeo do dia 07/09 de lá, quando choveu um pouco!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=fUGSpJDhuQo[/ame]
Willys CJ5
Ilario o inicio das gravações:palmas::palmas::palmas::palmas:
Boa noite drummond,
A previsão é de chuva para o final de semana... vcs topam fazer novamente o Pinheirinho???
Putz! eu gostaria muito, muito mesmo! só que to com o jeep sem motor de arranque, tirei pra mandar arrumar, coloquei no carro do meu camarada para ele levar para o pai dele que mexe com isso e roubaram o carro dele hoje! Preciso conseguir outro motor de arranque! Aceito sugestões! Abraços! Denis.
Olá! Segue o vídeo de nosso rolê no pinheirinho em 18/09/10!
http://www.youtube.com/watch?v=lFcPI...eature=channel
O Samurai Ninja foi ótimo nesse vídeo! Ele so precisava ter acionado o bloqueio (huhauhauhah)
Bispo, a viatura ainda esta com alguns "probleminhas" .... mas se alguém mais for e tiver uma vaga de Zeca, to dentro! pelo menos para amassar barro com o pé (hehehe)
Quem quizer estamos indo amanha sabado para a Serra do Mar em SP , tem lama para caramba por la , horario de saida 10:00 do posto de Riacho Grande da Serra , quem estiver afim e so aparecer com seu 4x4 e lanche de trilha , as 10 estamos indo
Abraços
ta no topico prox FDS SP
Boa noite Marcus, tudo certo?
Infelizmente eu vou furar..:parede::parede:. ainda pouco tive um imprevisto e terei que ir para campinas amanhã :parede::parede:
Não ficou confirmado com ninguem a ida para o pinheirinho...
Numa proxima fique a vontade...
Deve estar liso mais q sabão lá... quem for vai se divertir....:rolleyes::rolleyes:
abs