Quem mais vai?!
Abs
DMD
Versão Imprimível
Quem mais vai?!
Abs
DMD
É, tivemos bastante trabalho hoje no Pinheirinho! E até encontramos um pessoal que compartilhou do mesmo!!! Cansou mas foi bem legal!! Não irei amanhã porque preciso "limpar" o jeep! Bom divertimento à todos! Abraços, Denis. (DMD, obrigado pela paciência e ajuda).
pela quantidade de carros que vi entrando no pinheirinho
este sábado......e se todos nada abortaram....
6 horas acho que foi até rápido pelas condições do pós "toró"
que deu 1 hora antes da entrada das viaturas....
ela nós pegou uns cem metros após a entrada da descida da trilha da antena
parecia cachoeria....nas cavas.... "coisa linda de se ver"
isso pq em MAIRIPORÃ choveu praticamente toda semana
:concordo:
É, exigiu paciência ontem, mas foi bem divertido!!!
Marcus, Precisamos mesmo nomeá-lo de resgatador, difícil será colar qq coisa no samurai! E o senhor vai fuçar no Vitara esta semana!? qual a previsão de colocá-lo pra rodar!????????
Pois é, coisa de doido fazer trilha pós chuva, hehehehehe...
E pensar q eu fazia o Pinherinho de bike em 1994 em menos de 20min, sem falar q era um caminho estreitinho e sem aborto algum, só tinha um ponto ruizinho de passar q me parece ser o buraco da vó hj em dia!
Abs
DMD
Fiquem tranquilos senhores, o horário de verão está chegando e eu adooooooooooro fazer um happy our na trilha depois do trampo de quinta e de sexta, daí quando algo der errado vou ter um monte de numeros p ligar e pedir um socorro:twisted:!Rsrsrssssss...
Abs
DMD
Pelo jeito essa galera é animada heim! Meus parabéns!
Não vejo a hora de acompanha-los em uma trilha,bom saber que tem carro de resgate oficial!!:palmas:
Alguma coisa pro próximo domingo?
Abrçs!!
DMD, Denis e cia...vamos tentar programar trilha com churras no próximo fds...o samurai deve ficar pronto amanhã...
O que vcs ahcam?