x
Convex Datacenter
Página 46 de 213 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 2550

Video do último evento com as Patroas

PessoALL,

O vídeo do último evento 21/11 já esta pronto. Como não podemos fazer referencia ao local onde estivemos aqui no Forum, peço que procurem no meu canal lá no Youtube.

abs,
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário
    Entrada
    09/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera, segue meu email: malmagrotransportes@globo.com

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

Apenas lembrando ao povo que quer acessar o DropBox compartilhado:

Esse espaço é LIMITADO a 2GB

Vamos nos ater para isso, ao jogar fotos para compartilhar, jogue apenas fotos boas, sem fotos repetidas, videos que mostrem alguma coisa e não apenas a aba do boné ou trechos curtos sem muito sentido

2GB é mais do que o suficiente para compartilhar fotos com a galera se usado de maneira racional

Citação Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Ronaldo,
    Estou lhe mandando um convite para acessar o Drop Box, constumamos postar tudo lá ai todos acessam e trocam fotos e vídeos.

Blz,

Portanto, me passa seu e-mail tb.

abs,
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Pessoal,

Vamos nos ater para isso, ao jogar fotos para compartilhar, jogue apenas fotos boas, sem fotos repetidas, videos que mostrem alguma coisa e não apenas a aba do boné ou trechos curtos sem muito sentido

2GB é mais do que o suficiente para compartilhar fotos com a galera se usado de maneira racional
    Elver, concordo com você.

Mas acredito que estamos utilizando o Dropbox da forma errada. Não deveríamos concentrar tudo numa única pasta e sim, compartilhar a nossa pasta virtual um com os outros. Dessa forma, teríamos 2GB cada um
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K

Pessoal,

Elver, aproveitando...

Sobe o seu vídeo para o Youtube!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Agradecimentos: 0
    E aí Galera!

Nem sei o que dizer,estava com tudo pronto para o domingão,mas nos 45min do segundo tempo o juiz quase apitando o final do jogo,meu tel toca e era meu chefe, convocação de última hora pra trabalhar no domingão,ok!
    Peço desculpas a todos por não poder ter compartilhado este dia bacana com esta turma mais do que bacana,agora tô aqui com o samuca limpinho na garagem,aguardando o próx encontro(antes ou depois do conserto).

Abrçs!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

só pra passar vontade...

Ai gian conseguiu o suporte do alternador?
    Hoje cedo o mecanico me liga falando que o motor ta beleza é só tirar o velho e colocar o outro ta redondo...
    Fiquei feliz pacas.... queria ele pronto pro passeio mas beleza, vi o video e as fotos foi show o passeio.. no proxímo com certeza estou junto.

Abração
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Marcus,

Não funciona assim, cada conta free tem direito a 2GB, seja ele só seu ou em pastas compartilhadas. Se vc tiver 10 pastas compartilhadas, a soma delas não pode ocupar mais que 2GB. É grátis, é assim

E o video já ta no Youtube:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=2DT9cLfpWzI&feature=player_embedded[/ame]

Elver, concordo com você.

Mas acredito que estamos utilizando o Dropbox da forma errada. Não deveríamos concentrar tudo numa única pasta e sim, compartilhar a nossa pasta virtual um com os outros. Dessa forma, teríamos 2GB cada um
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Marcus,

Não funciona assim, cada conta free tem direito a 2GB, seja ele só seu ou em pastas compartilhadas. Se vc tiver 10 pastas compartilhadas, a soma delas não pode ocupar mais que 2GB. É grátis, é assim

E o video já ta no Youtube:
    Fala Elver,
    Eu seu disso. O que estou dizendo é que TODOS estão compartilhando a mesma pasta e alimentando as sub-pastas ou seja uma pasta que esta no usuário do DMD.

Em tempo, se já colocou o vídeo o Youtube, favor deletar o vídeo de 216MB da sua pasta na conta do DMD para não ocupar espaço desnecessário
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Sastre Ver Post
    E aí Galera!

Nem sei o que dizer,estava com tudo pronto para o domingão,mas nos 45min do segundo tempo o juiz quase apitando o final do jogo,meu tel toca e era meu chefe, convocação de última hora pra trabalhar no domingão,ok!
    Peço desculpas a todos por não poder ter compartilhado este dia bacana com esta turma mais do que bacana,agora tô aqui com o samuca limpinho na garagem,aguardando o próx encontro(antes ou depois do conserto).

Abrçs!!!
    Fala Sastre!
    Relaxa, chefe é chefe, afinal alguém tem que defender as peças que ainda vão quebrar e precisaremos trocar nas viaturas (hehehe). Salário primeiro (rsrsr)

Vamos marcar outro rolê. Falando com o pessoal no Domingo, estamos querendo fazer mais um encontro com churras para fechar o ano. Obviamente no final de alguma trilha.

E ai pessoal? o que vai ser? claro que antes do passeio final, temos que marcar mais um intermediário (rsrsrsr)

abs,

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Velhinho, quem criou esse grupo do Dropbox e adicionou o Drummond fui EU! Se tem alguém que é "dono" de alguma coisa ali, sou EU! No caso, o email galera4x4@hotmail.com que é o owner do grupo, foi uma conta que eu criei para isso a mais de 6 meses!

E só para explicar melhor como o Dropbox funciona: quando você compartilha uma pasta com alguém, o espaço de todas as pastas (seja pessoal ou compartilhada) consome a sua cota de 2GB, mesmo que CADA participante tivesse a sua própria conta de 2GB. Não importa se somando "deveria" dar 10, 12GB, o que conta é a COTA de cada usuário e o quanto as pastas que ele tem acesso consomem de espaço.

Portanto, não adianta criar outras coisas para tentar aumentar o espaço.

O que funciona é sair desse compartilhamento e abrir outro, só para um grupo separado. Porque se juntar os grupos, os espaços também serão computados juntos.

Aproveitando, o nosso amigo DMD entupiu o Dropbox com 1.2GB de fotos ... 308 fotos sendo que tem uma porrada de foto repetida e vc vem falar do meu videozinho de 200MB...

Em tempo, se já colocou o vídeo o Youtube, favor deletar o vídeo de 216MB da sua pasta na conta do DMD para não ocupar espaço desnecessário

Velhinho, quem criou esse grupo do Dropbox e adicionou o Drummond fui EU! Se tem alguém que é "dono" de alguma coisa ali, sou EU! No caso, o email galera4x4@hotmail.com que é o owner do grupo, foi uma conta que eu criei para isso a mais de 6 meses!

E só para explicar melhor como o Dropbox funciona: quando você compartilha uma pasta com alguém, o espaço de todas as pastas (seja pessoal ou compartilhada) consome a sua cota de 2GB, mesmo que CADA participante tivesse a sua própria conta de 2GB. Não importa se somando "deveria" dar 10, 12GB, o que conta é a COTA de cada usuário e o quanto as pastas que ele tem acesso consomem de espaço.

Portanto, não adianta criar outras coisas para tentar aumentar o espaço.

O que funciona é sair desse compartilhamento e abrir outro, só para um grupo separado. Porque se juntar os grupos, os espaços também serão computados juntos.

Aproveitando, o nosso amigo DMD entupiu o Dropbox com 1.2GB de fotos ... 308 fotos sendo que tem uma porrada de foto repetida e vc vem falar do meu videozinho de 200MB...
    Elver,
    Então esta combinado! na próxima trilha jogaremos o DMD no primeiro atoleiro que encontrarmos (heheheh).

Brincadeiras a parte, concordo com você. Precisamos de outras pastas... aliás, sugiro que cada um, dentro de sua conta, crie uma pasta e compartilhe com os outros (somente para leitura), possibilitando que todos tenha acesso um as fotos dos outros.

Em tempo, conhece o Skydrive da Microsoft? Mais espaço sem dor de cabeça...

PS. quando nos encontrarmos, só de raiva vai ter que tomar uns 10 brejas comigo (hehehe)

abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem