Fabião,
Se for sentido MAiriporã, ficará à direita a entrada da trilha, numa curva à direita!!
A empresa à esquerda ta certo!!
Abração a todos e boas trilhas!!
Marcos
Versão Imprimível
:torcendo:TA CHVNDO :twisted:
Muito obrigado pessoal, em breve irei faze - la, boa trilha a todos e semana que vem terá trilha da meia noite em itapecirica da serra, trilha com grau de medio para dificil, vamos que vai ser boa, abraços e obrigado!!
Beleza, thiago !!!
Ok, acho que sei qual é. O último antes de entrar na estradinha sentido Bar da Lú neh ? Ta chuviscando desde ontem à noite......vai ser diversão garantida.
Fizemos a duas semanas atrás com garôa tbm, pergunta pro Elver como foi show de bola.
Tenho certeza que amanhã vai ser ANIMAL. uhuuuuuuuuuuuuuu
forte Abraço
Ae cambada!! Quero ver esta animação quando meu carro ficar pronto...To quase confirmando o novo motor (Vitara) se não der certo vou retificar o original mesmo...já falo que não adianta me critiarem e perguntarem porque não ponho um AP, etc, etc...a questão é simples: não quero e não posso investir tanta grana no jipe e de modo geral quero evitar adaptações . O Vitara é plug and play. Aguardem.....
Isso ai Mei, ap nao e motor para Jipe...so serve pra passat.
Isso Moraes, esse mesmo!
num tem como errar, saiu da anchieta, entrou na cidade do riacho grande de frente está o posto fica ao lado deste supermercado!
9hs lá.
Fiquei sabendo q a trilha do rio do ouro que nosso caminho passaram a maquina, deve estar um lamação danado lá!
podemos tentar descer... agora vai uns 10 minutos de trilha, e podemos apreciar a chegada ao rio e andar por dentro dele até a parada onde o pessoal costuma fazer churrasco, em seguida voltamos e seguimos para paranapiaacba.
abracos
Guigo,
Eu acho que não é esse...
Voce descendo de SP para santos pela anchieta, ao pegar a saida a direita para entrar no riacho grande logo de frente vai ver um posto de gasolina é esse! Veja ele no google street.
riacho grande,sp,brasil - Google Maps
Bom estou aqui em Campinas e ta chovendo bem imagino ai na serra do mar com deve esta o estado , Tiago não se preocupe volto amanha e se precisar chego de tarde rs!
abraços e boa trilha
Andre ( JPX ) traz logo o alternador rs!