Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 330 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 230280320321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340380430 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2011, 17:39
    KONDZ jeep tires
    Fabião,

Se for sentido MAiriporã, ficará à direita a entrada da trilha, numa curva à direita!!
    A empresa à esquerda ta certo!!

Abração a todos e boas trilhas!!

Marcos

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Marcelo,

É mais ou menos nesse link.

Rota para Estr. Velha São Paulo - Bragança - Google Maps

Indo pela Cel Sezefredo Fagundes sentido Mairipora, vc vai passar o restaurante DIB, depois vais passar um retão com um mercadinho do lado direito (vila renascença), vai andar mais uns 3 ou 4 km...a entrada é bem escondida à sua esquerda após uma curva tb a esquerda...pelo mapa dá pra ter noção...tem uma enmpresa grande logo depois a sua esquerda.

Boa sorte,

• 19/08/2011, 17:40
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por negreira Ver Post
    não é a direita ??

Verdade Negreira...curva a direita, entradinha a direita (quase 180 graus)...a Empresa é do lado esquerdo

Abraço,
  • 20/08/2011, 00:28
    inacio
    :torcendo:TA CHVNDO :twisted:
  • 20/08/2011, 02:16
    MARCELO 100% ENGESA
    Muito obrigado pessoal, em breve irei faze - la, boa trilha a todos e semana que vem terá trilha da meia noite em itapecirica da serra, trilha com grau de medio para dificil, vamos que vai ser boa, abraços e obrigado!!
  • 20/08/2011, 10:51
    Guigoland
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Guigo,

É logo na entrada, bem em frente tem uma lanchonete num tem como errar...sobre o posto policial num to lembrado...

Beleza, thiago !!!

Ok, acho que sei qual é. O último antes de entrar na estradinha sentido Bar da Lú neh ? Ta chuviscando desde ontem à noite......vai ser diversão garantida.

Fizemos a duas semanas atrás com garôa tbm, pergunta pro Elver como foi show de bola.

Tenho certeza que amanhã vai ser ANIMAL. uhuuuuuuuuuuuuuu

forte Abraço
  • 20/08/2011, 13:58
    Mauricio Mei
    Ae cambada!! Quero ver esta animação quando meu carro ficar pronto...To quase confirmando o novo motor (Vitara) se não der certo vou retificar o original mesmo...já falo que não adianta me critiarem e perguntarem porque não ponho um AP, etc, etc...a questão é simples: não quero e não posso investir tanta grana no jipe e de modo geral quero evitar adaptações . O Vitara é plug and play. Aguardem.....
  • 20/08/2011, 15:05
    F@bião
    Isso ai Mei, ap nao e motor para Jipe...so serve pra passat.
  • 20/08/2011, 15:12
    tpidealli
    Isso Moraes, esse mesmo!
    num tem como errar, saiu da anchieta, entrou na cidade do riacho grande de frente está o posto fica ao lado deste supermercado!

9hs lá.

Fiquei sabendo q a trilha do rio do ouro que nosso caminho passaram a maquina, deve estar um lamação danado lá!
    podemos tentar descer... agora vai uns 10 minutos de trilha, e podemos apreciar a chegada ao rio e andar por dentro dele até a parada onde o pessoal costuma fazer churrasco, em seguida voltamos e seguimos para paranapiaacba.

abracos

Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    2 coisas,

1o, estou sozinho no jeep... Preciso de zecas...
    2o, acho que essas curvas sao para a direita, a entrada é quase retornando...

Abracos

PS: O posto do ponto de encontro do domingo é aquele do Ricoy (supermercado?)

• 20/08/2011, 15:20
    tpidealli
    Guigo,

Eu acho que não é esse...
    Voce descendo de SP para santos pela anchieta, ao pegar a saida a direita para entrar no riacho grande logo de frente vai ver um posto de gasolina é esse! Veja ele no google street.

riacho grande,sp,brasil - Google Maps

Citação:

Postado originalmente por Guigoland Ver Post
    Beleza, thiago !!!

Ok, acho que sei qual é. O último antes de entrar na estradinha sentido Bar da Lú neh ? Ta chuviscando desde ontem à noite......vai ser diversão garantida.

Fizemos a duas semanas atrás com garôa tbm, pergunta pro Elver como foi show de bola.

Tenho certeza que amanhã vai ser ANIMAL. uhuuuuuuuuuuuuuu

forte Abraço

• 20/08/2011, 15:44
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Isso Moraes, esse mesmo!
    num tem como errar, saiu da anchieta, entrou na cidade do riacho grande de frente está o posto fica ao lado deste supermercado!

9hs lá.

Fiquei sabendo q a trilha do rio do ouro que nosso caminho passaram a maquina, deve estar um lamação danado lá!
    podemos tentar descer... agora vai uns 10 minutos de trilha, e podemos apreciar a chegada ao rio e andar por dentro dele até a parada onde o pessoal costuma fazer churrasco, em seguida voltamos e seguimos para paranapiaacba.

abracos

KKKKKKKK, 10 MINUTOS?? A ultima vez que falaram isso pra mim eu fui tirar meu jeep da trilha só meio dia da segunda feira fora o trabalho de tirfor...kkkkkkk

Vai vendo Fabiao!!!!!! kkkk

abraços
  • 20/08/2011, 15:51
    Ricardo Passoni
    Bom estou aqui em Campinas e ta chovendo bem imagino ai na serra do mar com deve esta o estado , Tiago não se preocupe volto amanha e se precisar chego de tarde rs!
    abraços e boa trilha
    Andre ( JPX ) traz logo o alternador rs!
  • 21/08/2011, 07:26
    Elver
    4 Anexo(s)
    Claudião,

Pior que ele tem razão ... 10 minutos é tempo de sobra para ir até lá, olha como era nas fotos abaixo e como está agora.... triste :evil:

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    KKKKKKKK, 10 MINUTOS?? A ultima vez que falaram isso pra mim eu fui tirar meu jeep da trilha só meio dia da segunda feira fora o trabalho de tirfor...kkkkkkk

Vai vendo Fabiao!!!!!! kkkk

abraços

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 330 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 230280320321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340380430 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:46.