Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 333 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 233283323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343383433 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2011, 17:39
    tpidealli
    Com certeza,

Eu só segui, pois o Alexandre se prontificou em puxar caso ficasse, pois se fosse depender do resto do pessoal talvez não teria descido, só fui pois confio muito no Alexandre é muito Brother!

Bom, ultimas noticias...

Liguei agora pro jorge, do troller preto, e estão no Riacho aguardando um trator para ir leva-los até lá!

O Fernando bob me ligou agora tb e se prontificou a conseguir um pessoal para ir até lá.

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Thiago, de tudo que vc falou o que mais faz sentido e serve para todos é: todos somos crescidos e responsáveis pelas escolhas. Assim como ninguém pode te culpar por ter entrado na trilha, você não pode culpar ninguém por não ter saído de lá antes....

Querer culpar vc porque deu alguma merda é no mínimo ridículo, mas não deixa de ser divertido :twisted::euforico:

E não perdi nada que eu vá me arrepender não, eu tava trincando de frio e com a roupa toda molhada, trampando pra kct de zeca junto com a galera ponta firme que não tem medo de barro, mas vi "zeca" que nem sujou os sapatinhos .... ai é de foder...

Sem guincho ali vc tava na merda, lembra que foi o guincho do Gui que te tirou do aborto, hahahahah :cool:

[]'s

• 22/08/2011, 18:41
    tpidealli
    Fala fino é o teu #$@$#@$ :shock:

:freaking:

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    nova empresa de aventura...boa opção

• 22/08/2011, 18:57
    tpidealli
    Pessoal,

O Trator não deu certo por lá!
    A galera tá lá no Riacho porem sem esperanças...

abs

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fala fino é o teu #$@$#@$ :shock:

:freaking:

• 22/08/2011, 18:59
    Elver
    Não deu certo como? Não conseguiu entrar na trilha áté onde estão os carros ou não conseguiu tirar os carros de lá?

Citação:

Pessoal,

abs

• 22/08/2011, 19:42
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por elver Ver Post
    fábio, vão me xingar também, mas foda-se, eu posso falar tranquilamente porque eu avisei para voltarem comigo!

eu falei que isso ia dar merda - original - youtube

[]`s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me desculpem mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • 22/08/2011, 20:18
    Ricardo Passoni
    Tiagão quem esta por lá ?? quais carros ??
    Abraços
  • 22/08/2011, 22:14
    valdir rainer
    Citação:

Pessoal,

abs

Pessoal eu acabei de ver o que esta acontecendo,eu moro aqui em Diadema,e se caso vcs precisarem de ajuda pode contar comigo que eu pego meu jeep e vou até la,não importa a hora podem me ligar,vou deixar meu telefone em mensagem privada com o Thiago.

Se caso eles estiverem precisando de alguma coisa,agua ,alguma coisa para comer,me avisem.

Abs...
  • 22/08/2011, 23:40
    Guigoland
    Citação:

Pessoal,

abs

Caramba thiago !!! Entrei somente agora no forum..... putz como assim trator não deu certo ? Como assim hospital ?? Não entendi porque eles sairam andando.... sei que tava difícil mas é preciso acreditar poxa vida .... Mais apavorado que as crianças era o pai delas pensando no pau que iria levar da patroa :karate: Falando sério, e agora? Vc tá mantendo contato com eles? Forte abraço
  • 23/08/2011, 00:52
    moraespedro
    Galera, espero que ja tenha tudo dado certo...

Nao posso oferecer ajuda pois estou esperando os discos de freio chegarem... Mas se for ter uma forca tarefa de resgate, posso ir de zeca...

Abracos...
  • 23/08/2011, 01:48
    tpidealli
    Pessoal,

Falei com eles e sairam por volta das 22hs conseguiram fazer o resgate com o trator, parece que foi meio complicado mas deu certo!
    Já estão todos em casa com suas viaturas!

abracos e valeu pela colaboração de todos!
  • 23/08/2011, 01:57
    tpidealli
    kkkkkkkkkkk

nem me fala devem ter tomado um cacete!
    ainda mais o Valmir que segundo ele tava com a Cherokee da muie! kkkk

Citação:

Postado originalmente por Guigoland Ver Post
    Caramba thiago !!! Entrei somente agora no forum..... putz como assim trator não deu certo ? Como assim hospital ?? Não entendi porque eles sairam andando.... sei que tava difícil mas é preciso acreditar poxa vida .... Mais apavorado que as crianças era o pai delas pensando no pau que iria levar da patroa :karate: Falando sério, e agora? Vc tá mantendo contato com eles? Forte abraço

• 23/08/2011, 02:00
    tpidealli
    Agora
    pra fechar!
    Mensagem pra vc Fabiao! kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=pBX25...eature=related
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 333 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 233283323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343383433 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:10.