Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 323 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 223273313314315316317318319320321322323324325326327328329330331332333373423 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2011, 23:30
    tpidealli
    Passoni,

Vou ver essa semana alguma pousada ainda não olhei nada por lá...mas se tá a fim de ir bora! te aviso assim que arrumar alguma coisa, local preços etc..!,
    Já era pra ter visto isto só que sabado a spte parou do nada andando, me pareceu bomba eletrica, desde de segunda to batendo cabeça com a bomba de combustivel deste carro...finalmente descobri que problema nao ta na bomba e sim na parte eletrica, pois fora do carro a bomba injeta gasolina, mas no carro ela não esta sendo acionada....troquei um fusivel dai a bomba liga mas mesmo assim não injeta tá fraca sei la!!!...levei no cesar da alternativa onde comprei a bomba nova e ele verificou que a bomba e a ligação que fiz esta ok...hoje o Auto eletrico veio em casa, mas não detectou o problema, ficou como retardado culpando a bomba eletrica que comprei...:parede:amanha to guinchando o carro até o cesar pra verificar, não era simplesmente trocar a bomba...nao foi tao plug in play como pensava que fosse acontecer rsss!:freaking:

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tiagão se chover conta comigo !! e la ja viu uma pousada ??
    Abraços

• 10/08/2011, 09:05
    Ricardo Passoni
    Tiagão veja se não tem nem um fio dando curto no local onde a bomba foi instalada , um simples fiozinho ja faz isso , cai o fusivel, veja regulador de pressão tambem....
    Abraços

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Passoni,

Vou ver essa semana alguma pousada ainda não olhei nada por lá...mas se tá a fim de ir bora! te aviso assim que arrumar alguma coisa, local preços etc..!,
    Já era pra ter visto isto só que sabado a spte parou do nada andando, me pareceu bomba eletrica, desde de segunda to batendo cabeça com a bomba de combustivel deste carro...finalmente descobri que problema nao ta na bomba e sim na parte eletrica, pois fora do carro a bomba injeta gasolina, mas no carro ela não esta sendo acionada....troquei um fusivel dai a bomba liga mas mesmo assim não injeta tá fraca sei la!!!...levei no cesar da alternativa onde comprei a bomba nova e ele verificou que a bomba e a ligação que fiz esta ok...hoje o Auto eletrico veio em casa, mas não detectou o problema, ficou como retardado culpando a bomba eletrica que comprei...:parede:amanha to guinchando o carro até o cesar pra verificar, não era simplesmente trocar a bomba...nao foi tao plug in play como pensava que fosse acontecer rsss!:freaking:

• 10/08/2011, 14:44
    Rogerio Luiz
    Tiago meu amigo, aproveita que vc vai mandar o carro pro César e coloca um tool bar, vai que! Né!
    Você sabe que quando vc nos facilita, nós te ajudamos!
    Valeu!
  • 10/08/2011, 15:14
    Rogerio Luiz
    Flávio meu filho, kd o vídeo da Pamonha?????
    Só existe vídeo da Nihon Paramitsu !!!
  • 10/08/2011, 18:05
    moraespedro
    Galera, meu novo brinquedo esta ficando pronto para comecar a ir para a trilha...

Algum plano para sabadao??

Abracos
  • 10/08/2011, 19:58
    tpidealli
    Foi exatamente isso, tinha um fio do terra quebrado por dentro da capa do fio, e só resolveu quando soldei os fios + e - e coloquei o isolante termo retrátil.
    Mas mesmo assim levei no Cesar pra resolver o problema das falhas, suporte de bateria e troca de correia dentada.
    O F#$#@ do Cesar foi o prazo... vai tentar a entrega no Sábado... isso quer dizer vai acabar entregando só na terça feira rsss a oficina ta lotada de carro...

Inácio, teu carro tá ficando bom! já colocaram o eixo traseiro!

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tiagão veja se não tem nem um fio dando curto no local onde a bomba foi instalada , um simples fiozinho ja faz isso , cai o fusivel, veja regulador de pressão tambem....
    Abraços

• 10/08/2011, 20:01
    tpidealli
    rsss espero não precisar mais desse acessório que nos tras péssimas lembranças rsss!
    Sem contar que fica feio pra caramba! rs
    vou pensar no caso! rs

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Tiago meu amigo, aproveita que vc vai mandar o carro pro César e coloca um tool bar, vai que! Né!
    Você sabe que quando vc nos facilita, nós te ajudamos!
    Valeu!

• 10/08/2011, 20:27
    F@bião
    E ai Thiago, fez o lift e montou os pneus?
  • 11/08/2011, 12:06
    flavio11o
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Flávio meu filho, kd o vídeo da Pamonha?????
    Só existe vídeo da Nihon Paramitsu !!!

o video tá no ar ! :concordo:
    Esquedrão Pé Preto - Trilha da Pamonha 06.08.11 - YouTube

abçs
    Flavio
  • 11/08/2011, 12:30
    dcifu
    Sergio e Fabio,
    O Verde I que eu conheço parece mais com a do Video do fabio. fabio tem uma casinha no meio ?
    Sergio, você que mora em Caucaia, a que eu conheço começa no clube da Sabesp que é na estrada que vai para Embu. Tem uma praça, você entra por trás da praça passa na lateral do clube e depois começa a trilha. No meio dela tem uma casinha de um cara que mora nela. O final dela começa o entra e sai.
    Bom qualquer uma está valendo Rasgamabco Verde I do Sergio, etc.... Lembrando que dia 27 tem trilha noturna de itapecerica então a região vai estar lotada.
    Queria apenas fazer uma que não fosse Pinheirex pois foi a ultima que fiz.
    Meu sitio é no Km 43 da Raposo. Eu estava pensando no dia 20 mesmo. Preciso só que vocês confirmem pois tenho um amigo que virá do RJ e quer fazer trilha.
    Abraços,

Citação:

Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Pra mim também.:concordo:

A trilha do Verde 1 que eu me referi é continuação da trilha do Buraco do Camel.

Segue a imagem do satélite com a localização. Ela passa sobre o túnel da linha do trem.

• 11/08/2011, 13:09
    Rogerio Luiz
    Flávio qual o nome do vídeo para que eu possa localizar direto no you tube, estou com o iPad e direto ele não abre!
  • 11/08/2011, 13:17
    flavio11o
    Rogério
    coloca na busca "PAMONHA 06.08.11"

na foto tem o seu carro descendo pra passar no Rio

abçs
    Flavio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 323 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 223273313314315316317318319320321322323324325326327328329330331332333373423 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:49.