Olha so... aquilo era um parafuso sem cabeça! mas era um parafuso...
Eu vou depois tirar o cabo do guincho e olhar melhor pra ver qual é o tal do parafuso do cabo que eu nao achei o tal buraco!!!!! kkkk
Abracos!
Versão Imprimível
Rapaz, a Ching Ling é porreta mesmo. Num é que tem até parafuso sem cabeça; mula sem cabeça, saci, curupira, mãe d'água, lobisomem.
Vai ver que o parafuso perdeu a cabeça para não perder a rosca. Num sei, mas acho que tem problema nisso que não é só avião de carreira.
Passoni, ontem eu fui no Shopping e lembrei de você: aqui ninguém tira sarro se você tem o jipe só para passear no shopping ... tem dias que só de jipe você consegue sair de casa, hehehe
Anexo 377664
E ae seus bando de cachaça!!!! kkkkkk
Se recuperaram do casamento já?
Faaaala beijoqueiro !!!!!!! Kkkkkk
Tiago e Jao pe preto ao extremo valeu assim como os demais ! presentes ou ausentes rs! , estou aqui na terra de Gardel comendo carne e tomando vinho nacional , sigo sexta para Santiago , aqui ainda nao se ve 4x4 , mas como o No disse sim vai estar a venda com ja vem acontecendo a alguns meses rs! Elver qdo der vamos sim fazer uma trilha ai no nosso estilo e te digo vao dar PT em tudo ate no pais assim que puder mando fotos
Abracos
Saludos rs! aca em Chile que pais bacana , alem de ter muito 4x4 , principalmente Suzuki varis Vitara e carne de vaca CArro de macho Samurai so vi um mas no habitat devido na terra e arrastando outro carro rs! , jimny tem os montes semana que vem volto , e vou comendo centolla e tomando cerveja da Patagonia !
Saludos rs!