Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 417 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 317367407408409410411412413414415416417418419420421422423424425426427 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2012, 09:12
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Muita falta de noção subir ali de Willys...nem nós que bebemos fazemos isso, o cara ta todo fudido, já operou o braço e vai ter que por uma prótese na bacia.

Agora entendi porque um cara abriu esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...e-do-jeep.html

Eu sEmpre disse e continuo dizendo... Esse Puma é um lugar muito sem graça...Nao te leva a lugar nenhum e o risco de capotar e/ ou estragar, quebrar o carro é grande!!!

Uma vez eu desci esse lugar com o Tractor e ja foi foda, imagina subindo!!!

Abraços
  • 14/09/2012, 12:42
    tpidealli
    nao... e de willys!!!!!!!!!!! kkkkk é pra acabar mesmo!

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Eu sEmpre disse e continuo dizendo... Esse Puma é um lugar muito sem graça...Nao te leva a lugar nenhum e o risco de capotar e/ ou estragar, quebrar o carro é grande!!!

Abraços

• 14/09/2012, 13:47
    tpidealli
    Jão,

Em conversa com o Fabio ontem no pacas, acho que não vou precisar ir ate ai em Indaiatuba pra gente fazer o lift, vou mandar no baruel fazer, onde fez a nissan do fabio...eu tb concordei com ele é bem capaz que agente nao consiga acabar isso no fds...sempre vai ter alguma coisa que vai ficar faltando...fora o trampo da porra... lá me parece que ele levantará o motor tb, vou negociar com ele...

Abracos

Thiago

Citação:

Abraços

• 14/09/2012, 13:53
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Jão,

Em conversa com o Fabio ontem no pacas, acho que não vou precisar ir ate ai em Indaiatuba pra gente fazer o lift, vou mandar no baruel fazer, onde fez a nissan do fabio...eu tb concordei com ele é bem capaz que agente nao consiga acabar isso no fds...sempre vai ter alguma coisa que vai ficar faltando...fora o trampo da porra... lá me parece que ele levantará o motor tb, vou negociar com ele...

Abracos

Thiago

Eu tbm concordo queridão..se fosse um Willys até faria numa boa....mas essa coisa sua aí deve ser embassado!!!

Valeu Fabião!!! Obrigadão...lhe deve mais uma....kkkkkkk põe no caderninho!!!!

Abraços
  • 14/09/2012, 14:30
    F@bião
    Citação:

Eu tbm concordo queridão..se fosse um Willys até faria numa boa....mas essa coisa sua aí deve ser embassado!!!

Abraços

Assim vai explodir o caderninho...e não venha querer me pagar com 1/2 gol ar !!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk
  • 14/09/2012, 17:25
    tpidealli
    hehehe Jao agradece ao Fabiao olha o trabalho que vou tirar das tuas costas rsss

o Fabiao merece um travecao no dia do casamento do passoni de presente!! só por ter te ajudado!

Citação:

Abraços

• 14/09/2012, 22:57
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    kkkk nem me fala daquela figura!!!!

Entao vai em indaiatuba e faz o cotovelo do Jao!

Thiago,

Pois é, tô indo amanhã la no Jão..
    Vou ajudar a esvasiar a garagem dele..kkk
    E ai quando vamos marcar um churras aqui no sitio???
  • 14/09/2012, 22:58
    Marco-Maga
    Citação:

kkkkkkkkkkkkkkkk...boa Maga!!!!!!

Fabão,
    I num é??

cadê a porra do noivo??? kkkkk
  • 14/09/2012, 23:00
    Marco-Maga
    Citação:

Muita falta de noção subir ali de Willys...nem nós que bebemos fazemos isso, o cara ta todo fudido, já operou o braço e vai ter que por uma prótese na bacia.

Agora entendi porque um cara abriu esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...e-do-jeep.html

Fabão,

Fiquei de ** na mão quando o Zé Lucas subiu ... no final só vi o pulinho que o carro dele deu.. Pensei, KaraKa Fudeu...kkkk

Povo sem noção.....
  • 19/09/2012, 10:41
    Ricardo Passoni
    E ai quando vamos agitar algo , estou com a habeas corpus expedido ja rs!! tenho que aproveitar este fim de mes e inicio do outro
    Abraço
  • 19/09/2012, 20:27
    Horacio Teles
    Mas o que é isso rapaz Ricardo "Herege" Passoni.
    Na sua condição, o máximo que pode fazer é repouso absoluto.
    Nada de excessos, encontros, ou trilhas. Tem que preservar o esqueleto.
  • 19/09/2012, 23:21
    Marco-Maga
    Ricardo passione Noivo..

1° o dito convite não chegou até hoje..kkk
    2° Marca ai com o Horacio e venham pra cá.. ai fazemos um churras e um passeio por aqui...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 417 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 317367407408409410411412413414415416417418419420421422423424425426427 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:48.