-
Citação:
Postado originalmente por
tpidealli
...
Eu nao entendi muito bem porque ocorreu aquilo com a embreagem....devo ter forcado ela sei la...
Você sabe que tem que tirar o pé do pedal depois que troca a marcha, né? hehe
Deve ter aquecido demais mesmo, vc já desmontou para ver se não tá no osso? Ou se tá entupida de lama?
Eu tive um problema assim com o Tracker no começo, antes de vedar tudo e colocar um respiro puxado para dentro do cofre do motor, o bagulho tava entupido de barro, depois que foi feita a limpeza, vedação e puxado o respiro para cima, não tive mais problemas.
-
-
kkkkkk eu acho que deve estar já no fim , de qualquer forma vou deixar para verificar o estado da embreagem e aproveitar pra ver esse lance do respiro, nem sabia que existia kkkk
Citação:
Elver
Você sabe que tem que tirar o pé do pedal depois que troca a marcha, né? hehe
Deve ter aquecido demais mesmo, vc já desmontou para ver se não tá no osso? Ou se tá entupida de lama?
Eu tive um problema assim com o Tracker no começo, antes de vedar tudo e colocar um respiro puxado para dentro do cofre do motor, o bagulho tava entupido de barro, depois que foi feita a limpeza, vedação e puxado o respiro para cima, não tive mais problemas.
-
Opaaaa muito queijo!
Coloquei sim, depois posto o video eu fora do carro e ele subindo sozinho...rs
Citação:
Horacio Teles
Comeu muito queijo em Cruzília? Você colocou a "Jaca Ching Ling" subindo sozinha a Ladeira do Amendoim?
-
Bom esse queijo.
Já passei duas vezes por lá, uma de Tracker e outra de Troller. Nenhum dos dois subiu sozinho. Prova de dependência completa.
Citação:
tpidealli
Opaaaa muito queijo!
Coloquei sim, depois posto o video eu fora do carro e ele subindo sozinho...rs
-
Horacio,
Na proxima vamos juntos dai ce fica na frente do carro, e verás se sobe ou nao sobe! kkkkkk
Mas é assim mesmo Horacio a idade vai chegando e nada sobe...kkkkkkkkkk
Citação:
Horacio Teles
Bom esse queijo
Já passei duas vezes por lá, uma de Tracker e outra de Troller. Nenhum dos dois subiu sozinho. Prova de dependência completa.
-
Citrato de sildenafila sobe. Coloquei até no diesel do Dinossauro e não subiu.
Citação:
tpidealli
Horacio,
Na proxima vamos juntos dai ce fica na frente do carro, e verás se sobe ou nao sobe! kkkkkk
Mas é assim mesmo Horacio a idade vai chegando e nada sobe...kkkkkkkkkk
-
-
Não morreu, apenas passou a usar CROCS
-
vamo q vamo!!!
Topico aberto!!!
8,69 Encontro dos pé preto na Trilha do Javan!!!
Preparem suas jacas e suas geladeiras internas!
Vamo carregado de churrasco e cerveja!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1745698
-
Não sei se posso ir. O Dinossauro quase pegou fogo na Canastra. Está se recuperando no Márcio, lá em Interlagos.
Fico no aguardo de uma resolução do assunto.
-
Video da trilha do indio 30/06