x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    ...
    Eu nao entendi muito bem porque ocorreu aquilo com a embreagem....devo ter forcado ela sei la...
    Você sabe que tem que tirar o pé do pedal depois que troca a marcha, né? hehe

Deve ter aquecido demais mesmo, vc já desmontou para ver se não tá no osso? Ou se tá entupida de lama?

Eu tive um problema assim com o Tracker no começo, antes de vedar tudo e colocar um respiro puxado para dentro do cofre do motor, o bagulho tava entupido de barro, depois que foi feita a limpeza, vedação e puxado o respiro para cima, não tive mais problemas.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Barion
    Entrada
    12/04/2011
    Agradecimentos: 0
    E sábadão nada???

kkkkkk eu acho que deve estar já no fim , de qualquer forma vou deixar para verificar o estado da embreagem e aproveitar pra ver esse lance do respiro, nem sabia que existia kkkk

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Você sabe que tem que tirar o pé do pedal depois que troca a marcha, né? hehe

Deve ter aquecido demais mesmo, vc já desmontou para ver se não tá no osso? Ou se tá entupida de lama?

Eu tive um problema assim com o Tracker no começo, antes de vedar tudo e colocar um respiro puxado para dentro do cofre do motor, o bagulho tava entupido de barro, depois que foi feita a limpeza, vedação e puxado o respiro para cima, não tive mais problemas.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Opaaaa muito queijo!
    Coloquei sim, depois posto o video eu fora do carro e ele subindo sozinho...rs

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Comeu muito queijo em Cruzília? Você colocou a "Jaca Ching Ling" subindo sozinha a Ladeira do Amendoim?
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Bom esse queijo.
    Já passei duas vezes por lá, uma de Tracker e outra de Troller. Nenhum dos dois subiu sozinho. Prova de dependência completa.
    Opaaaa muito queijo!
    Coloquei sim, depois posto o video eu fora do carro e ele subindo sozinho...rs
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Horacio,

Na proxima vamos juntos dai ce fica na frente do carro, e verás se sobe ou nao sobe! kkkkkk
    Mas é assim mesmo Horacio a idade vai chegando e nada sobe...kkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Bom esse queijo
    Já passei duas vezes por lá, uma de Tracker e outra de Troller. Nenhum dos dois subiu sozinho. Prova de dependência completa.
    CHING LING

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citrato de sildenafila sobe. Coloquei até no diesel do Dinossauro e não subiu.
    Horacio,

Na proxima vamos juntos dai ce fica na frente do carro, e verás se sobe ou nao sobe! kkkkkk
    Mas é assim mesmo Horacio a idade vai chegando e nada sobe...kkkkkkkkkk
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

O PÉ PRETO, morreu?
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Não morreu, apenas passou a usar CROCS

vamo q vamo!!!
    Topico aberto!!!
    8,69 Encontro dos pé preto na Trilha do Javan!!!
    Preparem suas jacas e suas geladeiras internas!
    Vamo carregado de churrasco e cerveja!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1745698
    CHING LING

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Não sei se posso ir. O Dinossauro quase pegou fogo na Canastra. Está se recuperando no Márcio, lá em Interlagos.
    Fico no aguardo de uma resolução do assunto.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011

Video da trilha do indio 30/06

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem