Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 403 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303353393394395396397398399400401402403404405406407408409410411412413 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/05/2012, 23:32
    NO - CT Santos/SP
    ainda ta invertido mas ja entendi kkkkk
    inte amanha

Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    PapaNoPrimeiro

Combinado o peixe e camarão.
    Corrigindo percurso depois de Peruíbe: itariri, ana dias e pedro de toledo.
    A gente se vê lá amanhã.

• 05/05/2012, 02:01
    Elver
    Vai vendo a merda que vai dar: um vai parar em Itanhaém, o outro vai pra Iguape e o Passoni vai ligar lá de Curibiba pedindo para alguém ir ajudar o Thiago...
  • 06/05/2012, 18:44
    Ricardo Passoni
    Bom voltamos e com comfirmações , relato a ser dado pelo nosso funcionario do mes ! sabado sussa mas um integrante marcou em um local e esqueçeu de dizer onde ??? outro atolou de dia , noite etc.... um não sujou nem o tapete da viatura nem pneu.... outro consegui voltar de plataforma .... mas nosso employed of month speaks....
    Abraços
  • 06/05/2012, 18:49
    Horacio Teles
    Coloco um relato completo em breve.
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom voltamos e com comfirmações , relato a ser dado pelo nosso funcionario do mes ! sabado sussa mas um integrante marcou em um local e esqueçeu de dizer onde ??? outro atolou de dia , noite etc.... um não sujou nem o tapete da viatura nem pneu.... outro consegui voltar de plataforma .... mas nosso employed of month speaks....
    Abraços

O cabo da fonte do laptop caiu na pousada, ficou por lá.
    Estou procurando uma alternativa com o outro computador, até a reposição do cabo.
    Um abraço.
  • 06/05/2012, 21:28
    tpidealli
    Meu Relato:

Primeiramente para aqueles que achavam que eu ia fazer merda, não fiz nenhuma e voltei com o carro sem nehuma avaria.
    E descobri que esse pessoal pensa mais em comer do que andar de jipe.

Saimos de São Paulo, um pouco atrasado, pois precisei dar uma lavada na sportage antes de sair, coisa normal sabendo vindo de um pé preto.
    Chegamos em pedro de toledo por volta de 10:30hs o Nô que esperavamos que estaria por lá antes de nós pois estava em Santos, chegou atrasado e foi parado pela policia por excesso de velocidade.Enquanto isso fizemos tomamos uma e comemos um costela.
    Iniciamos o percurso de pedro de toledo, conhecemos o local dos caramujos do nosso amigo destaque do mes Sr Horacio.
    Percorremos todo percurso de pedro de toledo, bem que tentei atolar mas não consegui...carro foda é assim mesmo!
    Paramos em um local onde cruzei um rio e os coxinhas ficaram olhando batendo foto, nisso surgiu um LOCO no meio do mato xingando todo mundo e dizendo que estavamos invadindo o lugar dele, o Passoni boca suja falou um palavrao e o rapaz LOCO reclamou que ele falou palavrao! - VOCE FALOU PALAVRAO , VOCEEEEE FALOU PALAVRAO RAPAZ!!!! KKKKKK
    Continuamos a estrada tiramos varias fotos, e por fim chegamos a iguape e depois ilha comprida...dai parada para comer novamente...já era por volta de 17:30hs e os coxinhas ficaram com medo de subir as dunas, mas nada como um cara persistente como eu fiz todo mundo ir andar nas dunas a noite!
    Subimos e descemos dunas sem problemas, Horacio e eu subimos as dunas até de Ré!!!!
    E dai a primeira merda, Sr. Horaci já meio bebido!!!! vai descendo as dunas correndo e toma um capote e sai rolando dunas abaixo!!! kkkkkk
    Eu ao tentar subir a duna fiquei com receio de ter algum carro do outro lado e soltei a aceleracao...e dai.... ATOLEI! kkkk
    Pedi ao passoni para fazer o primeiro uso do guincho e adivinha...nao usou prefiriu puxar na cinta.
    Voltamos a cidade e nos hospedamos.
    Dai era hora da bebedera...saimos a pé e andamos por volta de 12892349827483927432km em busca de um bar....tomamos umas e outras , achamos outros jipeiros de sorocaba na cachaça..e por lá enchemos a cara e jantamos mais uma vez kkk!
    Dai voltamos andando pela praia fumando um charuto cubano, onde precisamos todos pular um riacho que cruzava a areia da praia, dai outra queda...O Nô toma um capote e cai de Quatro! kkkkkk no caminho o Sr Caramujo veio matando varios deles que segundo ele transmitem doenças!
    Chegando no hotel, dormimos para sair no dia seguinte e ir ao sul da ilha...mas com a chuva, e como todos coxinhas sao de açucar nao quiseram ir...dai fomos eu e a muie e o restante do pessoal foi embora, e o Sr. Nô foi ver terreno em ilha comprida!
    Fizemos um percurso fantastico pela areia da praia a uma velocidade media de 80km/h.Saimos por cananeia, e depois passamos por itapecerica da serra para visitar o templo budista.
    Dai me liga o Passoni e me diz que o Nô ficou sem cambio em ilha comprida no seu Trooler de fresco vulgo EXXXX TERRA, e voltou de plataforma! kkk

Bom foi isso NADA MAIS!!!!
    depois posto fotos e videos.

ABRACOS!

Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Coloco um relato completo em breve.

O cabo da fonte do laptop caiu na pousada, ficou por lá.
    Estou procurando uma alternativa com o outro computador, até a reposição do cabo.
    Um abraço.

• 06/05/2012, 22:26
    Ricardo Passoni
    Tiago não usei o guincho pq vc sabe não precisei como vc atolado rs!!! e era como diria o Claudião so um totozinho rs! tanto trabalho para pouco rs!voltamos de manha mesmo pq vc so enrola e tinha que ir na missa no campo de marte a tempo ! pe de cana total ! a ida vc andava como velho rs!
    abraço
  • 07/05/2012, 17:24
    NO - CT Santos/SP
    Bom Meu Relato agora kkkkkkkk
    Cheguei na Pe Nóbrega e liguei, o comboio (Horacio, Passoni e Thiago) estava no segundo túnel ainda ... logo não atrasei kkk
    Aproveitei e fui num mercado e tive a informação errada do local que estava, ai falando com o Ricardo fiquei com a impressão que estava na frente mas o grupo ja tinha me passado ... tentei alcança-los mas fui parado pela policia só que fui salvo por uma MOTO que vinha atras de mim (eles preferiram aborta-lo e me dispensaram kkkk)
    Como tinha muitos policiais preferi ir na velocidade normal ...
    Pegamos a estrada e o grupo seguiu sem pressa, ainda mais porque o tartaruga do Thiago nao andava kkkkkkk
    Resolveram almoçar, eu queria so beliscar e jantar depois ... mas fui voto vencido ... acabei almoçando tb.
    Fomos pra dunas do Norte ... os acontecimentos o Thiago ja contou, so acrescento que o guincho do Passoni é de mentirinha, é só enfeite kkkkkkkkkkkkk
    Arrumamos um hotel legal na av da praia o Hotel Estrela do Mar de um portugues ...
    Na Ilha não tinha um quiosque aberto na praia, uma pena ... ai resolveram comer novamente no Portuga ...
    Ao lado sentou o grupo de Sorocaba de Troller.
    Fomos pela praia ja que a distancia era longa ... num riacho fui pular mas o joelho não aguentou e fui pra areia ...
    ao menos o grupo se divertiu um pouco ... kkkkkkkkk
    Domingo de manhã muita chuva ... o grupo se dispersou ... eu precisava ver um terreno logo decidi ficar na ilha e ir ve-lo,
    Como parou de chover logo em seguida, resolvi ir até Pedrinhas pois ão conhecia ...
    Tirei fotos e como estava só resolvi voltar, mas ao ligar o carro o mesmo não engatava ...
    Com custo consegui leva-lo até a cidade la liguei pro seguro e voltei de carona ...
    Em Praia Grande jogaram um tijolo no parabrisa do caminhão, tivemos que parar no Posto Policial ...
    Em casa consegui colocar a XT na garagem ...
    Agora vou ver o que farei
    VEJAM COMO FOI UM FINAL DE SEMANA NORMAL KKKKKKKKKKK
    abs
  • 07/05/2012, 20:51
    Horacio Teles
    Muito bem. Parece que todos os relatos já estão registrados.
    O amigo Thiago "Anderson" se comportou a contento, não fosse a atolada que falou. O rapaz ainda chega lá.
    Vou ao relato de apenas o que interessa, já que as partes do passeio já contada pelo "Anderson" e pelo PapaNoPrimeiro, estão quase completas.
    Um detalhe importante: a senhora "Anderson" confessou que o sujeito aí acima não curte certos hábitos de higiene, tais como, banhos regulares, e, segundo ela, o cara tem mania de andar com a mala cheia de cuecas, que nunca lava. Falando em mala, a do gajo é maior que a namorada. Também ouvimos da namorada que no dia que chegamos o "Anderson" foi obrigado para o banho, com manifestação de protesto. Se não tomasse banho, dormia no relento, caso da noite, com muita chuva. Disse a namorada que ele só toma banho quando ela obriga. Quanto às cuecas, soubemos que o amigo pé preto apenas vira do avesso e segue em frente.
    Esse negócio de comida, é pura bobagem. Sábado almoçamos para lá das 17 horas. A janta, foi depois das 22 horas. Portanto, pelo menos duas refeições diárias.
    A primeira que PapaNoPrimeiro falou, não foi refeição. Foi um café da manhã reforçado, com umas fatias de picanha, umas lascas de costela, claro, com cerveja. Afinal já passava das 10 da manhã, e nada de PapaNoPrimeiro.
    Do percurso, correu tudo a contento.
    Nas dunas, brincamos um pouco. Valeu.
    O Dinossauro voltou com uma bieleta desencaixada. Ficou só a bucha parafusada. A haste pulou.
    Na medida que eu for lembrando das coisas, conto.
  • 07/05/2012, 23:39
    Boudeville
    Parabêns pelo passeio... agora coloquem as fotos... Abraço a todos...
  • 08/05/2012, 03:33
    tpidealli
    CLIP FOTOS ESQUADRAO PÉ PRETO EM ILHA COMPRIDA.

http://www.youtube.com/watch?v=-8vOp...=youtube_gdata

Citação:

Postado originalmente por Boudeville Ver Post
    Parabêns pelo passeio... agora coloquem as fotos... Abraço a todos...

• 08/05/2012, 09:52
    Horacio Teles
    Rapaz.
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    CLIP FOTOS ESQUADRAO PÉ PRETO EM ILHA COMPRIDA.

http://www.youtube.com/watch?v=-8vOpQAr6z0&feature=youtube_gdata

Num encontrei meu espírito até agora. Acho que ficou na ilha tomando umas.
    Volta espírito, volta.
  • 08/05/2012, 14:30
    F@bião
    Puta passeio legal...parabens galera...pena q nao pude ir...na proxima to dentro.

Abraco,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 403 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303353393394395396397398399400401402403404405406407408409410411412413 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:52.