Tiago Anderson. Fala com o Lucena. Ele colocou o guincho na Ching Ling dele com possibilidade de uso na frente e na trazeira.
Versão Imprimível
Negada, que tal esse brinquedo?
http://www.dodge.com/hostc/getWindow...BJWFG8CL124646
Está "quase" fechada a compra :)
fala ai tiago dependendo da data to dentro
Pinheiro Noturno
:torcendo:SEUS KXINHS
Elver, vai postando o crescimento do menino!! hehehehehe
O meu está ficando razoável já... mas aí vc vai fazer virar um monstro rapidinho...
Vai com q pneu? 37? 40?
Abraço
Aqui da pra xutar o balde bonito se quiser (44 pra cima eu já vi) mas não vou chegar mto longe nesse não.
Esse vai ser meu brinquedo para ir para Banff, Lake Louise, fazer expedições e trilhas dentro dos limites do 35", 37" no máximo, que quero colocar mais pra frente.
Como ele vai ser por um tempo meu carro do dia-a-dia eu não quero botar pra foder com ele logo de cara, e até porque com 10k da para montar (incluindo a compra do carro) um TJ troglodita com 40"+, ai esse é para não ter dó!
Mas o Rubion vai ganhar proteções extras, parachoques especiais e guincho, isso é necessário naturalmente por aqui durante o inverno, hahaha
O brinquedo tá novo ainda, então vou com calma, e vc tinha razão cara, o bicho é muito bruto, fiz o test drive com ele e foi "amor a primeira vista".
[]`s
E o nosso passeio de Pedro de Toledo ate Iguape ?? Tiago , Horacio e No qual a melhor data ?? para vcs tem dia das mães chegando pode ser o fds depois o que acham , vamos no sabdo bem cedo e achamos uma pousada por la e voltamos domingo
abraços
Isso aqui ta bem parado hein trilha nada , os demais amigos sumiram , churras no Paca nada , pelo jeito vou vender o 4x4 rs!