Suave Flavio!
Agora em epoca de seca deve ser rapidinho...
Versão Imprimível
Rogério
Eu fiz novas adaptações no meu Troller.:idea: Veja as fotos. Se vc quiser, te passo as dicas.:concordo:
Agora vai ficar mais difícil de quebrar o snorkel na trilha do Inferno. Eu fiz o conserto e aproveitei para diminuir a altura. Eu nunca usei toda aquela altura e nem pretendia. Só prestava para atrapalhar. Agora até cabe na garagem.
A fibra também esta mais protegida. O estribo foi customizado. Agora é bem mais reforçado e alinhado nos pneus. Não está sugando muito a lateral de lama.
Já fiz um teste na trilha do Verde 1. Foi só alegria. Pela primeira vez eu fiz uma trilha média sem maiores danos.
Abraços.
Sergio ficou show!
gostei do estribo, tem mais?
Estou em Manaus, se der tempo também irei!
Valeu!!
Segue anexo o projeto para você analisar e óbviamente para todos do forum.:idea:
A parte metálica do meu estribo foi feita por um serralheiro aqui de Caucaia que monta gaiola. Depois te envio o número do telefone.
Depois tem que enviar para uma empresa fazer o serviço do revestimento de borracha. Este serviço custa +/- R$$$$$$$ 800,00. Esta borracha serve para amortecer o impacto e melhora muito a estética, pois não risca como o aço.
Certamente este estribo não vai ficar enfurrugado como o original.:cool:
So avsar to dntr
BRIMO LMBRA DO PNEUS:pular: KE FLAMS FAZ TMPO
FOT:karate:S NO LINK :banido:
Álbum de inacio: TAL DO P N E U
Inacio
vc me lembrou que eu lhe devia as fotos dos pneus que estavam no Troller.
São 4 mudzilla meia vida 33 x 13,5 x R15 R$500,00 cada. Só vendo o conjunto.
Segue anexo as fotos para sua análise.
As duas fotos tiradas mais próximas do pneu é do pneu mais gasto.
Tem pneu melhor no conjunto.
Inácio, Fernando e Sergio...
a trilha sábado tava boa demais, valeu a todos pela companhia... :concordo:
até que tô aprendendo rápido né professor?
agradecimento especial pro pé preto Rogério que foi até lá nos salvar com a peça... :palmas:
vou descarregar o que filmei com minha camerinha e logo que subir no youtube posto aqui
abçs
Se não estou enganado uma vez voltamos de ré sem freio no tobogã do pinheirinho...quem estava comigo?? kkkk eu acho que foi o Fabio...kkkk dá uma olhada na m#@#@ foi bem parecido com essa situação, a diferença que voltamos pro atoleiro de ré não capotando...afff
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-da-placa.html
Nao fui eu nao...mas uma noite dessas o Pera voltou com a Goloper sem freio e so parou no bosteiro...detalhe: SOZINHO...sorte que aquela jaca saiu...se nao sobraria pra Pathfinder resgatar aquele FDP de madruga. Td culpa da fumaca do Inacio.
Aí galera o que vai ser este final de semana? Desse nao da para escapar. Temos que testar o Hommer. Abracos