Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 302 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202252292293294295296297298299300301302303304305306307308309310311312352402 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2011, 13:26
    tpidealli
    Passoni,

Vamos ver se consigo passar no pacas hoje mais tarde para levar o PARAMITSU kkkk
    FDS vou tentar um passeio na boa, pra sentir a tração e demais aspectos OFFROAAAAAAAAAAAAAADDD, até porque to sem pneus num dá pra tentar nada mais complicado kkkkk.

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tiagão parabens pela nova viatura ! e plagiando o Rogerio entes de ver PARAMITSU !
    Claudião Jão o cara é louco ( Daniel ) rs! vai quebrar rs! ( Falas do video rs!)
    Flavio logo mais em detrimento de varios tipos de viaturas , o que não faltara é adesivo eu puxo rs!
    Abraços

• 14/07/2011, 13:32
    tpidealli
    kkkk Ohhh Flavião... as vezes as jacas surpreendem!

Citação:

Postado originalmente por flavio11o Ver Post
    Thiago,
    é isso aí, a gente compra uns adesivos "Eu puxo Sportage" e tá tudo certo :dance:

boa sorte com o carango novo ! :concordo:

• 14/07/2011, 14:19
    alexandreaero
    ai tiagao rodou rodou e caiu na mesma abraco
  • 14/07/2011, 16:11
    daniloatui
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Agora a Japa mais sujinha de SP!!! kkkkkkkhttp://www.youtube.com/watch?v=IdaG-nCKdF8

Fala Claudião , fez bonito a Japa.... que saudade de uma trilha..
    Mas em breve estarei pronto para encarar.... Ai ces vão ter um bão CJ nas trilhas de novo...

Vou colocar o adesvio :" Este puxa carqé coisa........e empurra o que tiver na frente "".

abs....
  • 14/07/2011, 16:26
    tpidealli
    É nada!

ou cer acha que o CJ era melhor? kkkk

Citação:

Postado originalmente por alexandreaero Ver Post

• 14/07/2011, 18:23
    Ricardo Passoni
    Tiagão e demais sinto informar mas se forem hj no Paca vão para o jogo rs! , mas quinta que vem tudo volta ao normal rs!, Tiago eu faria pelo menos Camel rs !!! por que Pe Preto é assim rs!
    Abraços
  • 14/07/2011, 18:27
    Ricardo Passoni
    Claudião tudo leva a crer que em 1 ou 2 semanas , mas acho melhor na semana que vem rs! , so falta algumas coisas
    Abraços

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Viu, qdo vamos estreiar esse guincho, hein????

• 14/07/2011, 19:06
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Fala Claudião , fez bonito a Japa.... que saudade de uma trilha..
    Mas em breve estarei pronto para encarar.... Ai ces vão ter um bão CJ nas trilhas de novo...

Vou colocar o adesvio :" Este puxa carqé coisa........e empurra o que tiver na frente "".

abs....

Fala Danilão, se tiver afim de ir em uma trilhinha pra matar a saudade enquanto se recupera, é só falar!!!!

Quero só ver o sucessor do Tractor em ação!!!

Abraços
  • 14/07/2011, 19:09
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por alexandreaero Ver Post

Fala Alexandre!!! blz??? ta sumido hein meu!!!

E aí?? fazendo umas trilhas por aí??

Pois é o Thiago não aprende, mas ta bom vai, pelo menos esse carro qdo a gente não quiser que ele vá, a gente fala que tem muita erosão e vai raspar a lataria toda e ele já não vai...kkkkkkkkk
  • 14/07/2011, 19:39
    F@bião
    Thiagão...manda esse caras de fu%&...mas com voz grossa seu porra...junte-se a nós e vamos dar show nesses coxinhas...a Galoper e a Pathfinder já estão com moral, agora só falta uma Sportage.

Obs.: O problema é que ninguém filma...duas vezes seguidas a Galoper passou na subida de pedra e o Jão ficou com a monstra japa...cadê os videos????? Com a Path acontece a mesma coisa...

Abraço,
  • 14/07/2011, 21:39
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Thiagão...manda esse caras de fu%&...mas com voz grossa seu porra...junte-se a nós e vamos dar show nesses coxinhas...a Galoper e a Pathfinder já estão com moral, agora só falta uma Sportage.

Obs.: O problema é que ninguém filma...duas vezes seguidas a Galoper passou na subida de pedra e o Jão ficou com a monstra japa...cadê os videos????? Com a Path acontece a mesma coisa...

Abraço,

Essa Path na trilha parece enterro de anão!!! Eu particularmente nunca vi ela na trilha, só no asfalto qdo não ferve e / ou sai caindo peças pela rua!!!! kkkkkkkk

O pior ainda que agora nem bateria não tem....como vc tem coragem de falar que um carro desse da pau na Japa??? Fala serio hei Fabião!!! fica quieto ohh CUZ%$*&O!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

Abraços
  • 14/07/2011, 21:44
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Passoni,

Vamos ver se consigo passar no pacas hoje mais tarde para levar o PARAMITSU kkkk
    FDS vou tentar um passeio na boa, pra sentir a tração e demais aspectos OFFROAAAAAAAAAAAAAADDD, até porque to sem pneus num dá pra tentar nada mais complicado kkkkk.

abracos!

Aí pessoal!!!

Pra quem quer fazer um passeio domingo tem um em Capivari...Thiagão...esse é show pra vc testar jaca age!!!

Agenda Off-Road | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios

Eu vou estar nesse....

Quanto a sabado, sei nao....tenho um aniversario a noite e vcs já sabem né!!! Será que eu vou chegar a tempo??? Eu aposto uns R$ 500,00 que não...kkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 302 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202252292293294295296297298299300301302303304305306307308309310311312352402 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:29.