Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 303 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 203253293294295296297298299300301302303304305306307308309310311312313353403 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2011, 21:49
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Passoni,

Vamos ver se consigo passar no pacas hoje mais tarde para levar o PARAMITSU kkkk
    FDS vou tentar um passeio na boa, pra sentir a tração e demais aspectos OFFROAAAAAAAAAAAAAADDD, até porque to sem pneus num dá pra tentar nada mais complicado kkkkk.

abracos!

Ohhhhh Guidão!!! dá uma olhada nesse link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...mpleta-67.html

Abraços
  • 14/07/2011, 23:03
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Essa Path na trilha parece enterro de anão!!! Eu particularmente nunca vi ela na trilha, só no asfalto qdo não ferve e / ou sai caindo peças pela rua!!!! kkkkkkkk

O pior ainda que agora nem bateria não tem....como vc tem coragem de falar que um carro desse da pau na Japa??? Fala serio hei Fabião!!! fica quieto ohh CUZ%$*&O!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

Abraços

Fica quieto o cuz@~~o, só duas coisas:

1) Essa path já rebocou até essa jaca sua...no Pavani lembra??? Não é a toa que a segunda ta começando a patinar (puxar Hilux, Galoper, CJ, Rural diesel, F75 que já era sua, não é fácil).

2) Sou o único aqui a alcançar a marca de NUNCA voltar para casa rebocado...já vc é o recordista de voltar pra casa rebocado (ganha até do Thiago kkkkkkkk).

Falei que eram duas mas lembrei da terceira: DEVOLVE MINHA BATERIA SEU LOK.

Abraço,
  • 14/07/2011, 23:09
    inacio
    :parede:SA DUAS CXNHAS TAO BRIGANDO:cool::chorandoderir::karate::pular::torce ndo::farted::boxing::rally::angel::odedo2::odedo2: :odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::o dedo2:
  • 14/07/2011, 23:29
    F@bião
    Inacio,

Fica quieto, so um fala o CUZ@0!!!!
  • 14/07/2011, 23:29
    thirod
    Claudião vamos no japi sabadao....saimos cedo.

Citação:

Aí pessoal!!!

Pra quem quer fazer um passeio domingo tem um em Capivari...Thiagão...esse é show pra vc testar jaca age!!!

Agenda Off-Road | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios

Eu vou estar nesse....

Quanto a sabado, sei nao....tenho um aniversario a noite e vcs já sabem né!!! Será que eu vou chegar a tempo??? Eu aposto uns R$ 500,00 que não...kkkkkkk

• 14/07/2011, 23:39
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Fica quieto o cuz@~~o, só duas coisas:

1) Essa path já rebocou até essa jaca sua...no Pavani lembra??? Não é a toa que a segunda ta começando a patinar (puxar Hilux, Galoper, CJ, Rural diesel, F75 que já era sua, não é fácil).

2) Sou o único aqui a alcançar a marca de NUNCA voltar para casa rebocado...já vc é o recordista de voltar pra casa rebocado (ganha até do Thiago kkkkkkkk).

Falei que eram duas mas lembrei da terceira: DEVOLVE MINHA BATERIA SEU LOK.

Abraço,

Acontece que se eu só andasse na rua com o meu jeep, ele tambem nao quebrava!!! Seu coxinha... Olha o Samurai do Passoni, tbm nunca vi ele sendo rebocado!!!!

Coxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa:esgrima::esgrima::esgrima :

Sua bateria já era!!!! ta na Omegança...:violao::violao::violao:
  • 14/07/2011, 23:40
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Claudião vamos no japi sabadao....saimos cedo.

Thiagão, até quero ir hein!!!! o problema é se não voltar a tempo!!! que horas vcs pensam em entrar???

abraços
  • 14/07/2011, 23:49
    thirod
    Podemos sair do posto do pizza hut na marginal as 7 por mim.

E mais ninguém porra?? O Mauricio lá no outro tópico topa tb....

Citação:

Thiagão, até quero ir hein!!!! o problema é se não voltar a tempo!!! que horas vcs pensam em entrar???

abraços

• 14/07/2011, 23:55
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Podemos sair do posto do pizza hut na marginal as 7 por mim.

E mais ninguém porra?? O Mauricio lá no outro tópico topa tb....

Thiagão, preciso ver certinho....

Inacio, vc vai???

Galera, to dando uma pesquisada nos bloqueios para colocar na Japa...se liga nesse video!!! ARB é ARB né!!!

‪ARB Air Locker vs Yukon Zip Locker‬‏ - YouTube

Abraços
  • 15/07/2011, 08:58
    inacio
    :evil: Ç FOR RLR ALGO VOU D ZKA
    9933-2904
    :cool::farted::farted::farted::farted::cool:
  • 15/07/2011, 09:43
    F@bião
    Citação:

Acontece que se eu só andasse na rua com o meu jeep, ele tambem nao quebrava!!! Seu coxinha... Olha o Samurai do Passoni, tbm nunca vi ele sendo rebocado!!!!

Coxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa:esgrima::esgrima::esgrima :

Sua bateria já era!!!! ta na Omegança...:violao::violao::violao:

O Passoni e' cafe com leite...
  • 15/07/2011, 10:35
    Ricardo Passoni
    Bom so fico sem bateria pq não rodo , portanto quebrar fica muito dificil rs! , e a novela do guincho ja vão 2 meses rs , instalado , mas sem ligar na bateria rs! hahaha e falta a chave geral rs! , mas hj estou indo viajar e so no dom a noite volto rs! , mas pretendo dia 23 fazer algo Tiago topa ??? coisa leve ,zenda , tem fazenda mas não to afim de pagar
    Abraços

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    O Passoni e' cafe com leite...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 303 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 203253293294295296297298299300301302303304305306307308309310311312313353403 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:33.