kkkkkkkkkk, vc tem alguma duvida??? Eu não, 3K é 3K ne meu!!!
Seu Cagão!!!! kkkkkkkkkkkkk
Abraços e boa viagem!!!!
Versão Imprimível
:euforico:JOHN:cool: EU VOU KM VC SE SALXIXA NAO FOR
Elver,
Esta com quase 2,30 de altura então acaba chamando a atenção e os caras param. Segue algumas fotos ainda sem o beadlock etc... Não mudou muito antes das alterações da versão 1. basicamente os penus menos agressivos e correções na suspensão que permitem mais abertura.
Vamos para o Japi ou Pinheirinho ou Pamonha conosco ???
Abraços,
Anexo 298585
Anexo 298586
Vc bebeu o que ai em Indaiatuba , agua de Campinas so pode ser rs! , tronco aqui ta bravo e a xibata canta rs! to com a canela amarrada para não sair antes da ultima cirurgia de hj ( 18Hs rs!) , mas boa trilha para vcs e dia 07 estarei ai em Indaiatuba as 10 da manha vc vai estar ai ??
Abraços
E aí galera??
Infelizmente tive que ficar longe das trilhas, pois mandei to troller embora...
Troquei por um Wrangler JK... Já enfiei logo uns 35...
Agora estou esperando os parachoques para poder colocar o guincho e voltar para as trilhas...
Abraços
E ai, vai ter algo amanhã ou não ? Se tiver o Claudio tem meu telefone !! Estou no aguardo !
Abracos,
Daniel
Fala aí galera, entrei de férias agora, to livre e topo qualquer uma aqui na região...
[]s
Pelo jeito o pessoal furou. De Alguem for Me da um toque que realmente gostaria de ir mesmo que fosse pinheirinho ou pamonha. Pamonha eu sò sei entrar pela imigrantes. Fico no aguardo