Thiago, nao topa algo amanha depois do almoco??
Estou a procura...
Abracos
PS posso sair umas 11:00 do morumbi...
Versão Imprimível
Thiago, nao topa algo amanha depois do almoco??
Estou a procura...
Abracos
PS posso sair umas 11:00 do morumbi...
Pedro, poderia ate ser...mas estou praticamente abortando amanha viu!?
Acho q o troller vai ficar em Atibaia, ai ja era....se eu for com ele pra sp, ate rola....mas ir com ele pra pagar estacionamento, e depois nao rolar nada...
explicando: trabalho em atibaia, moro em sao paulo, o troller nao entra no meu predio em sp. Se vou com ele pra casa, tenho q deixar em estacionamento, entao ou volto com meu carro normal e ele fica aqui em atibaia na casa dos meus pais, ou volto de troller e ele dorme em estacionamento. Uma merda isso!!!
Veja o q acha...
Amanha apos 11am eu topo qualquer tipo de trilha... Podendo ate ser em atibaia!!
Abraco
Post duplicado
Pedro e demais, inclusive Passoni, q queria algo mais leve, bem provável que no domingo eu faca alguma coisa. Pode ate ser q lá pros lados d Atibaia. Meus sobrinhos sempre andaram d moto e quadrinhos por lá e conhecem bastante caminhos, se não aparecer mais nenhuma opção, vai ser isso q farei. Eu e o André da tracker preta.
Abs
Inacio, Rogério
Trilha das Torres novamente?:???: Very good.:euforico:
Dia 28 eu tô dentro. :)
Abraços
PessoALL, Thiago, Pedro, Mauricio
Trilha do Verde amanhã (domingo).:cool::cool::cool: Esta trilha é continuação da trilha do Entra e Sai do Embu.
O ponto de encontro será em frente a prefeitura de Cotia as 9:00. Cada um leva o seu lanche.
1-Sérgio.......Troller (tel 9100-0372)
2-Paulinho.....Troller
3-Mario.........Troller
4-Leo...........Troller
Abraços
Galera, infelizmente achei que nao fosse aparecer nada para o doningo e cai no golpe da mulher, almoco com a sogra em casa...
Vou ver se invento algum motivo para fugir de casa!!!!
Abracos e boatrilha...
PS Vontade para fazer o verde nao falta!!
Ok srgio fka ligdo p/ 28/5
Bom estou com alvara seja na trilha com vcs ou outra eu vou
Abraços