Flavião é passeio para ir com a familia rs! , não tem emoção , so estrada de terra mas com chuva ate alguma emoçao pode ter !!!
abraços
Versão Imprimível
Por isso mesmo quero ir, levar a Carolzinha e a Patroa - que também gosta de trilhas leves...
eu até comentei meses atrás deste caminho por trilha e ela adorou a idéia
Claro que quando falei "monte VErde" ela nem ouviu mais o que eu estava falando e ficou só pensando nas compras que pretende fazer no centrinho :pensativo:
talvez nem se deu conta que é por estradas de terra, mas quando se der conta não tem mais volta :dance:
Marcão... num dá uma de gostoso não que vc sabe que com muié o importante é ter créditos :odedo:.
No próximo findi vou para Itu e seria muito bom "os caras do pé preto invadirem a cidade", o Jão vai participar do arrancadão e é importante estarmos por lá pois ele vai arrumar confusão com certeza :mrgreen:
Vamos tentar arrumar uma trilha de média p/ pesada na região, se não rolar a gente faz o passeio mesmo.
Valeu e até quinta no Pacas (Metropolis :dance:).
Marcão positivo vou e volto no sabado , domingo tenho congresso !! , e ai vamos juntos ??? a fome 0 pego sim rs!
Abraços
Monte Verde semana que vem até rola hein ... ainda mais para fazer uma média com a patroa, ai é firmeza :)
A gente pode largar a mulherada fazendo compra no centro e ir fazer os caminhos que os "jipeiros" de MV fazem ... tem umas estradinhas bem judiadas por lá, da para acionar a reduzida!