Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135185225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245285335 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2011, 19:39
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por flavio11o Ver Post
    Passoni,
    se organizarem este passeio me chame !

como o Cesar disse, é preciso ter créditos
    e este é o tipo do passeio que adiciona vários créditos com a Patroa... tô dentro :concordo:

abçs

Flavião é passeio para ir com a familia rs! , não tem emoção , so estrada de terra mas com chuva ate alguma emoçao pode ter !!!
    abraços
  • 14/01/2011, 20:49
    flavio11o
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Flavião é passeio para ir com a familia rs! , não tem emoção , so estrada de terra mas com chuva ate alguma emoçao pode ter !!!
    abraços

Por isso mesmo quero ir, levar a Carolzinha e a Patroa - que também gosta de trilhas leves...

eu até comentei meses atrás deste caminho por trilha e ela adorou a idéia
    Claro que quando falei "monte VErde" ela nem ouviu mais o que eu estava falando e ficou só pensando nas compras que pretende fazer no centrinho :pensativo:

talvez nem se deu conta que é por estradas de terra, mas quando se der conta não tem mais volta :dance:
  • 14/01/2011, 23:18
    Marco-Maga
    Citação:

Passoni,
    se organizarem este passeio me chame !

como o Cesar disse, é preciso ter créditos
    e este é o tipo do passeio que adiciona vários créditos com a Patroa... tô dentro :concordo:

abçs

Caraca,

Vcs todos com medo da mulher...:shock:

Querendo ganhar credito..kkkkk
  • 14/01/2011, 23:20
    Marco-Maga
    Citação:

Por isso mesmo quero ir, levar a Carolzinha e a Patroa - que também gosta de trilhas leves...

eu até comentei meses atrás deste caminho por trilha e ela adorou a idéia
    Claro que quando falei "monte VErde" ela nem ouviu mais o que eu estava falando e
    Citação:

ficou só pensando nas compras que pretende fazer no centrinho
    :pensativo:

talvez nem se deu conta que é por estradas de terra, mas quando se der conta não tem mais volta :dance:

Ah!!! o credito que vc falou lá encima pra dna patroa, é o seu cartão que vc vai dar para ela fazer as compras... :pensativo:
  • 15/01/2011, 19:11
    Cesar (ºlllº)
    Marcão... num dá uma de gostoso não que vc sabe que com muié o importante é ter créditos :odedo:.

No próximo findi vou para Itu e seria muito bom "os caras do pé preto invadirem a cidade", o Jão vai participar do arrancadão e é importante estarmos por lá pois ele vai arrumar confusão com certeza :mrgreen:

Vamos tentar arrumar uma trilha de média p/ pesada na região, se não rolar a gente faz o passeio mesmo.

Valeu e até quinta no Pacas (Metropolis :dance:).
  • 15/01/2011, 20:13
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Marcão... num dá uma de gostoso não que vc sabe que com muié o importante é ter créditos :odedo:.

No próximo findi vou para Itu e seria muito bom "os caras do pé preto invadirem a cidade", o Jão vai participar do arrancadão e é importante estarmos por lá pois ele vai arrumar confusão com certeza :mrgreen:

Vamos tentar arrumar uma trilha de média p/ pesada na região, se não rolar a gente faz o passeio mesmo.

Cezar,

Vou ver se consigo levantar o carro "GV" até lá...

Pq a F ta no sitio...

Vamos dar apoio pro Jão.....:mrgreen:
  • 15/01/2011, 23:41
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post

Cesar meu camarada meu alvara ja esta expedido , viatura limpa e polida para o evento , levo a fome 0 !! ai fazemos um churras !!
    Abraços
  • 15/01/2011, 23:59
    Marco-Maga
    Citação:

Cesar meu camarada meu alvara ja esta expedido , viatura limpa e polida para o evento , levo a fome 0 !! ai fazemos um churras !!
    Abraços

Passione,

Pra levar a fome (0) tem que pegar com o Sid...:pensativo:

Vc vai e volta no sabado mesmo né?
  • 16/01/2011, 00:05
    Ricardo Passoni
    Marcão positivo vou e volto no sabado , domingo tenho congresso !! , e ai vamos juntos ??? a fome 0 pego sim rs!
    Abraços
  • 16/01/2011, 00:15
    Marco-Maga
    Citação:

Marcão positivo vou e volto no sabado , domingo tenho congresso !! , e ai vamos juntos ??? a fome 0 pego sim rs!
    Abraços

tô pesando em ir sim...:pipoca:

Tem que pagar uma taxa né? Sabe até quando e de quanto é?
  • 16/01/2011, 01:44
    Elver
    Monte Verde semana que vem até rola hein ... ainda mais para fazer uma média com a patroa, ai é firmeza :)

A gente pode largar a mulherada fazendo compra no centro e ir fazer os caminhos que os "jipeiros" de MV fazem ... tem umas estradinhas bem judiadas por lá, da para acionar a reduzida!
  • 16/01/2011, 11:09
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Monte Verde semana que vem até rola hein ... ainda mais para fazer uma média com a patroa, ai é firmeza :)

A gente pode largar a mulherada fazendo compra no centro e ir fazer os caminhos que os "jipeiros" de MV fazem ... tem umas estradinhas bem judiadas por lá, da para acionar a reduzida!

Fala Elver meu camarada blza , vamos agitar sim este passeio , vou scanear esta semana a planilha e deixar por aqui !!
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135185225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245285335 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:56.