Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 229 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 129179219220221222223224225226227228229230231232233234235236237238239279329 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/01/2011, 22:41
    Marco-Maga
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Fala Cesar,me referi a limpeza do banco ,de quando quase vc caio na ribanceira,tinha gente que nem respirava la no banco de traz com medo do jeep descer,kkkkkkkkk
    Com certeza farei parte dessa galera com o maior prazer e vou comprar esse adesivo.
    Cesar o seu jeep é fera,o problema é so o pneu.
    E o rapaz que ficou com medo da cobra,hoje ele não dorme,kkkkkkk

Abração.

Valdir,

Oia o adesivo aee...
  • 09/01/2011, 22:42
    Denis4x4
    :dance:Alí no pinheirinho deve-se usar o guincho em diversos lugares! Principalmente alí no buraco da véia e no tobogã....

Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Fala Denis,gostei da trilha e do pessoal,pessoal muito bacana.O Cesar esta com os 37.só que eles ficavam slik rapidinho,e a trilha tava muito lisa,e mesmo assim ele foi muito bem ,em varios lugares precisamos usar guincho.
    Infelizmente não levei a maquina fotografica dessa vez,porque minha esposa não foi,sempre é ele quem tira as fotos.

Um abração

• 09/01/2011, 22:42
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    E aí Valdir beleza!??? Gostou da trilha hoje então!??

O Cesar não está com os creepy crawlers 37" mais??? Estão zuados?? Só lembro que ele estava com roda estreita e aí os pneus ficavam arredondados na área de contato..... é este o problema???

Abraços e manda umas fotos aê!!!!

:pipoca:

Denis,

Tô pesando seriamente trazer a minha F do sitio pra sp...kkkk
  • 09/01/2011, 22:44
    Denis4x4
    É Marco !!! Traga sim porque além deste tempo propício para trilhas, o pessoal está bem animado!!! Aproveite se tem como, porque eu soh tô passando vontade!!!!:|

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Denis,

Tô pesando seriamente trazer a minha F do sitio pra sp...kkkk

• 09/01/2011, 22:48
    Marco-Maga
    Citação:

É Marco !!! Traga sim porque além deste tempo propício para trilhas, o pessoal está bem animado!!! Aproveite se tem como, porque eu soh tô passando vontade!!!!:|

Denis,

Pois é pneu ja tenho...:pensativo:

Agora to vendo guincho pra comprar....

Ai fico pensando eu aqui e a Safira la no sitio sozinha...:putz:
  • 09/01/2011, 23:24
    Denis4x4
    Hahahah!! É... aí tem que colocar na balança neh rsrsrsrsrs :neutral:

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Denis,

Pois é pneu ja tenho...:pensativo:

Agora to vendo guincho pra comprar....

Ai fico pensando eu aqui e a Safira la no sitio sozinha...:putz:

• 10/01/2011, 00:07
    Marco-Maga
    Citação:

Hahahah!! É... aí tem que colocar na balança neh rsrsrsrsrs :neutral:

Desistiu mesmo de comprar outro 4X4?
  • 10/01/2011, 01:55
    tpidealli
    Falaaaaa ae!!!

Entao os dois CJ que vi descendo sentido maria malia as 14hs do domingo era voces no pinheirinho!!! kkk eu estava subindo de clio pra almocar na serra...vi os dois cj descendo cheguei ate buzinar pra eles.
    Po se soubesse tinha ido até la! parei no pescador pra almocar!

Só vi agora que voces estavam por la!

abracos!

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    E Thiagao, nesa você se fu#@*, hoje fizemos o Pinheirinho, Eu, Cesar, conhecemos o Valdir e o Ricardo com dois CJ, galera muito gente boa, entramos as 10 hs e saimos um pouco antes das 14 hs.

Abraco e ate a proxima.

• 10/01/2011, 09:28
    Cesar (ºlllº)
    Thiagão de Clio ia dar merda :mrgreen:

Os pneus Creepy são desenvolvidos para trilha de pedra e não para barro, aí quando a situação está crítica eles não ajudam, somado ao fato do meu carro ser pesado (2t aproximadamente) ele escorrega muito.
    O que deve ser feito para melhorar a performance dele é colocar bead-lock e entrar no barro com ele praticamente vazio, aí ele fica aceitável.

Descobri também que ele não estava com 5L como pensei e sim com 15:parede: aí piora muito as coisas.

Valeu:concordo:
  • 10/01/2011, 09:53
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Thiagão de Clio ia dar merda :mrgreen:

Os pneus Creepy são desenvolvidos para trilha de pedra e não para barro, aí quando a situação está crítica eles não ajudam, somado ao fato do meu carro ser pesado (2t aproximadamente) ele escorrega muito.
    O que deve ser feito para melhorar a performance dele é colocar bead-lock e entrar no barro com ele praticamente vazio, aí ele fica aceitável.

Descobri também que ele não estava com 5L como pensei e sim com 15:parede: aí piora muito as coisas.

Valeu:concordo:

Bom dia Cesar,tudo joia?
    Cesar se com os pneus do jeito que estava vc subio em lugares muito ruim.imagina com eles mais murcho,aí não tem pra ninguem.
    Ja estou pronto pra próxima.rs,rs

Um abração.
  • 10/01/2011, 10:21
    F@bião
    O Problema do Jeep do Cesar é o seguinte...

Nenhum Jeep vai bem pilotado por um COXINHA TRANCA TRILHA.:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 10/01/2011, 11:57
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Falaaaaa ae!!!

Entao os dois CJ que vi descendo sentido maria malia as 14hs do domingo era voces no pinheirinho!!! kkk eu estava subindo de clio pra almocar na serra...vi os dois cj descendo cheguei ate buzinar pra eles.
    Po se soubesse tinha ido até la! parei no pescador pra almocar!

Só vi agora que voces estavam por la!

abracos!

:shock: caraca, imagina vc de clio na trilha..kkkk

E ai vc buzinou e responderam para o clio, ou passaram batido...? :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 229 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 129179219220221222223224225226227228229230231232233234235236237238239279329 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:54.