Postado originalmente por
Claudio Maggioni
Fala Cambada de Coxinhas!!!
Em primeiro lugar vão todo mundo se :odedo::odedo::odedo:!!!!!
Estava analisando uma coisa, esse topico ta virando topico de cumadre mesmo, só foi eu colocar um post aki marcando uma trilha, pronto....todo mundo se cagando, uns arrumando cirurgia, outro arruma uma mudança que nem aconteceu, outro bibi, o outro kikiki e etc...
Aí vamos nós lá , fazemos a tal da trilha...que ao meu ver, foi mais um passeio. só usei guincho uma vez pq não estava afim de ficar forçando o Jeep sem necessidade correndo o risco de quebrar uma ponta de eixo, cardan e etc, (Só quem já quebrou, sabe!) uma vez que o Jeep ainda esta em fase de experimento com o motor a Diesel e tem que ser testado com cuidado, pois inda é um misterio, é muito motor pra uma mecanica dos anos 60, outra coisa, é que não sei se vcs repararm, mas estou com os dois bloqueios, dianteiros e trasieros deficientes, pois não estavam funcionando.
Outra coisa tambem, muito estranha, é que não tem o video aki do Sr. Elver se cagando todo dentro da Tracker e ainda por cima assistindo DVD, simplesmente para virar o carro em um barranco que virei em 2 manobras, tivemos que colocar 2 ou 3 pegadas de guincho, enxugar as lagrimas dele rsrsrssrs e consoloar ele falando que ja tinha passsado, tava tudo bem!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou explicar agora o porque entrei na vala: Vinha eu com o Tractor a todo vapor, pra se ter uma ideia, no 4x4 normal em 2 marcha, no maior cacete, qdo me deparo com o Sr. Thiago e seu CJ Jaspion na minha frente, e quando tinha uma lama mais forte ele tinha que reduzir e pra eu nao passar por cima dele, tive que jogar pra uma vala que não saia nem a pau! ahhh quem tirou o Valtão da vala foi eu, com o Tractor.
Outra coisa, só tem tamanho???? :odedo::odedo: prôceis!!!!
Abraços a todos e param de ficar tanto de bibibi e vamos fazer mais trilhas!!!!