Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189229279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2010, 19:55
    Elver
    Porra Cládio,

Eu acelerava e o carro ia pro lado kct, tava quase rolando morro abaixo com o carro carregado de latinhas!:parede: Tinha que rolar uma lágrima mesmo pow!! :odedo::odedo:

Agora fala a verdade, você fala do DVD (que nem tenho!) mas quem veio com CARA DE CHORO pedir o GUARDA-CHUVA emprestado foi o senhor!!:odedo:

Esse sábado, vai rolar alguma quebradeira? Sobrou cerveja do último sábado ...

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Outra coisa tambem, muito estranha, é que não tem o video aki do Sr. Elver se cagando todo dentro da Tracker e ainda por cima assistindo DVD, simplesmente para virar o carro em um barranco que virei em 2 manobras, tivemos que colocar 2 ou 3 pegadas de guincho, enxugar as lagrimas dele rsrsrssrs e consoloar ele falando que ja tinha passsado, tava tudo bem!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 10/11/2010, 21:10
    andres-tavares
    So tem chororo aqui, aquilo foi um passeio :odedo: ... que um ou outro se fudeu no obstaculo foda-se acontece .... no fim das contas todos passamos sem muita demora e com seguranca isso eh o que importa... marquem mais trilhas ...

Fui pro Riacho Grande 2 vezes essa semana, segunda so pela terrinha, ja na terca entramos na trilha das torres em 3 carros, sendo que um deles era uma ranger 4x2 pneu meia vida 235!! :odedo:... entao eh bom voces saberem que pelo menos ate ontem, aquilo la esta bastante mais seco que quando fomos no sabado ... acho bom ir num dia que tenha chovido.

E voces nao iam pro cachorro? la vao curtir bastante ... eu daqui a pouco comeco meu periodo de provas entao zero trilhas por pelo minimo 3 semanas ... estou fudido, tenho aula ate de domingo .... mas quem sabe dou um gato.:mrgreen:

abs
  • 10/11/2010, 21:21
    tpidealli
    Ohh Sr Claudio,

Em Primeiro lugar num foi só uma guinchada tive que puxar voce pra sair do barranco e outro detalhe...eu ja tinha passado voce faz tempo...e se o Sr estava no 4x4 normal, se nao sabe eu estava no 4x2 em 3 marcha, e se voce se esqueceu,voce estava de 35' pneu slique e eu de tork!!!:odedo::odedo: e outra coisa que nao vi a tal aceleracao até porque eu que passei voce...detalhe acelerando no 4x2 e nao vem nao, que voce e o Waltao cairam no baranco de braçada mesmo! pois eu te passei pela esquerda.... e voce caiu no barranco do lado esquerdo dai me explica como isso??? culpa minha???? e que alias eu subi a rampa onde voce caiu primeiro que voce...:mrgreen::odedo::odedo::odedo:

Citação:

Fala Cambada de Coxinhas!!!

Em primeiro lugar vão todo mundo se :odedo::odedo::odedo:!!!!!

Estava analisando uma coisa, esse topico ta virando topico de cumadre mesmo, só foi eu colocar um post aki marcando uma trilha, pronto....todo mundo se cagando, uns arrumando cirurgia, outro arruma uma mudança que nem aconteceu, outro bibi, o outro kikiki e etc...

Aí vamos nós lá , fazemos a tal da trilha...que ao meu ver, foi mais um passeio. só usei guincho uma vez pq não estava afim de ficar forçando o Jeep sem necessidade correndo o risco de quebrar uma ponta de eixo, cardan e etc, (Só quem já quebrou, sabe!) uma vez que o Jeep ainda esta em fase de experimento com o motor a Diesel e tem que ser testado com cuidado, pois inda é um misterio, é muito motor pra uma mecanica dos anos 60, outra coisa, é que não sei se vcs repararm, mas estou com os dois bloqueios, dianteiros e trasieros deficientes, pois não estavam funcionando.

Outra coisa tambem, muito estranha, é que não tem o video aki do Sr. Elver se cagando todo dentro da Tracker e ainda por cima assistindo DVD, simplesmente para virar o carro em um barranco que virei em 2 manobras, tivemos que colocar 2 ou 3 pegadas de guincho, enxugar as lagrimas dele rsrsrssrs e consoloar ele falando que ja tinha passsado, tava tudo bem!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou explicar agora o porque entrei na vala: Vinha eu com o Tractor a todo vapor, pra se ter uma ideia, no 4x4 normal em 2 marcha, no maior cacete, qdo me deparo com o Sr. Thiago e seu CJ Jaspion na minha frente, e quando tinha uma lama mais forte ele tinha que reduzir e pra eu nao passar por cima dele, tive que jogar pra uma vala que não saia nem a pau! ahhh quem tirou o Valtão da vala foi eu, com o Tractor.

Outra coisa, só tem tamanho???? :odedo::odedo: prôceis!!!!

Abraços a todos e param de ficar tanto de bibibi e vamos fazer mais trilhas!!!!

• 10/11/2010, 21:25
    tpidealli
    Elver,

Eu vou baixar o programa dai te falo se deu certo!

abracos
  • 10/11/2010, 21:28
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Ohh Sr Claudio,

Em Primeiro lugar num foi só uma guinchada tive que puxar voce pra sair do barranco e outro detalhe...eu ja tinha passado voce faz tempo...e se o Sr estava no 4x4 normal, se nao sabe eu estava no 4x2 em 3 marcha, e se voce se esqueceu,voce estava de 35' pneu slique e eu de tork!!!:odedo::odedo: e outra coisa que nao vi a tal aceleracao até porque eu que passei voce...detalhe acelerando no 4x2 e nao vem nao, que voce e o Waltao cairam no baranco de braçada mesmo! pois eu te passei pela esquerda.... e voce caiu no barranco do lado direito dai me explica como isso??? culpa minha???? e que alias eu subi a rampa onde voce caiu primeiro que voce...:mrgreen::odedo::odedo::odedo:

KKKKKKKK, vc quer enganar quem Thiagão??? O pessoal aki tudo te conhece....kkkkkk

Abraços
  • 10/11/2010, 21:30
    tpidealli
    Maga eu acho que encontrei, segundo informações do jao a plaqueta na lata do carro é o numero do chassi.
    vou tirar decalque dali mesmo !

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Thiago,

Ja achou o n° do chassis?

Abs.

• 10/11/2010, 21:32
    tpidealli
    O Waltao tava atras e pode dizer se a culpa foi minha ou nao... jao..até o waltao caiu.. e nem estava perto de mim...foi B R A Ç A D A mesmo assume!!!:mrgreen::odedo:KKKKKKK

Citação:

KKKKKKKK, vc quer enganar quem Thiagão??? O pessoal aki tudo te conhece....kkkkkk

Abraços

• 11/11/2010, 00:37
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Maga eu acho que encontrei, segundo informações do jao a plaqueta na lata do carro é o numero do chassi.
    vou tirar decalque dali mesmo !

Thiago,

Realmente na plaqueta tem o n° do chassis, mas tem que ter gravado no chassis tb..

A minha F é assim, tem na plaqueta da porta e no chassis tb.

Vai no paca amanhã, se for vá com o Cj..:concordo:

Abs.
  • 11/11/2010, 07:04
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Thiago,

Realmente na plaqueta tem o n° do chassis, mas tem que ter gravado no chassis tb..

A minha F é assim, tem na plaqueta da porta e no chassis tb.

Vai no paca amanhã, se for vá com o Cj..:concordo:

Abs.

Dependendo do ano de fabricação (anterior a 1967) não tem nº de chassi. O que vale é o Nº do motor. Por isso tem muita gente se ferrando , porque antes o Detran aceitava a plaqueta e agora não aceita mais.
  • 11/11/2010, 16:05
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Dependendo do ano de fabricação (anterior a 1967) não tem nº de chassi. O que vale é o Nº do motor. Por isso tem muita gente se ferrando , porque antes o Detran aceitava a plaqueta e agora não aceita mais.

Fala Cotrim....

E ai como fica, tem que bater o numero no chassis?

Pq podem aceitar e depois não aceitar mais, ainda mais um carro ja documentado..

Mais tarde nos falamos...:concordo:

Abs.
  • 11/11/2010, 16:53
    NO - CT Santos/SP
    Aqui qdo não tem mimimi pra não ir, tem choroo por ter ido e atolado ...... euuuuuuuuu hhheeeeemmmmmmmmmmmmmmm
    Cd os pés Pretos que eu achava que conhecia? kkkkkkkkkkkkkk
    Na outra quinta espero ir no paca edia 20 no PUMA.
    abs
  • 12/11/2010, 00:45
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Aqui qdo não tem mimimi pra não ir, tem choroo por ter ido e atolado ...... euuuuuuuuu hhheeeeemmmmmmmmmmmmmmm
    Cd os pés Pretos que eu achava que conhecia? kkkkkkkkkkkkkk
    Na outra quinta espero ir no paca edia 20 no PUMA.
    abs

Nô,

Vc tb é cheio de mimimi.... kkkkk

Nem o cotovelo vc subiu? kkkkk

Espero que pegue o coyote amanhã....:concordo:

E faça uma boa viagem ao Rio...

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189229279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:45.