Parabéns Maurício!! Saúde ao novo trilheiro!!!
Denis.
Versão Imprimível
Parabéns Maurício!! Saúde ao novo trilheiro!!!
Denis.
Boa tarde a todos! a Alternativa 4x4 me apresentou para o Inacio que me indicou o Forum, sou novato em trilhas, e não conheço quem faça também, por isso peço ajuda para a programação de passeios, mas a principio algo ñão muito pesado, pois ainda estou sem guincho, se tiver algo para Domingo o Terça por favor avisem.
Grato, Vinicius
[QUOTE=M VINICIUS;1292748]Boa tarde a todos! a Alternativa 4x4 me apresentou para o Inacio que me indicou o Forum, sou novato em trilhas, e não conheço quem faça também, por isso peço ajuda para a programação de passeios, mas a principio algo ñão muito pesado, pois ainda estou sem guincho, se tiver algo para Domingo o Terça por favor avisem.
Grato, Vinicius
BOAS VINICIUS TD BM
KOMO T FALEI ANTS FMS FZR UMA
TRILHA MAIS HARD HJ
ACHO KE 3ª FEIRA ROLA ALGO T AVSO
ACMPNHE AKI AS NOVS
:mrgreen:K
VINICIUS;1292748]Boa tarde a todos! a Alternativa 4x4 me apresentou para o Inacio que me indicou o Forum, sou novato em trilhas, e não conheço quem faça também, por isso peço ajuda para a programação de passeios, mas a principio algo ñão muito pesado, pois ainda estou sem guincho, se tiver algo para Domingo o Terça por favor avisem.
Grato, Vinicius
BOAS VINICIUS TD BM
KOMO T FALEI ANTS FMS FZR UMA
TRILHA MAIS HARD HJ
ACHO KE 3ª FEIRA ROLA ALGO T AVSO
ACMPNHE AKI AS NOVS
:mrgreen:K[/QUOTE]
Vinicius seja bem vindo
Se precisar de tradução para mensagens do Inácio é só gritar rsrsrsr
Inácio já avisou ao Vinicius que a primeira quinta que ele for no Paca , levar uma picanha premium ou comprar uma fome zero bala
Abraços :palmas::dance:
Olá amigos!!!
Ainda estou no sitio e com chuva...:dance:
A F ta me surpreendendo com os sapatos novos...:lol:
Se alguem quiser aparecer é só ligar e chegar....:concordo:
Abs.
Ps prts e outrs
vms p trlh 3ª f.
K tl jundiai serra japi
na rodv. Bandeirantes
1º posto de gaz. As 8:00
blz
MRCMOS TRILA
EU ROGERIO MAURICIO
FMS P CAMEL DECNDO
1ª ATOLEIRO
RGRIO DEU MEIA VLTA
VERDADEIRO COXINHA SO ABOETO
VLTMS FMOS VERDE
SEI LA KUAL FZMS UM CHURRS
AI LMBREI DO FABIO
DERRPNTE ELE LIGA
KE T SPERNDO
NO CAMEL
VERDADEIRA TRILHA DE PE PRETO (GELADO):odedo:
Marcou Japi na terça, então nem vou mandar lavar o carro na segunda...
Vou tentar acompanhá-los mas estou sem guincho na hilux ainda, se ficar pesado pra mim eu dou um jeito de desviar por outro caminho, só não vale os coxinhas me seguirem :twisted::odedo:
[]s
[QUOTE=zelucas;1293145]Marcou Japi na terça, então nem vou mandar lavar o carro na segunda...
Vou tentar acompanhá-los mas estou sem guincho na hilux ainda, se ficar pesado pra mim eu dou um jeito de desviar por outro caminho, só não vale os coxinhas me seguirem :twisted::odedo:
FLOU ZE TD BM
M PSA SEU TEL P´/ MP
OK
Inacio, a saída será exatamente as 9am? sairei de um plantao as 7am, e quero muito ir...
Precisava de um tempo para passar em casa tomar um banho... e tomar um cafe da manha...
Acha que da certo?
Se nao for incomodar, pretendo leva a muie... como é padrao...
Abraco
Ntão pedr
vms cmbinr
m lg
BRIM:evil: ESSES C:idea:XINHAS
TA:parede: D MAIS
O RGRI:palmas: C:roll:XINHA T B:pipoca:M D FZR TRLH C/ MARC:shock: MAGA
LA :pensativo: KTVEL:lol: SAK:arrow:U
V8-)U ACNDR ULTM VLA(NEGRA):odedo: P PES PRT:mrgreen:S