Parabéns Maurício!! Saúde ao novo trilheiro!!!
Denis.
Versão Imprimível
Parabéns Maurício!! Saúde ao novo trilheiro!!!
Denis.
Boa tarde a todos! a Alternativa 4x4 me apresentou para o Inacio que me indicou o Forum, sou novato em trilhas, e não conheço quem faça também, por isso peço ajuda para a programação de passeios, mas a principio algo ñão muito pesado, pois ainda estou sem guincho, se tiver algo para Domingo o Terça por favor avisem.
Grato, Vinicius
[QUOTE=M VINICIUS;1292748]Boa tarde a todos! a Alternativa 4x4 me apresentou para o Inacio que me indicou o Forum, sou novato em trilhas, e não conheço quem faça também, por isso peço ajuda para a programação de passeios, mas a principio algo ñão muito pesado, pois ainda estou sem guincho, se tiver algo para Domingo o Terça por favor avisem.
Grato, Vinicius
BOAS VINICIUS TD BM
KOMO T FALEI ANTS FMS FZR UMA
TRILHA MAIS HARD HJ
ACHO KE 3ª FEIRA ROLA ALGO T AVSO
ACMPNHE AKI AS NOVS
:mrgreen:K
VINICIUS;1292748]Boa tarde a todos! a Alternativa 4x4 me apresentou para o Inacio que me indicou o Forum, sou novato em trilhas, e não conheço quem faça também, por isso peço ajuda para a programação de passeios, mas a principio algo ñão muito pesado, pois ainda estou sem guincho, se tiver algo para Domingo o Terça por favor avisem.
Grato, Vinicius
BOAS VINICIUS TD BM
KOMO T FALEI ANTS FMS FZR UMA
TRILHA MAIS HARD HJ
ACHO KE 3ª FEIRA ROLA ALGO T AVSO
ACMPNHE AKI AS NOVS
:mrgreen:K[/QUOTE]
Vinicius seja bem vindo
Se precisar de tradução para mensagens do Inácio é só gritar rsrsrsr
Inácio já avisou ao Vinicius que a primeira quinta que ele for no Paca , levar uma picanha premium ou comprar uma fome zero bala
Abraços :palmas::dance:
Olá amigos!!!
Ainda estou no sitio e com chuva...:dance:
A F ta me surpreendendo com os sapatos novos...:lol:
Se alguem quiser aparecer é só ligar e chegar....:concordo:
Abs.
Ps prts e outrs
vms p trlh 3ª f.
K tl jundiai serra japi
na rodv. Bandeirantes
1º posto de gaz. As 8:00
blz
MRCMOS TRILA