Bom qquer coisa me liguem que via google maps :mrgreen: acompanho vcs pelo satelite rs! :mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
Bom qquer coisa me liguem que via google maps :mrgreen: acompanho vcs pelo satelite rs! :mrgreen:
Abraços
Inácio
Vê se pega nosso zeca comunitário
:dance::dance::pipoca::pipoca:
[QUOTE=Marco-Maga;1303376]:shock: Caraca,
O fernando ja é zeca comunitario !!!!!
Jaja, vão estar distribuindo casas do PAC....:putz:
Boa trilha...
Marcão como disse o Ricardo o Brimo já tercerizando o cara
Tá cobrando $$$$$$$ por atoleiro rsrsr
Bom, se ainda couber mais um nessa lista acho que to dentro! :mrgreen:
Amanhã vamos fazer a Pamonha
Encontro: 09:00 hs da madrugada - Interlagos - Praça Enzo Ferrari, em frente ao Portão A
Com churras (comunitário) preparado pelo Zeca Churrasqueiro Fernando
Quem mais?
01 - Rogério
02 - Brimo Inácio
03 - Mutley
04 - Flavio
05 - Elver
06 - William
[quote=Mutley 0011;1303383]
Blota,
Se o Brimo cobrar e repassar alguma coisa pro zequinha Fernando tudo bem...
O pior é cobrar e não repassar nada e o Fernando fazer greve na hora de desatolar ou assar a carne..kkkk
Boa trilha pra vcs.....:concordo:
Abs.
Bom negada,
Eu vou amanhã sim, mas eu tenho que estar devolta em SP umas 13:00-14:00, portanto, se eu ver que o tempo não vai dar, eu dou meia-volta e retorno, se a gente chegar em algum lugar que ficaria complicado voltar sozinho, eu volto de lá mesmo, sem stress :)
[QUOTE=Marco-Maga;1303481][quote=Mutley 0011;1303383]
Blota,
Se o Brimo cobrar e repassar alguma coisa pro zequinha Fernando tudo bem...
O pior é cobrar e não repassar nada e o Fernando fazer greve na hora de desatolar ou assar a carne..kkkk
Boa trilha pra vcs.....:concordo:
A nossa preocupação é se a greve pegar a Fome Zero
ai ferrou:discordo::discordo::discordo:
Bom negada, por conta de compromissos em SP eu tive que voltar antes, fiz só uma parte da trilha, mas .. puta que pariu, se eu tivesse ido até o final e voltado pela Imigrantes teria chegado mais cedo em casa!
A trilha tava show de bola, pelo menos o pedaço que eu fiz tava bacana, tudo mulhado, erosões, atoleiros, tava show!
Agora, a próxima vez que eu for para lá vou me programar para fazer ela toda, voltar por Parelheiros é de foder, um puta transito, farol pra caralho e ainda tem que cruzar a cidade toda... tenso!