PQP! vão marcar trilha ou se preocupar com o nome?? :parede::parede::twisted::odedo:
TA MARCADO SABADO AS 8:00 POSTO RIB. PIRES 21/08/2010
Versão Imprimível
PQP! vão marcar trilha ou se preocupar com o nome?? :parede::parede::twisted::odedo:
[QUOTE=inacio;1237279] PQP! vão marcar trilha ou se preocupar com o nome?? :parede::parede::twisted::odedo:
SEUS COXINHAS KEM VAI
Passoni,
Encontrei um Esquadrão que melhor se encaixa ao seu perfil de jipeiro
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2pnyzC2Mj6I&feature=player_embedded[/ame]#!
Inácio,
Parei a viatura na sexta-feira passada para uma revisão geral além da troca do radiador. Também parei para manutenção e passei ontem por uma cirurgia para troca da válvula de retenção do exôfago.. leai-se Hernia de Hiato.
[]s
Também parei para manutenção e passei ontem por uma cirurgia para troca da válvula de retenção do exôfago.. leai-se Hernia de Hiato.
[]s[/QUOTE]
Marcão estimo suas melhoras e que tudo corra bem, pois Hemorroidas é foda.
Mais pelo menos agora vai ficar zero Km e o que é melhor 4X4.
Valeu!!!!!!!
Marcão melhora logo , mas ja vamos te mandar um almofada para hemorroida ! , valeu pelo video rs!
Abraços
:mrgreen:
Porra ..... que eu saiba foi o PC quem enrugou o banco lá no cotovelo do Marcão e teve que revisar as pregas do danado :odedo:
[]s
Marcão , passa hipoglos bem hein , não deixa assar agora rs! , estarei este fds em CPS se precisar de algo que não encontre aqui em SP eu lhe envio de lá rs!
abraços
Marcão,
Boa cirurgia, que corra tudo bem, e que fique com o enrugado novo... kkkk
Estou mandando duas fotos, uma de incentivo e outra para sua recuperação..:pensativo: :concordo:
Marco se o Gnecchi sair assim do centro cirurgico , pode ate tentar ser Miss , so não pode deixar o cardã :putz:, ai nem falo mais nada rs!
Abraços