Os Zequinhas detonaram!!!!!!
Versão Imprimível
Os Zequinhas detonaram!!!!!!
Fala aí Inácio, dessa vez foi tudo bem?? Você levou eles pelo mesmo trajeto que tínhamos feito?
Fala Claudião, gostou da trilha no japi? Tem muito mais ainda pra andar por lá, vamos marcar outra em breve ein... E esses adesivos do rodeio de indaiatuba aí rsrs.
só não fui com vocês porque estava na argentina esquiando e saboreando um delicioso cordeiro patagônico!!
[]s
É isso ai :concordo:, pelo jeito a trilha foi do jeito que vc gostam rs! aqui no shopping tava bom rs!
Abraços
To parecendo o Wally , todos procuram , mas poucos acham rs! , ou ate como enterro de anão muitos ja ouviram falar mas nunca viram rs! meu jipe na trilha é coisa rara de se ver rs! :mrgreen:
Abraços
Fala Ze Lucas, Blz??
A trilha simplesmente é show de bola!!! A proxima no Japi vai ser a estreia da NEW JACA do Fabião, pois ele esta trocando o motor tbm....em breve estaremos la de novo!!!
Os adesivos??? kkkk é que dia 1 tem o desfile de abertura do radeio daqui e estaremos la!!! kkkk
Abraços
[QUOTE=zelucas;1218248]Fala aí Inácio, dessa vez foi tudo bem??
só não fui com vocês porque estava na argentina esquiando e saboreando um delicioso cordeiro patagônico!!
GNTE FNA E OUTR COISA
FUI DE GUIA ME CONFUNDI UM POUCO
MAS FIZEMOS O MESMO PERCURSO +
POUCO KE NAÕ FIZMOS AKELA VEZ
TAVA 10
SE PREPARA P/ 13/08 NOTURNA POR AKI SP PINHEIRINHO
ABÇ
Claudião tenho ainda um adesivo comigo aqui uma testeira branca quem quizer me avisa!! levo quinta no Paca , Gnhecci leva a churrasqueira rs ! :mrgreen:
Abraços