Postado originalmente por
Mausja
Ricardo, vou te falar uma coisa...muitos falam que Samurai não reprova...mas o meu já tomou duas invertidas no Controlar e olha que o Motor, vasamentos, etc estavam em ordem pois sempre fui chato com as viaturas e sempre faço as manutenções. Mandei para uma oficina recomendada ( dessas que fazem a famosa pré-inspeção) e após as trocas de velas, cabos de vela, sonda lambda teve que passar no scaner e reprogramar o módulo...RESULTADO = já estou 3 semanas sem a viatura, já gastei mais de R$ 1000,00 e ainda estou esperando o resultado final para passar pela 3a vez no controlar.
Daniel, neste último fds o meu sogro fez o Camel com o Joãoponeiz, Luiz Akium, Croffi, e o pé preto Inácio. Tudo beleza, sem quebras e a trilha acabou às 17:00 hs no próprio dia. Nada como planejamento, zequinhas profissas e ausência de bebidas na trilha! Não pude participar pois tinha um casório no Domingo e caso houvesse algum pepino no Camel (o que não é incomum!) não daria para voltar a tempo, mas fiquei com água na boca!
Abs