Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 124 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2474114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134174224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2010, 13:56
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcão é isso ai esperamos chuva e que lama apareça no fds do encontro, mas mandei alguns links e esperamos que o Pavani se manifeste ou mande o tracklog das trilhas por lá rs! para quem quizer fazer! Mauricio fica tranquilo que todo Suzuki passa e bem na Controlar , todos que falei passaram na primeira , mas so uma coisa não deixa vazar nem agua pois tem lugar que reprova ! :concordo:
    Abraços

Ricardo,

Pois é vamos esperar que são pedro ajude...

Quanto a controlar, maurcio vai com fé....:concordo:

O Pavani sumiu do topico e do Pacaembu, deve estar passando pneu pretinho no Tac Stark... ....

Sr Dr Rogerio, como estão as taxas Pé preto... Estão em dia!!!!

Abs.
  • 31/07/2010, 18:34
    Ricardo Passoni
    Sumidos : Rogerio com seus posts , Pavani do Paca + um jipeiro de Shopping ( como eu ! rs) , Tiago esta reformando o ferrugem e nem mais aparece no Paca ou posta aqui !
    Abraços a todos

E torcendo para chover no dia do encontro sexta , mas tem que parar no sabado rs!:mrgreen:
  • 01/08/2010, 13:12
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Sumidos : Rogerio com seus posts , Pavani do Paca + um jipeiro de Shopping ( como eu ! rs) , Tiago esta reformando o ferrugem e nem mais aparece no Paca ou posta aqui !
    Abraços a todos

E torcendo para chover no dia do encontro sexta , mas tem que parar no sabado rs!:mrgreen:

Pois é, cade os sumidos!!!

Rogerio e Pavani, tem que ver a trilha que vcs vão fazer lá em Sto Antonio/ Campos..

Thiago deve estar arrumando o CJ, pra viagem com a japa...

Vamos lá pessoal, quinta que vem tem Paca....:pipoca:

Abs.
  • 01/08/2010, 20:30
    Ricardo Passoni
    :mrgreen:Pois é Marcao faltam 2 semanas e ate agora quem vai , fazer a trilha nem se manifestou ! rs!:mrgreen:, e nem conhecemos algo hard por lá , mas com falei se tiver um pasto com lama ja ta valendo ! quem sabe o Mariano conheça algo neste sentido !
    abraços
  • 01/08/2010, 22:52
    dcifu
    O Pavani não vai pois tem Amparo Adventure no mesmo dia !!!!! Se ele for deve ser so para sexta à noite.

Eu to so no passeio !!!!!! Sem trilhas ( to com trauma !!!!!)

E as trilhas desse final de semana, nada ????

saudades do Hommer snif snif !!!

Abraços,

daniel

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pois é, cade os sumidos!!!

Rogerio e Pavani, tem que ver a trilha que vcs vão fazer lá em Sto Antonio/ Campos..

Thiago deve estar arrumando o CJ, pra viagem com a japa...

Vamos lá pessoal, quinta que vem tem Paca....:pipoca:

Abs.

• 01/08/2010, 23:18
    Ricardo Passoni
    Mimimimimimi pra variar , depois sou eu que agito , Pavani cade vc pelo menos mande o Tracklog de algumas trilhas em SAP e CDJordão
    Abraços
  • 02/08/2010, 19:05
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    O Pavani não vai pois tem Amparo Adventure no mesmo dia !!!!! Se ele for deve ser so para sexta à noite.

Eu to so no passeio !!!!!! Sem trilhas ( to com trauma !!!!!)

E as trilhas desse final de semana, nada ????

saudades do Hommer snif snif !!!

Abraços,

daniel

Daniel,

Sem problemas vc fazer o passeio...kk

Não fique com trauma não..

Vou ver o que consigo de mosquito pra te picar por lá...huahuahuahua

Logo, logo o Hommer está de volta pra enfrentar tudo.... :concordo:

Abs.
  • 02/08/2010, 21:14
    Ricardo Passoni
    Daniel vou providenciar o kit emergencia com Fenergan IM e seringa para vc ! fica tranquilo rs!, precisa de soro tambem ??
    Abraços
  • 03/08/2010, 11:09
    Mausja
    Ricardo, vou te falar uma coisa...muitos falam que Samurai não reprova...mas o meu já tomou duas invertidas no Controlar e olha que o Motor, vasamentos, etc estavam em ordem pois sempre fui chato com as viaturas e sempre faço as manutenções. Mandei para uma oficina recomendada ( dessas que fazem a famosa pré-inspeção) e após as trocas de velas, cabos de vela, sonda lambda teve que passar no scaner e reprogramar o módulo...RESULTADO = já estou 3 semanas sem a viatura, já gastei mais de R$ 1000,00 e ainda estou esperando o resultado final para passar pela 3a vez no controlar.

Daniel, neste último fds o meu sogro fez o Camel com o Joãoponeiz, Luiz Akium, Croffi, e o pé preto Inácio. Tudo beleza, sem quebras e a trilha acabou às 17:00 hs no próprio dia. Nada como planejamento, zequinhas profissas e ausência de bebidas na trilha! Não pude participar pois tinha um casório no Domingo e caso houvesse algum pepino no Camel (o que não é incomum!) não daria para voltar a tempo, mas fiquei com água na boca!

Abs
  • 03/08/2010, 12:46
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Ricardo, vou te falar uma coisa...muitos falam que Samurai não reprova...mas o meu já tomou duas invertidas no Controlar e olha que o Motor, vasamentos, etc estavam em ordem pois sempre fui chato com as viaturas e sempre faço as manutenções. Mandei para uma oficina recomendada ( dessas que fazem a famosa pré-inspeção) e após as trocas de velas, cabos de vela, sonda lambda teve que passar no scaner e reprogramar o módulo...RESULTADO = já estou 3 semanas sem a viatura, já gastei mais de R$ 1000,00 e ainda estou esperando o resultado final para passar pela 3a vez no controlar.

Daniel, neste último fds o meu sogro fez o Camel com o Joãoponeiz, Luiz Akium, Croffi, e o pé preto Inácio. Tudo beleza, sem quebras e a trilha acabou às 17:00 hs no próprio dia. Nada como planejamento, zequinhas profissas e ausência de bebidas na trilha! Não pude participar pois tinha um casório no Domingo e caso houvesse algum pepino no Camel (o que não é incomum!) não daria para voltar a tempo, mas fiquei com água na boca!

Abs

Caro amigo Mauricio, realmente fazer o camel em algumas horas é muito bom, ou melhor é ótimo, mas sem tomar uma cerveja ou uma cachaça minera, que graça tem????????
    Para o feito ser completo tem que ter cerveja e churrasco!!!!!!
    Sem contar que fazer trilha com o seu sogro, meu amigo Marcião, é bão dimais da conta so!!!!!!!
    Parabéns a todos!!!
  • 03/08/2010, 13:17
    Mausja
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Caro amigo Mauricio, realmente fazer o camel em algumas horas é muito bom, ou melhor é ótimo, mas sem tomar uma cerveja ou uma cachaça minera, que graça tem????????
    Para o feito ser completo tem que ter cerveja e churrasco!!!!!!
    Sem contar que fazer trilha com o seu sogro, meu amigo Marcião, é bão dimais da conta so!!!!!!!
    Parabéns a todos!!!

Realmente Rogérião! Cervinha é tudo de bom! Mas em uma trilha pesada aonde o pé deve estar bem calibrado para evitar as quebras e besteiras ( que é o que mais acontece no Camel) a regra foi cumprida: Comes e bebes só no final pra comemorar! Aliás: Os zequinhas nem ficam nas viaturas, fazem a trilha praticamente a pé.

Abs (aliás já estou com a filmagem desta trilha, depois marcamos para assistir o DVD)
  • 03/08/2010, 13:44
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Realmente Rogérião! Cervinha é tudo de bom! Mas em uma trilha pesada aonde o pé deve estar bem calibrado para evitar as quebras e besteiras ( que é o que mais acontece no Camel) a regra foi cumprida: Comes e bebes só no final pra comemorar! Aliás: Os zequinhas nem ficam nas viaturas, fazem a trilha praticamente a pé.

Abs (aliás já estou com a filmagem desta trilha, depois marcamos para assistir o DVD)

Pode marcar!!!!!!!!

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 124 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2474114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134174224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:23.