x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Todos , so mesmo cutucando vcs para postarem algo por aqui! Fabio a foto ta bem bacana valeu mesmo ate salvei , dentista coxinha , vou mudar meu avatar aqui rs! Cesar e demais cade vcs bando de coxinha rs!
    Abraços a todos
    Tracker 2008 - Pulguenta

Caro Passoni, boa noite!
    Como na ultima trilha fui sem Zeca, e se não fosse os pilotos
    amigos eu Tava fudido, gostaria de saber se o Dr. Mesmo sendo
    profissional da odontologia e agora eleito fast food de padaria( coxinha ).
    Não poderia nestas situações, dar-me o prazer em te lo
    como Zeca.
    Pois pelo que pude perceber na ultima trilha, alguns zecas, (só alguns),
    só colaboram com seu piloto, aliás um tipo de movimento
    novo que eu desconhecia. De qualquer forma não sou contra
    nem a favor, simplesmente não conhecia.
    Logo se o amigo puder das próximas seria um prazer Tê-ló
    como tal.
    E mimimi, com todo respeito é o Craaaaaaaaaaalhoooooooo!!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Dr Rogerio sera uma grande honra poder ir de zeca com vc ! , e saiba mais ( saibam ) pq qdo vou pra trilha seja de zeca ou pilotando o 4x4 ( virtual o meu caso rs!) não pulo fora não de minhas obrigações rs, e mais fico alfinetando todos pq vcs são tudo COXINHA ! , pq ninguem mais escreve nada no topico aqui ! rs
    Agora muito boa esta de fast food de padaria , vc e o Fabio ganharam pontos um com a fotos do Dr Coxinha e vc com os dizeres
    Quem mais ...!!!!
    Abraços a todos , e amanha no Paca sem falta e com as devidas taxas ja recolhidas ate as 12hs ( vulgo horario de almoço!)
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    So uma coisa qual trilha vcs pretendem fazer em S Antonio do Pinhal ?? ja tem planilha ou indicação do local ??
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    So uma coisa qual trilha vcs pretendem fazer em S Antonio do Pinhal ?? ja tem planilha ou indicação do local ??
    Abraços
    Faremos a trilha do Baden Baden>
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Faremos a trilha do Baden Baden>
    Se entendi bem ... essa até eu de Jimny original farei kkkkkkkkkkkkkkkk
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

É só levar o engov!!!!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Ontem coversando com Claudião , César, Inacio e Fabio , tem que rolar uma trilha de verdade, Rogerio ve com o Pavani se tem uma planilha para vcs rs!, vou procurar algo , mas não vai ser facil de achar
    Abraços e sem Baden Baden o lugar caro mas, cheio de mulher bonita
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

eu ja andei muito pela regiao de Campos pois sempre tie amgos com casa la e etc...e tambem ja fiz muitos passeios "caça trilhas", pois is de Troller e nao conhecia ninguem na regiao para andar junto.

Tem que ter alguma boa indicacao de alguem de la. As trilhas existem, mas nao sao muitas e pior sao dificies pra caramba de achar.

Meu primo ja bateu papo com um dos principais jipeiros da cidade (ele é dono do posto Esso -acho- que fica a direita de quem esta indo para o Baden Baden na rua principal...uns 2 ou 3 quarteiroes antes de chegar na rua do Baden.

O Pavani com certeza pode ajuda-los nesta empreitada tambem.

O maior problema desta epoca naquela regiao é que nao chove...para achar lama vai ser praticamente impossivel...o negocio vai ser um passeio mais acidentado mesmo.

Eu estou um pouco parado no momento pois o Hematoma foi inteiramente preparado para a inspecao da Controlar...e passou com exito no teste da pre inspecao....agora o negocio é aguardar...quinta feira eu vou no Paca comemorar a passagem do Hematoma no vestibular.(rsrsrs)...ate la eu nem ando com o bicho para nao aparecer nenhum vazamento de oleo, ou coisa parecida.

Abracos

Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Pessoal,

eu ja andei muito pela regiao de Campos pois sempre tie amgos com casa la e etc...e tambem ja fiz muitos passeios "caça trilhas", pois is de Troller e nao conhecia ninguem na regiao para andar junto.

Tem que ter alguma boa indicacao de alguem de la. As trilhas existem, mas nao sao muitas e pior sao dificies pra caramba de achar.

Meu primo ja bateu papo com um dos principais jipeiros da cidade (ele é dono do posto Esso -acho- que fica a direita de quem esta indo para o Baden Baden na rua principal...uns 2 ou 3 quarteiroes antes de chegar na rua do Baden.

O Pavani com certeza pode ajuda-los nesta empreitada tambem.

O maior problema desta epoca naquela regiao é que nao chove...para achar lama vai ser praticamente impossivel...o negocio vai ser um passeio mais acidentado mesmo.

Eu estou um pouco parado no momento pois o Hematoma foi inteiramente preparado para a inspecao da Controlar...e passou com exito no teste da pre inspecao....agora o negocio é aguardar...quinta feira eu vou no Paca comemorar a passagem do Hematoma no vestibular.(rsrsrs)...ate la eu nem ando com o bicho para nao aparecer nenhum vazamento de oleo, ou coisa parecida.

Abracos

Mei
    Mauricio,

e aeee. blz...

Tomara que o Hematoma, passe no vestibular...

Quanto a chuvas na região de campos, isso que vc falou que esta época não chove, já é passado..

Semana passada, choveu muito por lá...

E provavelmente volte chover a partir do desta domingo..

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Marcão é isso ai esperamos chuva e que lama apareça no fds do encontro, mas mandei alguns links e esperamos que o Pavani se manifeste ou mande o tracklog das trilhas por lá rs! para quem quizer fazer! Mauricio fica tranquilo que todo Suzuki passa e bem na Controlar , todos que falei passaram na primeira , mas so uma coisa não deixa vazar nem agua pois tem lugar que reprova !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem