Postado originalmente por
Mauricio Mei
Pessoal,
eu ja andei muito pela regiao de Campos pois sempre tie amgos com casa la e etc...e tambem ja fiz muitos passeios "caça trilhas", pois is de Troller e nao conhecia ninguem na regiao para andar junto.
Tem que ter alguma boa indicacao de alguem de la. As trilhas existem, mas nao sao muitas e pior sao dificies pra caramba de achar.
Meu primo ja bateu papo com um dos principais jipeiros da cidade (ele é dono do posto Esso -acho- que fica a direita de quem esta indo para o Baden Baden na rua principal...uns 2 ou 3 quarteiroes antes de chegar na rua do Baden.
O Pavani com certeza pode ajuda-los nesta empreitada tambem.
O maior problema desta epoca naquela regiao é que nao chove...para achar lama vai ser praticamente impossivel...o negocio vai ser um passeio mais acidentado mesmo.
Eu estou um pouco parado no momento pois o Hematoma foi inteiramente preparado para a inspecao da Controlar...e passou com exito no teste da pre inspecao....agora o negocio é aguardar...quinta feira eu vou no Paca comemorar a passagem do Hematoma no vestibular.(rsrsrs)...ate la eu nem ando com o bicho para nao aparecer nenhum vazamento de oleo, ou coisa parecida.
Abracos
Mei