Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 123 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2373113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133173223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2010, 17:55
    Ricardo Passoni
    :mrgreen:Todos , so mesmo cutucando vcs para postarem algo por aqui! :mrgreen: Fabio a foto ta bem bacana valeu mesmo ate salvei , dentista coxinha , vou mudar meu avatar aqui rs! Cesar e demais cade vcs bando de coxinha rs!:mrgreen::mrgreen:
    Abraços a todos
  • 28/07/2010, 19:41
    Rogerio Luiz
    Caro Passoni, boa noite!
    Como na ultima trilha fui sem Zeca, e se não fosse os pilotos
    amigos eu Tava fudido, gostaria de saber se o Dr. Mesmo sendo
    profissional da odontologia e agora eleito fast food de padaria( coxinha ).
    Não poderia nestas situações, dar-me o prazer em te lo
    como Zeca.
    Pois pelo que pude perceber na ultima trilha, alguns zecas, (só alguns),
    só colaboram com seu piloto, aliás um tipo de movimento
    novo que eu desconhecia. De qualquer forma não sou contra
    nem a favor, simplesmente não conhecia.
    Logo se o amigo puder das próximas seria um prazer Tê-ló
    como tal.
    E mimimi, com todo respeito é o Craaaaaaaaaaalhoooooooo!!!!
  • 28/07/2010, 20:03
    Ricardo Passoni
    Dr Rogerio sera uma grande honra poder ir de zeca com vc ! , e saiba mais ( saibam ) pq qdo vou pra trilha seja de zeca ou pilotando o 4x4 ( virtual o meu caso rs!) não pulo fora não de minhas obrigações rs:mrgreen:, e mais fico alfinetando todos pq vcs são tudo COXINHA ! :odedo::mrgreen:, pq ninguem mais escreve nada no topico aqui ! rs
    Agora muito boa esta de fast food de padaria , vc e o Fabio ganharam pontos um com a fotos do Dr Coxinha e vc com os dizeres :mrgreen:
    Quem mais ...!!!!
    Abraços a todos , e amanha no Paca sem falta e com as devidas taxas ja recolhidas ate as 12hs ( vulgo horario de almoço!:mrgreen:)
  • 29/07/2010, 16:13
    Ricardo Passoni
    So uma coisa qual trilha vcs pretendem fazer em S Antonio do Pinhal ?? ja tem planilha ou indicação do local ??
    Abraços
  • 29/07/2010, 17:46
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    So uma coisa qual trilha vcs pretendem fazer em S Antonio do Pinhal ?? ja tem planilha ou indicação do local ??
    Abraços

Faremos a trilha do Baden Baden>
  • 29/07/2010, 19:12
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Faremos a trilha do Baden Baden>

Se entendi bem ... essa até eu de Jimny original farei kkkkkkkkkkkkkkkk
  • 29/07/2010, 20:01
    Rogerio Luiz
    É só levar o engov!!!!
  • 30/07/2010, 11:26
    Ricardo Passoni
    Ontem coversando com Claudião , César, Inacio e Fabio , tem que rolar uma trilha de verdade, Rogerio ve com o Pavani se tem uma planilha para vcs rs!, vou procurar algo , mas não vai ser facil de achar
    Abraços e sem Baden Baden o lugar caro mas, cheio de mulher bonita:mrgreen:
  • 30/07/2010, 13:38
    Ricardo Passoni
    Tem este passeio / Trilha

http://www.aventuraeoffroad.com/aven...ntiqueira.html

http://www.tacio.com.br/tacio/arquivos/gps.php

http://eu.wikiloc.com/wikiloc/user.d...urma4x4.com.br

Abraços
  • 30/07/2010, 22:03
    Mauricio Mei
    Pessoal,

eu ja andei muito pela regiao de Campos pois sempre tie amgos com casa la e etc...e tambem ja fiz muitos passeios "caça trilhas", pois is de Troller e nao conhecia ninguem na regiao para andar junto.

Tem que ter alguma boa indicacao de alguem de la. As trilhas existem, mas nao sao muitas e pior sao dificies pra caramba de achar.

Meu primo ja bateu papo com um dos principais jipeiros da cidade (ele é dono do posto Esso -acho- que fica a direita de quem esta indo para o Baden Baden na rua principal...uns 2 ou 3 quarteiroes antes de chegar na rua do Baden.

O Pavani com certeza pode ajuda-los nesta empreitada tambem.

O maior problema desta epoca naquela regiao é que nao chove...para achar lama vai ser praticamente impossivel...o negocio vai ser um passeio mais acidentado mesmo.

Eu estou um pouco parado no momento pois o Hematoma foi inteiramente preparado para a inspecao da Controlar...e passou com exito no teste da pre inspecao....agora o negocio é aguardar...quinta feira eu vou no Paca comemorar a passagem do Hematoma no vestibular.(rsrsrs)...ate la eu nem ando com o bicho para nao aparecer nenhum vazamento de oleo, ou coisa parecida.

Abracos

Mei
  • 31/07/2010, 00:12
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Pessoal,

eu ja andei muito pela regiao de Campos pois sempre tie amgos com casa la e etc...e tambem ja fiz muitos passeios "caça trilhas", pois is de Troller e nao conhecia ninguem na regiao para andar junto.

Tem que ter alguma boa indicacao de alguem de la. As trilhas existem, mas nao sao muitas e pior sao dificies pra caramba de achar.

Meu primo ja bateu papo com um dos principais jipeiros da cidade (ele é dono do posto Esso -acho- que fica a direita de quem esta indo para o Baden Baden na rua principal...uns 2 ou 3 quarteiroes antes de chegar na rua do Baden.

O Pavani com certeza pode ajuda-los nesta empreitada tambem.

O maior problema desta epoca naquela regiao é que nao chove...para achar lama vai ser praticamente impossivel...o negocio vai ser um passeio mais acidentado mesmo.

Eu estou um pouco parado no momento pois o Hematoma foi inteiramente preparado para a inspecao da Controlar...e passou com exito no teste da pre inspecao....agora o negocio é aguardar...quinta feira eu vou no Paca comemorar a passagem do Hematoma no vestibular.(rsrsrs)...ate la eu nem ando com o bicho para nao aparecer nenhum vazamento de oleo, ou coisa parecida.

Abracos

Mei

Mauricio,

e aeee. blz...

Tomara que o Hematoma, passe no vestibular...:concordo:

Quanto a chuvas na região de campos, isso que vc falou que esta época não chove, já é passado..:shock:

Semana passada, choveu muito por lá...

E provavelmente volte chover a partir do desta domingo..:dance:

Abs.
  • 31/07/2010, 13:08
    Ricardo Passoni
    Marcão é isso ai esperamos chuva e que lama apareça no fds do encontro, mas mandei alguns links e esperamos que o Pavani se manifeste ou mande o tracklog das trilhas por lá rs! para quem quizer fazer! Mauricio fica tranquilo que todo Suzuki passa e bem na Controlar , todos que falei passaram na primeira , mas so uma coisa não deixa vazar nem agua pois tem lugar que reprova ! :concordo:
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 123 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2373113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133173223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:07.